“Câncer faz bem”, a nova pérola do “psicológico” Temer

metro

Um sujeito que foi a vida inteira pomposo, metido a dizer obviedades sonoras e ocas como um sino, a afetar inteligência com mesóclises e latinismos, só pode cair no ridículo quando busca, para “ser popular” ( como disse ontem ser sua pretensão), parecer informal e brincalhão.

Ou “genial”, como quando disse que a crise econômica era, principalmente, “psicológica”.

Hoje foi a ver de soltar um inacreditável “mimo” ao governador do Rio, dizendo que o câncer – do qual  Luís Fernando Pezão ainda não está clinicamente livre – “acabou sendo uma coisa útil para o Pezão”.

Na inauguração da Linha 4 do Metrô – feita com recursos repassados pelo Governo Dilma, fato que nenhum deles teve a decência sequer de registrar, pelo que li – , Temer quis fazer brincadeira com um suposto “embelezamento” de Pezão, que perdeu todo o cabelo, mas  como não leva jeito para isso, terminou por soltar a pérola acima para complementar o ditado de que “há males que vêm para o bem”, devidamente empolado por ele para “existem coisas que parecem maléficas que vêm para o bem”.

Conseguiu, quem sabe, criar o “câncer benigno”. Será que não vê o potencial de ridículo que há em dizer que alguém “ficou melhor” com um câncer?

No fundo, é o tipo de atitude de pessoas blasé, que não têm uma carga de afetividade para com os outros e, por isso, são incapazes de se compadecer – no sentido literal da palavra, padecer junto – do sofrimento alheio.

Faz gracinhas para “ser popular”.

Aliás,  esteve hoje num lugar bom para testar a sua popularidade: o subsolo da Zona Sul carioca.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Pessoal, acorda! É uma equipe do psdb, pmdb, sem etc que escreve com vários pseudominus e que quer bagunçar a colu na e desacreditá-la(riam da próclise). Eles sabem tudo e de tudo, coisa rara q só existe nas academias científicas. Eles querem mostrar que sabem mais q todos vocês juntos. Deixem rolar.

    1. Concordo.
      O que de melhor se pode fazer com esses trolls picaretas pagos com dinheiro público roubado da merenda escolar de Sampa é ignorá-los. Eles são treinados e pagos para “melar”, ou pelo menos tentar “melar”, qualquer debate sério que se tente estabelecer na rede. Quando perdemos a paciência e respondemos suas agressões, de certa forma estamos valorizando e justificando suas miseráveis existências!

    2. “Nunca discuta com um estúpido, ele fará você descer ao nível dele e ali te vencerá por experiência”. [Mark Twain (1835-1910), escritor estadunidense].

    3. “Nunca discuta com um estúpido, ele fará você descer ao nível dele e ali te vencerá por experiência”. [Mark Twain (1835-1910), escritor estadunidense].

  2. “*Vesperamente”, ‘fOOOOOra temer’!”
    *’Vesperamente’ da grande manifestação de amanhã: ‘fOOOOOra temer’!

    … justi$$$azinha de MMMEEEEEEEEEERRRRRRDAAA!…

    E o LIBANÊS absolutamente AMORAL depravado usurpador decorativo?
    Um infeliz que merece a prisão perpétua em uma penitenciária de segurança máxima!
    Na Antártida!
    Ou na Sibéria!
    Ou até mesmo no Líbano!

    Vade retro Satanás!
    Perdão ao Satanás!

  3. Um coxinha de merda desses saber mais do que um de nós? Não precisam escrever nem meia linha para observarmos que são analfabetos, política e intelectualmente. São uns bostas que repetem sempre a mesma coisa. São como tachos de cobre vazios. Fazem um barulho danado, mas por dentro são ocos. Criaturas assim não tem QI acima de 15.

  4. Mais uma pataquada dessds vermes golpistas. Parecem uma vaca numa loja de cristais. Por onde passam só fazem “strikes”. Esse é o estilo golpista de se relacionar.

    Visitem e vejam o que é o usurpador:

    https://goo.gl/images/cyvehR

  5. Esse é o popular marido da Marcela, aquela que prometeu nas redes sociais: agora nós vamos “concertar” o Brasil!

  6. Mais um crime hediondo cometido pelo imoral LIBANÊS usurpador decorativo TEMERário/TEMERo$$$o &$ a QUADRILHA mafiosa do Congresso (anti)nacional

    Cadeia é muito pouco para estes marginais lesa-pátria!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Comissão do Congresso retira ‘distribuição de renda’ das metas do governo
    Expressões que fazem referência a programas sociais e medidas para combater a desigualdade foram excluídas de projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017, que traça os objetivos da administração federal

    Ao propor uma nova meta fiscal e mudanças na política econômica, o governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB) pediu para retirar dos objetivos principais a atuação da administração para assegurar a “distribuição de renda” e também o “fortalecimento dos programas sociais” e a execução de “políticas sociais redistributivas”. As alterações acabaram sendo aprovadas pela Comissão Mista do Orçamento no Congresso.
    As expressões estavam na proposta original do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017 (…)
    (…)
    Dentre as mudanças sugeridas, a proposta do Ministério do Planejamento retirava do anexo IV do projeto de lei, que trata especificamente das metas fiscais, todas as expressões com referência ao combate à desigualdade social no País (que ainda figura entre os mais desiguais do mundo) e de fortalecimento dos programas sociais.
    (…)

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/comissao-do-congresso-retira-distribuicao-de-renda-das-metas-do-governo/

  7. Não acho que câncer seja motivo para brincadeiras, qualquer que seja a posição política (ou falta dela) é de uma desumanidade repulsiva, que bem demonstra o caráter de quem as faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *