Carluxo apronta mais uma e põe até o STF como hiena de Bolsonaro

Já tiraram da rede, mas você pode assistir aí embaixo o original, que Carlos Bolsonaro, redator do Twitter presidencial, republicou, onde – numa montagem tosca e infantil – Jair Bolsonaro é retratado como um leão atacado por um bando de hienas.

Os “inimigos” levam rótulos, veículos de imprensa, partidos de oposição, do governo, centrais sindicais, feministas, a OAB e…o Supremo Tribunal Federal!

Pegou mal e alguém mandou o menino tirar da página do pai.

É inacreditável a maneira como um presidente da República aceita e até estimula que um irresponsável como este sujeito fale em nome dele.

O leãozinho do papai passou de todos os limites.

O governo do país está reduzido a um sanatório, e daqueles casos graves.

Ou será que essa opinião sobre o STF não é só do Carluxo? Quem sabe o general Villas Boas pense o mesmo e também dê um retuíte?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

29 respostas

    1. Por favor, alguém indique ao tal Lisboa o endereço de uma escola onde possa ser alfabetizado. Depois, será necessário encaminhar essa alma, esse ser que publicou o vídeo, o tal Bolso sei lá que número, a um posto de saúde comprometido com o Outubro Rosa, a fim de fazer uma mamografia e, se possível, uma consulta ginecológica. Isto está parecendo uma gravidez psicológica. Localizem e chamem o tal Índio. Tudo bem que o sogrão não goste de índio e negue certos fatos da vida, mas, este é da família e é a única “pessoua” capaz de acalmar essa leoa descontrolada.

  1. Esta frase do texto “É inacreditável a maneira como um presidente da República aceita e até estimula que um irresponsável como este sujeito fale em nome dele.” dá a entender que o pai seria uma pessoa responsável. É isso?

    1. Pois é. E um exame de DNA não teria como provar que o pai é uma pessoa responsável.
      No máximo, revelaria que o menino cresceu tendo um irresponsável como pai, dele copiando o exemplo!

  2. Em especial, muita ingratidão para com o STF, a Globo e outros que tudo fizeram para que o “leão” se fizesse um rei desta selva que virou o Brasil. Ninguém deles quer saber, até hoje, quem mandou e matou Marielle; Tóffoli impediu investigações sobre Queiróz e os filhos da milícia presidencial; o TSE fez de conta que não viu as fake news da campanha eleitoral e nem vê as de hoje. E assim vai. O país sendo destruído a cada dia e pisotear a Constituição Federal já virou praxe. Assim, Bozo e sua ralé parasitária e criminosa não há porque reclamarem do “carinho” e “cuidados” que recebem.

    Só se explica porque são vorazes, as verdadeiras hienas que devoram a tudo e a todos. Como não serão presos e nem impedidos, espero que alguém, algum dia, pendure toda essa corja no pau. O Moro, que se dedicou tanto a estudar e adaptar no Brasil alguns experimentos da Itália, com as Mani Pulite, pode ter esquecido desta parte muito crucial da história.

  3. Este leão desdentado e acuado pelas hienas vai se ferrar. Mas têm duas hienas que não tem coragem de afugentar e destruir o felino decrépito: a Globo e alguns do STF: os Luises, a santinha do pau oco e o presidente cagão.

    1. Do mesmo modo o Geddel andou pressionando na Bahia para construir espigões em lugar proibido. Aquilo não lhe trouxe boa sorte, porque logo em seguida foram prá cima dele até estourarem um de seus apartamentos repletos de malas de dinheiro.

  4. Pai débil mental só poderia gerar vários outros débeis mentais. Por enquanto, já conhecemos três… Mas ainda me belisco de vez em quando, esperando acordar e constatar que tudo isso não passou de um sonho ruim, um pesadelo horrível.

  5. Na minha opinião, essa menina apanhou mais do q o cão p entrar na missa, qdo criança, para esconder a sua natureza. Ficou com sérios problemas mentais. Né não?

  6. E o Queiroz vai falar mais… só que o gado continuará mansinho mansinho. O rivotril que colocam na água ajuda a manter o gado sob controle.

  7. É “A Fantástica Fábrica de Fake News” a todo vapor devido à CPMI.
    Uma coisa é certa. Com uma gente dessa o comando do país, não temos necessidade de inimigos. Essa turma já faz estrago mais do que demais, sem contar da vergonha pelo ridículo!

  8. Ora, ora. Mas ninguém comentou da entrada triunfal do Carluxo Patriota para defender o papi.
    Vamos ver como o Carlucho Patriota vai se comportar quando o ataque for feito pela PICA-METEORO que tem assombrado as noites do Queiróz.
    Será que vai correr pra cima?

  9. Aquela velha tática de tirar o foco da realidade. Os áudios do Queiroz estão aí e para desviar o foco vale tudo, até um vídeo tosco como esse. Mas não podemos pensar que eles são ingênuos ou burros, porque com essa tática são eles que estão fazendo o povo de burro…até quando.

    1. Nada, tudo está na mesma estratégia… isolar-se entre os radicais e se mostrar como paladino!

  10. Estamos vivendo mais um ensaio de como implementar uma ditadura… desafia-se o povo, as instituições e o próprio partido e protegido pelos militares e PMs dar-se o golpe final… Carluchoje, não tem nada haver com isso, a não ser o fato de ser instrumento de força maiores!

  11. O twitter presidencial é um canal de comunicação oficial e não pode ser usado por quem não teve votos para tanto. O capitão está terceirizando a cadeira presidencial. Isso é quebra de decoro. É crime de responsabilidade do presidente da república deixar que qualquer cidadão – não interessa se é filho dele ou não – fale em seu nome, especialmente, se for baixarias como o tal golden shower e agressões gratuitas a instituições republicanas e autoridades diversas – porque ele – Jair – é , ainda que, supostamente, o presidente da república, e nos deve satisfações já que está sentado ilegitimamente na cadeira presidencial. Estamos sendo governados por um vereador de meia tigela e um pseudo filósofo insano que está lá do outro lado do planeta. O Carluxo comanda uma máquina de fakes news para destruir reputações, humilha e demite ministros, escolhe presidente do BNDS e por aí vai.
    O que mais vai ser preciso para que o infeliz que governa oficialmente o país sofra impeachment? A turma foi muito aguerrida para inventar um crime de responsabilidade para apear Dilma do poder. E agora que é realmente preciso tirar um presidente do cargo ninguém faz nada? Os caras cospem na cara dos ministros do STF, na cara da Globo e companhia limitada, na cara do Congresso, na cara do próprio partido, na cara da OAB, e ninguém vai fazer nadica de nada? É isso mesmo gente?

  12. O general vilas “walking dead” boas vai precisar de mais um tubo se quiser fazer alguma coisa

  13. O AUTOR e RESPONSÁVEL por mais essa BABAQUICE, é o Sr. BOLSOBOSTA-MOR.
    Os outros BOLSOBOSTAS são PAUS-MANDADOS.
    Putas que os pariram !

  14. Legal que ele se diz tão homem, que no final, colocaram um leão “conservador patriota”, ou seja, outro macho, para que no fim no vídeo, eles saiam se alisando. Talvez seja por isso que ele tenha tirado o vídeo, pq se dependesse da cara de pau, a familia teria deixado lá.

  15. É sério. Dão valor demais para o que publicam na internet, qualquer bobagem viraliza. Carlos Bolsonaro é apenas um vereador a procura do sol. Um idiota completo que tem mais audiência em sites de esquerda do que num Terça Livre por exemplo.

  16. Mas, o que é o STF? Merece algum tipo de defesa? Não foi esta instituição que desmontou o Brasil em todos os sentidos, ou melhor, arruinou? Que agiu contra a ordem do estado de direito, entrando na maracutaia para prender o Presidente e mantê-lo preso? Não sei o porquê do espanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *