Carluxo enfia o pai no caso das “Fake News”

Enquanto Jair Bolsonaro passei na Ásia, o filhote Carluxo enfia o pai diretamente no escândalo das “fake news”.

Republica, da conta do marombeiro Daniel Silveira – o “vou foder todo mundo” – um vídeo que este “chupou da deputada pesselista Bia Kicis, onde um sujeito fantasiado de guerrilheiro das Farc colombianas chama Lula de “comandante” e, com uma bandeira (de Bolívia e não da Colômbia) recém-saída de uma loja, ainda com os vincos, promete uma ofensiva revolucionária sobre o Brasil.

A coisa é tão ridícula que até a tresloucada Kicis tirou do ar com uma pedido de descultas: “Sobre o vídeo das FARCS, removi assim que fui informada de que seria fake. Postei pq recebi de uma fonte muito respeitável e acreditei que fosse real. Removi pq não compactuo com a mentira, valeu?”

Logo, o presidente da República, pelas mãos ocultas de Carluxo, se tornou o otário, do otário da otária.

A CPMI das “Fake News” acaba de ganhar um recheio explosivo. Vai ser, no mínimo, tragicamente divertido ver esta turma explicar que é a “fonte muito respeitável” desta patranha.

O tal “comandante guerrilheiro”, num espanhol sofrível, lê um texto onde os erros são inúmeros, como o de “perpetrar-se” no lugar de “perpetuasse”.

Resta saber se o general Villas Bôas soltou algum tuíte sobre as ameaças da tal “guerrilha colombiana”.

O país e suas armas estão sendo comandados por lunáticos.

Ou pelo menos uma delas, o Twitter presidencial, está nas mãos de um siderado.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

27 respostas

  1. Parte do país realmente transformou-se num bando de lunáticos, a começar pelo presidente e seus filhos, que mentem desavergonhadamente, a mídia, parte do judiciário e do congresso. Obviamente aplaudidos por milhares de imbecis que continuam apoiando um cidadão que vem cortando todos os seus direitos e conquistas

  2. Sobre el video discordo de sua visão Britto, se falso eles procuraram um sujeito com sotaque colombiano ou equatoriano.A pronuncia é perfeita,é espanhol mesmo.
    O verbo —perpetuar– está trocado pelo —perpetrar — porém é um erro possível.
    Sobre a bandeira ,ela não é a boliviana (verde/amarelo/vermelho) e como as de Equador ,Colombia e Venezuela ( verm/azul/amarelo)são similares em suas cores e disposição,pode ser qualquer uma delas ,com um símbolo colocado pelos supostos guerrilheiros.
    Não ví ameaça nenhuma ao delinquente do Planalto,mas, ví uma declaração acorde com a posição defendida pelas Farc.
    Em soma .não podería afirmar que o vídeo é falso.
    Sobre a falsidade do mesmo ,a oportunidade desta declaração é que provoca desconfiança,amanhã tem eleições em Argentina,logo em Uruguai,o Chile está pegando fogo assim como o Equador,Bolivia sofre a pressão dos americanos com denuncias de fraude ,e isto mostra que não é o melhor momento para lançar uma declaração destas.

  3. O capitão comete crime de responsabilidade ao terceirizar a presidência da república para o filho que não teve votos para sentar na cadeira presidencial e não passa de um reles vereador. Estou farta de tantos crimes de responsabilidade. A famigerada reforma da previdência já passou. Não há nenhuma razão mais para manter esses milicianos no poder. Pensem nisso, autoridades.

  4. Gente completamente maluca! Nem em sonho eu imaginei quiçá um dia este país, ficaria tão careta, com tanta gente estúpida, com tantos fanáticos religiosos no poder , com tantos pastores tanto picaretas como poderosos elegendo-se e elegendo quem quiserem e com tanto eleitores tão burros a ponto de cometerem o mesmo erro que cometeram a 30 anos atrás elegendo Collor, só que agora 10 vezes pior. Quem não se acerta com o passado é acertado por ele.

  5. Sobre el video discordo de sua visão Britto, se falso eles procuraram um sujeito com sotaque colombiano ou equatoriano.A pronuncia é perfeita,é espanhol mesmo.
    O verbo —perpetuar– está trocado pelo —perpetrar — porém é um erro possível.
    Sobre a bandeira ,ela não é a boliviana (verde/amarelo/vermelho) e como as de Equador ,Colombia e Venezuela ( verm/azul/amarelo)são similares em suas cores e disposição,pode ser qualquer uma delas ,com um símbolo colocado pelos supostos guerrilheiros.
    Não ví ameaça nenhuma ao delinquente do Planalto,mas, ví uma declaração acorde com a posição defendida pelas Farc.
    Em soma .não podería afirmar que o vídeo é falso.
    Sobre a falsidade do mesmo ,a oportunidade desta declaração é que provoca desconfiança,amanhã tem eleições em Argentina,também no Uruguai,o Chile está pegando fogo assim como o Equador,Bolivia sofre a pressão dos americanos com denuncias de fraude ,e isto mostra que não é o melhor momento para lançar uma declaração destas.

    1. As coes sao as mesmas so muda a quantidade de amarelo. Colombia muito Equador menos e Venezuela 1/3 da bandeira

  6. FARCS – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e um “guerrilheiro” com uma bandeira da Bolívia? Por favor, alguém pode ensinar geopolítica para esses canalhas, burros e ignorantes? E quem repassa uma fake chifrim dessas é mais estúpido do que quem a fez. VTNC, canalhas.

    1. é um detalhe a bandeira errada, não necessita uma bandeira das farc mas surte o mesmo ou mais efeito.

  7. Pois é… Do ponto de vista do gado, o General Vilas Boas seria uma fonte tipicamente muito respeitável.

  8. Esse governote e sofrível.nao já basta de cagada ? Vão a merda seus patifes.o Brasil e um pária.vcs sabem porque.

  9. É bem possível que seja obra do general Morrebunda, aquele que balança mas não cai(no caldeirão).

  10. Esse Villas Boas devia é se preocupar com o que vai acontecer no Brasil, quando os próprios eleitores de bolsonaro se derem conta da burrada que fizeram ao eleger esse imbecil e resolverem consertar o próprio erro da maneira que gostam, ou seja, com violência. Cabeças hão de rolar.

    1. Emilia, os eleitores do bozo podem até considerar o presidente deles um incômodo constrangedor, mas este governo está cumprindo com as reformas que as elites precisam e de forma acelerada e quase completa. Então não vai haver nenhuma revolta porque os eleitores do bozo não acham que fizeram uma burrada. Eles se sentem amparados pelas ffaa. Está legal para eles (veja como a Globo defende o governo com unhas e dentes). Estão muito satisfeitos e já começam a pensar em sua reeleição. Precisamos de foco na questão: não há nada indo mal na direita e na extrema direita e a classe média vai atrás fazendo o papel de “piccolo barilla”, batendo seu tamborzinho na calçada enquanto acompanha siderado a passagem das tropas fascistas. Esteja certa: não espere que a sua razão seja a mesma desta gente. É preciso aceitar que estas pessoas são más e inamovíveis em suas posições (a não ser pela força) porque estão na defesa dos seus interesses.

  11. Enquanto isto o Gal. Heleno conta seus irrisórios 19 mil reais bem longe da realidade bradileira.

  12. Um amigo italiano me perguntava: como um país tão grande e com tamanho potencial foi chafurdar-se assim tão profundamente nesse lamaçal imundo, apoiado ainda por suas Forças Armadas? O quê se pode responder?

  13. A extema direita em crise interna, precisa desesperadamente de uma oposição qualquer….Qualquer uma…Como a esquerda está dividida e Lula preso, tenta fabricar algo em que possa jogar a culpa dos seus fracassos.Imagine alguém que sempre criticou que a casa era mal administrada pela esposa. Vai daí, um dia a fulana vai embora, e a casa vira a mais completa bagunça…..Em quem jogar a culpa??Buscar bodes expiatórios, não é uma tarefa fácil….rsrsrssrsrsr

  14. É insano, é cômico e trágico… Sem luz no fim do túnel. Tem dias que surge um fio de esperança por uma reação a altura, daí o que se percebe é o silêncio total, a inércia de um povo que parece estar mumificado.
    O país entregue ao crime organizado, o sistema financeiro lambuzando-se como nunca, girando freneticamente a cabeça do trabalhador como aqueles torcedores fanáticos giram suas camisetas em final de campeonato. A tendência?! Piorar é claro.

    1. Lamentavelmente é isso que se vê, o povo igual a boi no caminho do matadouro, ou pior porque o boi não sabe que vai morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *