A “continência” de Bolsonaro à bandeira americana.

cont1

Num espetáculo de sabujice, o ex-capitão Jair Bolsonaro “bateu continência” à bandeira norte-americana, num comício de restaurante em Deerfield Beach, na Flórida,anteontem.

Foram várias pérolas, registra o The Intercept.

Vai dar “carta branca para o policial matar”.

O trabalhador vei ter de decidir “ou menos direitos e emprego, ou todos os direitos e desemprego”.

“O Trump vai ter um grande aliado no Hemisfério Sul”.

Mas mais chocante foram o “mito” e sua platéia aos gritos, em coro: “USA, USA, USA!”

E depois, de maneira tosca, prestando continência à bandeira norte-americana –  tosca e ilegal, pois só se presta o gesto a bandeira estrangeira em ato oficial.

Quem sabe não vai  ensinar as criancinhas trocarem o verde-amarelo logo pelo branco-azul-vermelho. Afinal, também tem estrelinha, não é?

E estes sujeitos vêm falar em patriotismo.

Se o Brasil fosse mais perto da Coreia do Norte já oferece um enclave para servir de base militar nuclear para o Trump.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

68 respostas

  1. Calma, pessoal!
    Bolsonaro é hoje problema da direita. Vamos deixar a globo, a FSP, a justiça, os tucanos e agregados atacarem o capitão e sofrer todo o desgaste por isso. Eles não têm alternativa. Bolsonaro é problema nosso no segundo turno. Não vamos trabalhar para eles. Não faz sentido.

    1. Alcides, desculpe o pessimismo baseado numa rasa análise de contexto social, mas… Qual candidato nosso estará no segundo turno, meu caro? Sim, porque Lula não estará. A nova Operação Condor – a tal lavajato – tem como tarefa, designada pelos EUA, tirar Lula. É a vingança desta maldita nação por Lula ter fortalecido o Mercosul e ter dado uma banana pra ALCA; por ter optado pelos caças Gripen suecos; pelo Pré-Sal; por ter não afundado uma plataforma, mas ter construído Pasadena no coração do petróleo estadunidense; por ter dado os primeiros passos para o BRICS, o qual depois teve o Banco BRICS; ter começado o projeto do sub-marino com propulsão nuclear (entende porque o canalha do Bretas – esse sub-moro prendeu o Almirante Othon Pinheiro?); ter tornado ativa e altiva nossa política externa, ou seja, Lula está pagando o preço junto aos abutres do norte por ter tirado o protagonismo dos EUA na América do Sul e notadamente no Brasil.
      Logo, dallagnol acusa e moro condena não porque apenas odeiam Lula, mas porque são amebas tarefeiras. Vermes prontos a realizar o trabalho que os EUA os manda, que é a destruição de nações, de suas economias, seu povo, endividá-las, a fim de que se ajoelhem e sirvam de duto de nossas riquezas para a Corporatocracia. É também para isso que serve a CIA. Moro é uma espécie de sub-sub-sub agente deles. E o PT, em vez de denunciar isso e dizer com todas as letras que a farsa jato é a reedição da Operação Condor, onde os EUA buscaram com golpes, colonizarem as Américas, ficam poupando palavras, pois não é possível que o PT e todos os setores da nossa esquerda e democratas em geral não tenham percebido isso. Cristina Kircher sendo processada, vice presidente do Equador sendo preso… Quer que eu desenhe mais ou tá claro que nesta nova Operação Condor, trocaram – por enquanto – os militares pelos juízes a fim de prenderem nossas lideranças?
      Esquece as questões sociais. Se Lula aderisse a ALCA, comprasse caças americanos, cedesse logo o pré-sal para os EUA, teria até globo reporter falando bem do bolsa-família, do Minha casa minha vida e do grande democrata que Lula seria. O problema é que ele não quis ser serviçal, muito embora tenha escolhido muito mal juizes para o STF e PGR, assim como Dilma.
      O ódio ao Lula não é por melhorar a vida do pobre, mas por fazer isso e não entregar as riquezas do país. Logo, mais e mais pessoas votariam nele e o país se desenvolveria inclusive tecnologicamente. Isso é inadmissível para os EUA. Beleza?

      1. compreendo sua revolta, mas não muda o contexto de minha mensagem. Bolsonaro não é desejado pela elite. Ela não gostaria de dividir uma mesa com alguém que não usa talheres. Porém, o capitão está no meio da passagem dela ao segundo turno. O capitão possui os votos que faltam a ela. Vai ter que ser derrubado. Por outro lado, ou Lula ou alguém que ele indique tem muita chance de disputar o segundo turno com um representante da direita.
        A questão é que se a esquerda ficar muito preocupado com Bolsonaro, a ponto de atacá-lo, vai acabar trabalhando para a elite, vai se indispor gratuitamente com o eleitorado de Bolsonaro e, ainda pior, pode esvaziar uma candidatura de esquerda, apoiando alguém da direita cheirosa, para evitar que o capitão ganhe a eleição.
        Vamos fazer o contrário. Deixe a direita cheirosa se desgastar com o capitão e vamos pregar o voto útil dela para um candidato à esquerda para evitar a vitória do capitão.

        1. Penso que a burguesia está dando corda para bolsonaro justamente por falta de um candidato. Todos que tinham já perderam, estão se atacando. Bolsonaro ficou a mercê do próprio destino, angariando votos dos ignorantes, usando dinheiro público para suas viagens de campanha, quando seria ilegal.
          Tudo isso e mais coisas a burguesia vai atacar na hora certa, com certeza perderá muitos votos, mas a dúvida dela é: como vamos tirar Lula das eleições? e quem ele colocará no lugar?
          Temos muitas surpresas ainda pela frente.

      2. Por isso mesmo haverá segundo turno, entre o candidato de LULA e Bolsonaro ou Alkimin. Se Lula concorrer ganha no primeiro turno.

    2. Concordo em gênero, número e grau. Eles tem dois problemas e um possível terceiro:
      1. não tem um candidato viável até agora
      2. tem que inabilitar o Lula
      3. mesque que consigam correm risco de ver Lula transformar-se no maior cabo eleitoral da história do candidato anti-golpista (quem quer que ele seja)
      Agora o tempo corre contra os golpista, são eles que tem que justificar a lambança que fizeram nas instituições e justificar a incapacidade de reverter o quadro econômico
      Vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não Lula vai determinar o resultado da eleição de 2018, os golpistas não imaginavam mas acabaram sendo capturados pela força de atração do lulo-petismo que tanto quiseram derrotar. Ironias da história.

      1. Esse tipo de visão, me desculpem a sinceridade, é uma verdadeira viagem na maionese.

        Acham mesmo que, Bolsonaro chegará “desgastado” até o segundo turno das próximas eleições, pela campanha de difamação de uma direita supostamente Liberal? Me engana que eu gosto!

        O ex-capitão tem um mar de crescimento eleitoral pela frente, dada a (ainda) baixa exposição do mesmo que, acreditem, quanto maior for, mais atrairá os votos de uma sociedade desesperada com o desemprego e a violência urbana, inclinada a soluções fáceis, de extermínio, para lidar com algo explosivo no seu dia-a-dia.

        Ao invés desse papo de se esconder na moita e, aguardar até o pleito, o campo progressista tem que tomar vergonha na cara e mostrar quem esse Patriota de botequim realmente é:

        Não simplesmente um agressor de direitos difusos das minorias (o que, aliás, faz com que ganhe mais votos do que perca recentemente), mas um falso moralista e entreguista, que não mede esforços em tornar nosso país um mero apêndice político dos EUA e de Israel;

        Que se omite na votação pela terceirização geral do trabalho;
        Que apoia o fim do regime de partilha de produção no Pré-Sal, no Congresso e, a entrega da Base de Alcântara.

        Enfim, que é um milico com mentalidade lambe-botas e anti-povo/elitista, que só tem o jeitão de brucutu pra criar vínculo popular.

        Acorda, esquerda Poliana !

        1. Ninguém está se escondendo atrás da moita a começar pelo próprio Lula, o que você não pode negar é que a chapa está fervendo do outro lado e não é só a Doriana que está se derretendo. Aécio que se achava o escolhido do golpe está morto politicamente e ele só é mais um cadáver tucano esperando a sepultura. O fato de a grande imprensa começar a fazer os primeiro piropos e os anta_agonistas fazerem um verdadeiro tour de force para justificar o “fenômeno Bolsonaro” dá uma medida do desespero. O pessoal da Bufunfa ainda não bota suas fichas em ninguém e só um mal maior (Lula e quem ele apoiar disparar nas intenções de voto e os cavalos ou pangarés golpistas empacarem) as levaria a dar alfafa para o pangaré do Bolsonaro (se é que me entende).

          1. Concordo que ele é uma alternativa dos golpistas e deve ser combatido, mas de forma inteligente, ele é a maior ameaça a candidatura dele próprio.
            Nosso maior desafio é se preparar para a mãe de todas as batalhas de 2018. Lula tem feito sua parte no sentido de manter a militância e os simpatizantes atentos e mobilizados, tem que fazer o trabalho de bastidor de preparar o terreno de, caso de ter sua candidatura proibida pela justiça, articular um candidato que mantenha a unidade dos democratas e progressistas do país, e que lute por eleger uma ampla base de apoio no Congresso Nacional, sem o qual o cerco as forças progressistas continuará como vimos com Dilma.

  2. Depois do golpe, o caos.
    Mas não precisava ser tão caótico assim.
    Este senhor provoca vergonha à ele e quem ele representa.

    1. … Enquanto a esquerda light & preguiçosa não convocar o honesto povo trabalhador brasileiro para ocupar os espaços públicos [protestos, protestos, protestos…], os bandidos da direitona nazigolpista continuarão a cuspir sob nossos cadáveres!…

      $$$$$$$$$$$$

      Depois da Moody’s, um novo PROER para bancos!

      publicado 10/10/2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.conversaafiada.com.br/economia/depois-da-moodys-um-novo-proer-para-bancos

      1. CONCORDO.
        A MAIOR PARTE DOS ESQUERDISTAS BRASILEIROS COM CARGO ELETIVO ,SÃO O TIPO DE PESSOA QUE O CHE DETESTAVA(e não quis ser),…
        BURGUESES.ACOMODADOS ,BARRIGUDOS E CONSERVADORES.

    2. Representa o pensamento de uma boa parte dos que desonram o exército brasileiro, vestindo suas fardas de “oficiais”. Sim, são oficiais mas a serviço dos interesses dos americanso do norte e não do BRASIL. e dizem ser “patriotas”. Que vão PQP. Adoram ser CAPACHOS, ou como disse o Lula, ser uns VIRA LATAS.

  3. … Esqueçam o nazista BOSTAnaro detrito sólido de maré baixa!
    …Esqueçam o rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’, infame títere da CIA &$ dos rentistas transnacionais!…

    ***

    EXPERIMENTA, MORO! NÃO DEIXA EU SER CANDIDATO!
    Lula: o problema não sou eu mas milhões que têm consciência política!
    https://www.facebook.com/Lula/videos/1458489454220050/

  4. O imperialismo só prospera porque conta com a ajuda de traidores nos países a serem conquistados. Este traidores podem ser políticos e funcionários do estado em cargos importantes ou simples vermes que se vendem por migalhas. Ambas as categorias se prestam ao serviço de manipular os analfabetos políticos enquanto o saque acontece.

  5. Depois do FHC. $erra, Aloisio, Temer, …,…,….,….., agora Bo$$$onaro mais um informante da $CIA$
    Criado e educado no seio das força$ armada$ brasileira$.

  6. … Enquanto a esquerda light & preguiçosa não convocar o honesto povo trabalhador brasileiro para ocupar os espaços públicos [protestos, protestos, protestos…], os bandidos da direitona nazigolpista continuarão a cuspir sob nossos cadáveres!… II

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    DEPOIS QUE ESCAPAR, TEMER BAIXARÁ O PACOTE DE MALDADES

    “Nem os cisnes que habitam o espelho d’água do Congresso têm dúvidas sobre o resultado da votação na Comissão de Constituição e Justiça: o parecer do relator Bonifácio Andrada será contra a última denúncia de Rodrigo Janot contra Temer, Padilha e Moreira e, antecipando o resultado do plenário, a comissão o aprovará”, prevê Tereza Cruvinel; ela informa ainda que, “depois que escapar, Temer baixará mais um pacote de maldades contra a população, e especialmente contra os funcionários públicos, para reduzir os gastos do governo no ano que vem. O pacote está forno, aguardando apenas que a Câmara rejeite a denúncia. Entre as medidas engatilhadas, o aumento da contribuição previdenciária dos servidores, de 11% para 14%, o congelamento de todos os aumentos previstos e o corte de outros benefícios”

    10/10/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/blog/terezacruvinel/321715/Depois-que-escapar-Temer-baixar%C3%A1-o-pacote-de-maldades.htm

    1. Retificação

      … os bandidos da direitona nazigolpista continuarão a cuspir sobre nossos cadáveres!…

      … a cuspir sobre nossos cadáveres!… (… sobre… em vez de ‘sob’ [nossos cadáveres!]…

  7. Brito, se Trump fosse tratado pela mídia com doses homeopáticas e inteligentes de crítica, não seria certamente hoje, o presidente do Estados Unidos.
    Se repetirmos o que a mídia americana fez, totalmente assustada e abestada com o tamanho da besta no caminho, não lhe dando tréguas e criticando até o tipo de botão que usava na camisa, aí é dar milho pra bode e criar as condições que, a besta de lá e agora a besta de cá, jamais teriam de ganhar as eleições, inclusive se fossem completamente ignorados.
    O que não pode é ficar a cada segundo divulgando o “bolsonada” por temor e pânico, antecipados, levando água ao seu moinho (“falem mal, mas falem de mim”).
    Acredite, realmente é a besta que sabemos ser, portanto deixemos o apresentar essa faceta do repertório de uma arma só ao distinto público, deixemos o saturar com seus discípulos, os que não são, pois quando o alerta passa dos limites, é excessivo, exagera, denota temor, passa a ser visto como perseguição e causa efeito reverso, fazendo com que as pessoas menos avisadas, que não percebem e não sentem temor, passem ao desejo de responder a essa “insana e incômoda pressão”, que passa a incomoda-los, prestigiando o alvo da mesma, de forma impensada, acabando por consagra-lo, no caso, elegendo-o, e quando acordam Inês é morta, já é tarde, a besteira está feita e a besta apta a fazer as besteiras que o massacre, que pretendia não permiti-las, ajudou a ficarem diluídas, fora do foco, não vindo ao caso e contribuindo assim para eleger justamente o que se temia: “De bem intencionados o inferno está cheio”.
    Parem antes que seja tarde, pois a questão é de racionalidade, de precisão, de inteligência e não de volume ou exposição de razões sucessivas rasas, pelo rápido e excessivo suceder, que passa a parecer apenas uma chata “encheção de saco”.
    Traduzindo em fato: Que tal mostra-lo batendo continência a bandeira americana e só. Sem legenda. Deixemos ao distinto público a percepção da patrioteira feijoada.

  8. Mas não é só ele que bate continência , a coxalhada, Moro, mídia ( globonews e seus comentarista) stf, todos os partícipes do Golpe, sendo que naqueles manifestos anti Dilma, o que se via era o homem aranha, Batman, mulher maravilha ( cérebro de Hollywood) todos ardorosos fãs do Bolsonaro, cuja sonho é ver seu candidato governando com um relho na mão espancando os negros, índios, sem terra, pobres, desvalidos, gays, socialistas. O fascismo está mais vivo do que nunca e conta com a “Kriptonita” da mídia e do judiciário.

  9. Conhecemos os de direita, que sejam da espécie autocrática, tendem para o nacionalismo, o de direita é claro.
    Este aqui, alem de feroz candidato a ditador é confesso marionete do imperio? Mesmo sabendo que em duas décadas no maximo, o império nao vai existir mais como tal? Então é bem pior que a encomenda da CasaGrande.
    Tem uma explicação lógica: uoxington espera então que, lá na FRENTE, eles tenham assegurado ao menos o quintal de sempre dirigido pelos vassalos ja acostumados.

  10. E ainda acham que esse traste é nacionalista.ele acha que vai ser bem visto pelos donos do dinheiro com esses gestos idiotas? O maximo que vão achar dele é que vai ser mais um ditador serviçal como vários por aí.so serve pra se comparado ao presidente assassino de pobres da filipinas.

  11. Ele é burro, troglodita e outras coisas, mas mostrou que não é dissimulado quanto alguns de seus colegas das FAA. É um entreguista lambe-botas assumido. Os cucarachas tupiniquins vão adorar.

  12. Prezado Fernando Brito, prezados leitores.

    Além da qualidade das postagens, sempre com atentas observações críticas, a forma de noticiar certos fatos – por meio de notas curtas, taquigráficas, mostrando o essencial, sem se perder nos detalhes – torna o Tijolaço um dos blogs de maior sucesso e audiência, mesmo tocado por um jornalista solitário.

    Dito isso, é bom que o Tijolaço mostre bolsonaro como aquilo que de fato é e sempre foi: um embusteiro, um reles e desqualificado ex-militar de baixa patente, cujo despreparo intelectual, político, sociológico e histórico para exercício de qualquer cargo público é comparável apenas à grosseria e ao nazifascismo de suas verborragias.

    bolsonaro não precisa de adversários que o desmontem por meio de debate; esse ex-militar boquirroto e bronco vai morrer pela boca. Aliás, uma coisa que poucos notaram é que pessoas como bolsonaro não querem de fato, ser presidente da república. É muito mais cômodo e lucrativo ocupar o cargo de deputado, para alguém preguiçoso e improdutivo como ele. Quantos e quais projetos de lei esse deputado já apresentou e aprovou? bolsonaro nunca quis e não quer, efetivamente, ocupar a chefia de qualquer executivo, seja municipal, federal ou federal, pois isso o exporia a pressões e cobraria dela atitudes que ele não tem competência para tomar. No Exército um cara como bolsonaro corria o risco de ser expulso ou colocado na geladeira; essa é uma das razões por que ele trocou os quatéis pelo mandato de vereador, depois de deputado. Mesmo os mais golpistas, violentos e entreguistas da forças armadas, mas com inteligência e estratégia militar jamais adotariam posturas boquirrotas como as de bolsonaro e desse general hamilton mourão. Esses falastrões são como cães vira-latas, que ladram muito, mas que enfiam os rabo entre as pernas quando alguém mais qualificado e com mais poder e prestígio na FA manda algum recado.

  13. Este imbecil deveria ficar lá nos EUA, ele e Moro, dois agentes da CIA, onde certamente seriam tratados como heróis, aspas, entre os muitos capachos que o império utiliza para dominar e massacrar os povos do mundo inteiro. Canalhas! Revoltante ver a situação em que o Brasil vive hoje, de total submissão colonial, de total destruição das conquistas trabalhistas, sociais e políticas do nosso povo; com essa onda fascistoide e falso moralista que envolveu parcelas da população lobotomizada pela Globo e demais afiliadas do império. Como permitimos isso, gente?

  14. Na principal avenida de Madureira, aqui no Rio, tem um outdoor com o Bolsonaro e os dizeres: odiado pelo PSDB, odiado pela Rede Globo. Ele quer faturar em cima disso. Está jogando de todos os lados; quer pegar os decepcionados com o Aécio e os que não suportam a Globo.

  15. Melhor ter relações com os EUA que com Cuba, Bolívia e Venezuela.

    Quanto ao policial poder matar, se isso puder, o povo agradece. A criminalidade tem que decrescer e quanto menos criminosos existirem, menos crimes nas ruas.

    1. Cortou os pulsos do Quininho e ressuscitou com a mesma valentia

      Cuidado com o Lula que o Lula te pega te pega daqui te pega de lá
      O Lula é malvado e se fica irritado o Lula te pega
      te pega daqui e te pega de lá……
      Rarararará

      tic tac tic tac….lembre-se: vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não Lula te pega te pega daqui te pega de lá….

      já trocou as fraldinhas hoje ou ainda está com ela toda borrada, cuidado que vai ficar todo assadinho, não esquece de passar hipoglos ein?

        1. Esse pessoal é sonhador, leonardo-pe. Até Lula já admitiu que tá lascado.

          Pior foi o PSDB dizendo que aceitará o apoio de Bolsonaro no segundo turno. Bolsonaro estará no segundo turno.

          1. Cuba Bolivia e Venezuela, nao tem a menor condiçao de abocanhar as riquezas do Brasil e pagar migalhas para o nosso povo, como as SAs e o governo norte Americanos podem, seu palerma. Deixe de ser leviano ou burro. Se acerta, alissoncapiauernesto.

      1. isto parece o samba do crioulo doido! Rsrsrsrs…..Onde você fumou dessa? ou foi procurar cogumelo no mato depois da chuva? A canabis sativa também produz esse barato?
        Lembre-se: embora o Lula tenha melhor resultado nas pesquisas, o índice é baixo. No segundo turno, os eleitores dos partidos derrotados se unirão contra ele, o que dará um percentual bem elevado. O pior, é que para mim, para meus colegas de trabalho e para o povo brasileiro verdadeiramente trabalhador não fanáticos, avessos a políticos de estimação, qualquer resultado com os abutres presidenciáveis de agora e partidos oportunistas e sugadores de recursos da nação que estão aí nos trarão o mesmo resultado infeliz: Corrupção, massacre ao trabalhador, à classe média e favorecimento aos banqueiros e grandes empresários, com a diferença que a direita não tem disposição para formar curral eleitoral entre descamisados, com manutenção financeira em nível de esmola no velho estilo lulista, chavista e evomoralista de caudilhos latino-americanos de tempos idos.

  16. Bostonazi é um provocador, só tem peito para se promover quando está na segurança dos seus….É um cínico provocador ! A Direita perfil Gilmar Mendes, vai tentar descartar a besta no momento correto, mas até lá ela pode já ter criado asas. Da mesma forma, Neville Chamberlain , primeiro-ministro inglês quando Hitler mostrou a que vinha, pensou que seria possível colocar o gênio de volta à garrafa….

  17. È um patriota ianque! Um grande vira-lata, como tantos trouxinhas de sua naipe. Vai entregar tudo aos ianques, se puder. Aliás, não sei para que servem nossas forças armadas, acho que só para trucidar nosso próprio povo brasileiro, e entregar as jóias da corôa aos ianques.

  18. ESTE VERME QUANTO MAIS APARECE NA MÍDIA MAIS MOSTRA SUA MISÉRIA,NÃO DEIXA DE SER UM FATO POSITIVO. .
    ,A BRIGA DELE SERÁ COM A CASTA QUE O USOU PARA DAR O GOLPE MAS SE VÊ INCOMODADA HOJE COM AS PATADAS E OS ARROTOS DESSE BOÇAL.
    DEIXA ELES BRIGAREM,NÃO OFEREÇAM PALCO PARA O DESFILE DO MATUNGO .

  19. ELES ESTÃO AINDA NA ÉPOCA DA MINISSAIA

    Coronel: “Pensamento político do militar brasileiro está estacionado na década de 1960”
    10 de outubro de 2017 às 10h26

    Conservadorismo impede que militares identifiquem reais inimigos do país, diz coronel

    Em entrevista, Sued Castro Lima avalia que eventos recentes têm potencial de gerar conflitos no seio da cúpula militar

    Rafael Tatemoto, em Brasil de Fato/Brasília (DF)

    Manifestações de altos oficiais das Forças Armadas brasileiras tomaram o noticiário recentemente, gerando uma polêmica em torno das posições e do papel dos militares no atual cenário político nacional.

    Sued Castro Lima é coronel-aviador reformado da Força Aérea. Com 5.500 horas de voo, deixou o serviço em 1998. Ele fez parte do grupo inicial que compôs o Núcleo de Estudos Estratégicos da Universidade Federal Fluminense (UFF), entre 1992 e 1993, e é membro fundador do Observatório das Nacionalidades, vinculado à Universidade Estadual do Ceará (UECe).

    Em entrevista ao Brasil de Fato, o coronel falou sobre diversas temáticas relacionadas às Forças Armadas e ressalta as condições históricas que levam os militares brasileiros a manifestarem agora o mesmo padrão de comportamento do passado: “Os governos chamados progressistas que dirigiram o Brasil nos últimos anos não esboçaram qualquer movimento para mudar esse quadro de predomínio total do ideário conservador, que bloqueia na oficialidade a capacidade de identificar os reais inimigos do país”.

    “Não é temerário afirmar que o pensamento político do militar brasileiro, com pontuais exceções, está estacionado na década de 1960”, complementa. Confira a íntegra da conversa:

    http://www.viomundo.com.br/politica/coronel-o-pensamento-politico-do-militar-brasileiro-esta-estacionado-na-decada-de-1960.html

  20. Coitado. Pensa realmente que será eleito presidente. Olha o nível medonho desse ex oficial do exército. Pensei que a aman fosse uma escola de excelência.
    Esse Bosolnaro não tem preparo para ser presidente. Ser deputado e o máximo que ele consegue.

  21. Não sou de direita muito menos de esquerda ! Mas nunca vi uma crítica tão insignificante… “bater” continência é boa hein !?
    Continência meus caros é apenas um comprimento !!

  22. Expliquem, coxinhas de merda, como pode um cu sujo que se diz patriota bater continência, feito pateta vira-lata e bunda suja, para a bandeira de um outro país, por pura e tacanha subserviência? Quero que apontem o patriotismo desse serviçal analfabeto.

  23. Este bra$il pós golpe está mais para chanchada do que pátria amada, candidatos para presidente: serra o que sumiu do estádio no chile, esquerdista [?] foi para os ee.uu [?] saiu de lá, diz ele, diplomado em faculdade americana [?], corrupto até a raiz do cabelo e psicopata; alckmin, santo hipócrita, psicopata; aébrio, ébrio, aéreo, assassino confesso em aúdio, psicopata; bol$onaro, brucutu, ignorante, medíocre, raso, psicopata; fadinha da floresta nada de nada, burrinha, não passa uma idéia na sua cabecinha e como prêmio, mas chave de ouro mesmo, o único que pode ser presidente, representante deste país de quinta categoria o infame Alexandre Frota. Coloquem a faxia marron no peito dele e todos os coxinhas analfabetos políticos em fila, fazendo continência, cantando o belo hino das listras e estrelas e os representantes de todos os poderes bebendo viski importado e atirando migalhas para o povo estupefato que não se movimentou quando devia se movimentar.

  24. No feriado, nada melhor do que saber as últimas de Bolsonaro

    Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço:
     
    BOLSONARO SE SENTIU INDEFESO QUANDO TINHA ARMA E FOI ASSALTADO

    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), defensor ferrenho da cultura armamentista, não se sentiu seguro quando foi assaltado em 1996, no Rio de Janeiro, mesmo estando armado com uma pistola Glock 380; os meliantes na ocasião, inclusive, levaram a arma do parlamentar; a revelação de Bolsonaro está em matéria de jornal que relata o assalto; “Mesmo armado me senti indefeso”, disse um resignado Bolsonaro; radical da extrema direita, Bolsonaro é a favor de que as pessoas possam comprar armas livremente

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/322011/Bolsonaro-se-sentiu-indefeso-quando-tinha-arma-e-foi-assaltado.htm

    VAI SER PATRIOTA ASSIM LÁ NOS ESTADOS UNIDOS

    A CONTINÊNCIA DE BOLSONARO À BANDEIRA AMERICANA

    Num espetáculo de sabujice, o ex-capitão Jair Bolsonaro “bateu continência” à bandeira norte-americana, num comício de restaurante em Deerfield Beach, na Flórida,anteontem.

    Foram várias pérolas, registra o The Intercept.

    Vai dar “carta branca para o policial matar”.

    O trabalhador vei ter de decidir “ou menos direitos e emprego, ou todos os direitos e desemprego”.

    “O Trump vai ter um grande aliado no Hemisfério Sul”.

    Mas mais chocante foram o “mito” e sua platéia aos gritos, em coro: “USA, USA, USA!”

    E depois, de maneira tosca, prestando continência à bandeira norte-americana – tosca e ilegal, pois só se presta o gesto a bandeira estrangeira em ato oficial.

    Quem sabe não vai ensinar as criancinhas trocarem o verde-amarelo logo pelo branco-azul-vermelho. Afinal, também tem estrelinha, não é?

    E estes sujeitos vêm falar em patriotismo.

    Se o Brasil fosse mais perto da Coreia do Norte já oferece um enclave para servir de base militar nuclear para o Trump.

    http://www.tijolaco.com.br/blog/continencia-de-bolsonaro-bandeira-americana/

  25. “Se o Brasil fosse mais perto da Coreia do Norte já oferece um enclave para servir de base militar nuclear para o Trump.”…
    Serviria também para ser alvo de mísseis norte coreanos.

  26. Como levar a sério caras que dizem que PSDB, PMDB e DEM são comunistas? Se nem os partidos de esquerda no Brasil são comunistas, como esses coxinhas debilóides podem dizer uma coisa dessas?

  27. Pessoal o assunto aquí é o gesto patriota do ex militar Bolsonazi como possivel candidato a presidente da republica do Brasil.A pergunta : você confiaria a sua pátria a uma pessoa que se mostra servil e alienado? Voce votaria num traste desse como seu presidente?Deixemos essa discussão para os coxinhas,trouxinhas e idiotas. Isso não é de nossa alçada.Quem pariu mateus, que balance o berço.Desde de quando o bolsanazi foi ou é assunto nosso? Vamos falar do LULA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *