Coitado de Deus

Já não é caso de política ou de diplomacia.

É de psiquiatria ou, talvez, quem sabe, de exorcismo.

O futuro ministro das Relações Exteriores – prestem atenção, o homem que vai representar e cuidar dos interesses do Brasil perante o mundo – definitivamente surtou em seu delírio místico reacionário.

Deus, diz ele, promoveu uma aliança entre o astrólogo Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, para trazê-lo de volta depois dos anos dos “ateus” da Nova República.

O delírio não é meu e, para provar publico trecho da reportagem de O Globo sobre o artigo de Ernesto Araújo numa revista fundamentalista dos Estados Unidos;

Em artigo para a edição de janeiro da revista americana The New Criterion, o futuro chanceler Ernesto Araújo afirma acreditar que a divina providência “uniu as ideias de Olavo de Carvalho à determinação e ao patriotismo de Jair Bolsonaro” para pôr fim ao regime “corrupto e ateu” que, segundo ele, emergiu no Brasil com a Nova República e teve seu auge nos governos do PT.

No texto, ele cita Deus 12 vezes e afirma que, com o governo que toma posse em 1º de janeiro no Brasil, “Deus está de volta, e a nação está de volta: uma nação com Deus”.

“Meus detratores me chamaram de louco por acreditar em Deus e nos atos de Deus na História — mas eu não ligo”, escreve Araújo, que tem sido criticado dentro e fora do Itamaraty por defender ideias que vão contra as tradições diplomáticas brasileiras, como o abandono de acordos internacionais e a adoção de políticas contra a China, maior parceiro comercial do Brasil.

Segundo ele, além de Bolsonaro e do guru da direita Olavo de Carvalho, a Operação Lava-Jato contribuiu para a mudança de regime. “Especialmente desde os grandes protestos contra tudo de 2013, eventos sociais, políticos e econômicos começaram misteriosamente a se encaixar”, escreve ele.

Depois do João de Deus, temos um novo charlatão colocando o Senhor em maus lençóis.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

43 respostas

    1. A elite brasileira que usou esse pessoal para tirar o PT do poder, começa a ficar preocupada com as besteiras que podem ser feitas….E só vai agir, quando prejuízos começarem a acontecer. E não vai demorar…..

  1. Se esse tal “Deus” a que ele se refere for o anticristo do Apocalipse…pode até ser verídica a história.

      1. Esse Araújo ,como todos nesse desgoverno fake, é na verdade um espertalhão ,que elogiava Lula e Dilma nos governos anteriores,para ver se pegava uma boquinha e até discursava inflamado destacando os governos petistas.
        Como não conseguiu antes mas agora encaixou num governo 100% corrupto, sabe que vai receber uma parte da pilhagem e cita Deus,pois vê que o povo é débil mental mesmo, daquele que acredita em pastores trambiqueiros e em um Deus que trepa em árvores.

    1. Apocalipse 13:18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número
      da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e
      sessenta e seis.
      ===================
      A = 1 ? 1 x 6 = 6 ? A = 6
      B = 2 ? 2 x 6 = 12 ? B = 12
      C = 3 ? 3 x 6 = 18 ? C = 18
      D = 4 ? 4 x 6 = 24 ? D = 24
      E = 5 ? 5 x 6 = 30 ? E = 30
      F = 6 ? 6 x 6 = 36 ? F = 36
      G = 7 ? 7 x 6 = 42 ? G = 42
      H = 8 ? 8 x 6 = 48 ? H = 48
      I = 9 ? 9 x 6 = 54 ? I = 54
      J = 10 ? 10 x 6 = 60 ? J = 60
      K = 11 ? 11 x 6 = 66 ? K = 66
      L = 12 ? 12 x 6 = 72 ? L = 72
      M = 13 ? 13 x 6 = 78 ? M = 78
      N = 14 ? 14 x 6 = 84 ? N = 84
      O = 15 ? 15 x 6 = 90 ? O = 90
      P = 16 ? 16 x 6 = 96 ? P = 96
      Q = 17 ? 17 x 6 = 102 ? Q = 102
      R = 18 ? 18 x 6 = 108 ? R = 108
      S = 19 ? 19 x 6 = 114 ? S = 114
      T = 20 ? 20 x 6 = 120 ? T = 120
      U = 21 ? 21 x 6 = 126 ? U = 126
      V = 22 ? 22 x 6 = 132 ? V = 132
      W = 23 ? 23 x 6 = 138 ? W = 138
      X = 24 ? 24 x 6 = 144 ? X = 144
      Y = 25 ? 25 x 6 = 150 ? Y = 150
      Z = 26 ? 26 x 6 = 156 ? Z = 156
      ===================
      B = 12
      O = 90 +
      L = 72 +
      S = 114 +
      O = 90 +
      N = 84 +
      A = 6 +
      R = 108 +
      O = 90 +
      ———
      666
      ===================

  2. ESSE POVO AINDA NÃO ASSUMIU O GOVERNO E JÁ ESTÁ COMEÇANDO A COLOCAR OS PÉS PELAS MÃOS.
    SE ERA PARA GOZAR DA CARA DOS BRASILEIROS O BOZO PODIA TER CHAMADO UM TIME DE HUMORISTAS.
    SE A JUSTIÇA NÃO COMEÇAR AGIR EM CIMA DESSA CORJA DE MELIANTES, O POVO VAI REAGIR.
    Eliana Calmon: (Bandidos de Togas)
    https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

  3. Que sujeito mais tosco. O mundo deve está morrendo de rir de nós ultimamente.

  4. Venho repetindo há anos: Deus é gazeteiro, tá de folga há muito tempo e não vai aparecer por aqui nem por obra do astrólogo de araque . Vai falar besteira lá do outro lado da galáxia, mané.

    1. O partido dele é:
      DEUS (Degenerados Escolhidos e Unidos por Satã )

      O capeta é esperto, sabe usar Deus para enrolar evangélico otário.

  5. isso é caso de camisa de folrça, nele, no Olavo e na familia traste e agregados

    1. Olavo é um doido que não rasga dinheiro. Pior mesmo são os seus leitores.

      Que o diga a Editora Record, que publica esse lixo tóxico. Uma editora que topa tudo, mas tudo mesmo, por dinheiro.

      1. eu reconheço um seguidor do OC a kilometros de distância, ou nas 1° palavras que escreve, é uma gente sem cérebro que só sabe odiar

      2. A frustração do Olavo é não entender nada de ciências exatas, porque seu sonho é ser igualzinho ao Doutor Silvana.

  6. É o deus dos hebreus, vingativo, mau, que aniquila literalmente seus “inimigos”. A narrativa bíblica relata centenas desses casos em que a fúria do deus hebreu se faz presente. Esse deus é antropomórfico, tem os mesmos instintos maus do homem. Afinal, eles dizem, fomos criados à imagem e semelhança desse deus. Talvez por isso sejamos tão cruelmente maus.

  7. Isso é só parte do que TODA religião produz: loucura, “esperteza” (no pior sentido possível) e manipulação da ignorância geral. Religião, entre outras drogas (como futebolismo excessivo, hedonismo inconsciente, dependência à mídia e/ou redes sociais etc.), é o ópio do povo, como já bem dizia (ou amaldiçoava) um sábio de outrora. Todo/a aquele/a que acredita que seu destino está fora de suas mãos, especificamente em outro ser que não em si próprio/a (mais as mediações das interações com o(s) outro(s) ser(es) humano(s)), é na verdade uma mente infantilóide, débil, por mais “preparado/a” que seja/aparente. Agora é que os senhores e as senhoras vão descobrir, do pior jeito possível, que se Deus existisse, do jeito que o Brasil e o mundo estão, seria de direita. A noção de Deus é algo de direita, desde suas origens. Custa-me a acreditar que existam esquerdistas, progressistas que realmente acreditem nessa mentira milenar, nesse modismo que (infelizmente) não passa ou está custando muito (muito caro mesmo) a passar na trajetória da humanidade a caminho da plena civilização. A noção (ridícula, risível) de Deus não resiste a um exame sério da razão. Só uma mente profundamente primitiva para acreditar em Deus e outras bobagens perigosas, maliciosas (por manipuláveis e manipuladoras). Coitado/a de quem acredita em Deus.

  8. A DEMÊNCIA LEVA A MISTURAR POLÍTICA COM RELIGIÃO .
    A RELIGIÃO É O ALIMENTO PREFERIDO DOS RADICAIS POLÍTICOS DE TODAS AS “CRENÇAS”.
    TODOS OS DEMENTES TENTAM IMPÔR A SUA “TAREFA DIVINA” ENCOMENDADA PELOS “DEUSES” AO RESTO,SENDO QUE SEMPRE ENCONTRARÃO A PASSIVIDADE,A TOLERÂNCIA,O “NÃO É COMIGO”,DE PARTE DAS MAIORÍAS.
    OS DEMENTES DÃO AS CARTAS ,A CULPA É —NOSSA–E DE NINGUÉM MAIS.

  9. Bolsobosta já afirmou em entrevista que a cura para tendência a homossexualismo (opção e direito de quem a faça) seriam umas pauladas no lombo do infeliz. Não sei quantas pauladas esse louco levou, nem parece que tenha sido suficiente, eis que ele apresenta im jeitão meio enrustido.
    Seguindo o modelo “bolsonariano”, a cura para os delírio desse chanceler de merda e aeus co sortes da “providencia divina” não seria um bom cipó de aroeira?

  10. AO TENTAR POSTAR NO Tweet :
    Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.

    Compartilhe um link com seus seguidores
    Texto do Tweet

    Coitado de Deus https://tijolaco.net/coitado-de-deus/ via @tijolaco

  11. Estão brincando muito com Deus usando Seu nome em vão,,, Isso não vai dar certo pra eles. Se eles propagam um Deus vingativo é esse Deus que virá cobrar deles.

  12. Se alguém ainda não assistiu, assista: The Handmaid’s Tale

    É a cara do Arnesto. Acho que ele pensa que vai transformar o Brasil na República de Gileade.

  13. O grupo Psicopata-Paranóico é numeroso e conta com o apoio de 54milhões de imbecis-idiotas!

    54 milhões de imbecís-idiotas!

    Os demais brasileiros, os quais não estão inseridos nesses 54milhões de imbecis-idiotas, terão muita luta pela frente para reconstruir o que eventualmente não for destruido por esse grupo Psicopata-Paranóico.

  14. “Não pronunciarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão” (Ex 20,7). Muito fraquinho o deus dessa gente: ao invés de onipotente, tem sérias dificuldades de valer sua vontade, precisando de alianças exdrúxulas com frágeis mortais para progredir seus planos.

  15. A tal “Providência Divina”, se bem me lembro, evitou que a Marina subisse no jatinho do Dudu Campos, que caiu. A mesma “Providência Divina” vem trabalhando intensamente desde que bolou o impeachment da Dilma.

  16. Sempre tive o respeito e consideraçoes positivas para com os cristãos em relação ao Deus antropomórfico criado pela doutrina. Afinal em um mundo tão carregados de diferenças..até,cabe transcender a realidade para aliviar as causas mundanas. Porem, hoje, começo a me antipatizar, diante de tamanhas incongruências em comentários e posições tomadas por seguidores desta doutrina. Fanatismo, jamais.

  17. O que está aí, desde 2013, tudo pode, tudo vê, e esconde ao máximo sua existência, para o chanceler é “Deus”… Nós aqui costumamos chamar de “departamento de estado americano” (e tudo o que isso significa).

    Lula Livre!
    #LulaLivre

  18. Esse trio que ele citou, dá um bom título de filme:
    DOIS ANALFABETOS E UM CORRUPTO, EM APUROS 2

    com: Jim Carrey, Jeff Daniels e Ed Murphy.

  19. Podemos deduzir que o Olavete tem ódio do Brasil. Indicar um sem noção desse é exercitar o ódio. Sei que aceitar é burrice, mas isso já sabíamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *