Canalhas são canalhas até com mortos, como Marisa Leticia

canalhas

O UOL ainda se deu ao trabalho de investigar o que era, claro, uma montagem óbvia, feita por gente canalha, de um suposto “documento”  do “Congresso Nacional” pelo qual algum grupo de vagabundos pretendia mostrar que Marisa Letícia, mulher de Lula morta há dias, seria servidora do parlamento e que seu viúvo pretendia receber “proventos e resíduos”.

É evidente que tudo é uma farsa perversa  de gente que foi se servir da morte de uma pessoa para espalhar mentiras na rede. Mais, é um crime, um vilipêndio à memória e uma pessoa que não tem contra si, salvo os delírios de Deltan Dallagnol e Sérgio Moro, nada que a desabone.

Enquanto este tipo de perversão não der cadeia, vão continuar se repetindo estas monstruosidades na redes sociais, que se tornaram uma espécie de cocho onde gente doente bem se abeberar do ódio.

Mas a nossa polícia está mais interessada em perseguir pedalinhos barcosw de lata, não tem tempo para cuidar da defesa da verdade.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

  1. …”O novo” ‘Kojac Careca brilhante plagiadora” do caranguejo libanês usurpador MT – agora alçado à condição de “neófito supremo” – em mais um cometimento de crime incompatível com a biografia de alguém que pleiteia ingressar no STFede!
    Porém, ‘o coleguinha’ Carlos Velloso já o absolveu desde a elaboração da ILEGAL jurisprudência ‘condução coercitiva do Lula’!
    E a mais recente “pornografia suprema” ficou por conta do EX “supremo decano valentão”:
    a jurisprudência ‘gatinho angora blindex’!
    https://www.youtube.com/watch?v=9P2enVzOT58

    1. Da Série ‘Supremas Togas [&$ fura-teto!] Imorais’

      Ex ‘miniSTRO’ “supremo” do STFede, Carlos Velloso já traz uma missão gloriosa (sic):
      “blindar supremamente” o caranguejo ‘Mineiinho’!
      A defesa da tese blindadora do caranguejo DEMoTucano ‘Mineirinho’!
      Mais uma tese de pós-doctor para ser incorporada ao currículo Lattes (sic) do “fessô”!
      NOTA:
      privatizar o STFede JÁ!
      Torço fervorosamente para que o honesto povo trabalhador brasileiro encampe esta campanha cívica!
      E uma contribuição à PEC do Teto dos gastos proposta pelo caranguejo libanês usurpador decorativo MT do ‘CU(nha)’!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      DELATADO, AÉCIO EMPLACA SEU ADVOGADO VELLOSO NA JUSTIÇA

      Figurinha fácil nas delações da Odebrecht, o senador Aécio Neves, ao que tudo indica, conseguirá emplacar o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Velloso no comando do Ministério da Justiça; Velloso, que advoga para o tucano em um dos inquéritos a que ele responde no STF pela Lava Jato, irá convenientemente chefiar a Polícia Federal; segundo assessores do Palácio do Planalto, Velloso ajudaria a amarrar de vez os tucanos ao governo federal diante da ameaça de que a sigla abandone neste ano a Esplanada dos Ministérios visando a eleição presidencial de 2018

      16 DE FEVEREIRO DE 2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/280644/Delatado-A%C3%A9cio-emplaca-seu-advogado-Velloso-na-Justi%C3%A7a.htm

    2. Ajuste desprezível

      ‘Kojac Careca plagiadora brilhante” [oi indicado ao STFede pelo ‘dedin’ IMUNDA da realeza TEMERária/TEMERo$$$a do CU(nha) do ‘Mineirinho’ et caterva!

      1. Ajustes desprezíveis II

        [o indicado ao STFede pelo ‘dedin’ IMUNDO da realeza TEMERária/TEMERo$$$a do CU(nha) do ‘Mineirinho’ et caterva!]

  2. SENSACIONAL!
    Deus é bom!
    E pelos Justos!

    O ex senador Delcídio do Amaral acaba de ‘DESmoroLIZAR’ de morte o protofascista DEMoTucano DEMoTucano juizeco de piso de quinta ‘mor(t)o’…
    E, “de quebra”, os correligionários “EX- supremo decano valentão”, “o supremo ‘Beiços do Cão'” et caterva!…

    ***

    Cometi essa ‘sandice’, diz Delcídio sobre suposta ordem de Lula para comprar silêncio de Cerveró
    Ex-senador, um dos delatores da Operação Lava Jato, depôs na Justiça Federal em Brasília em ação penal contra o ex-presidente pela suposta trama para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobrás

    15/02/2017

    (…)

  3. Vera essa disseminacao do odio foi orquestrada por profissionais fora do pais com politicos e midia brasileira com muito odio no coracao e preconceito sao pessoas nacidas aqui que nesno ganhando muito dinheiro com Lula e Dilma nao aceitaram nao aceitam e nunca aceitarao que o seja bom pra todos Seria bom agente se preparar pras eleicao de 2018 vai ser uma guerra suja e violenta sugiro aooiarmos os blogs independentes a midia tradicional ja ten o seu lado

  4. BOMBA SUPREMA
    “E a constatação suprema de que ‘tá’ tudo combinado, tudo dominado!”
    Traduzido:
    a juíza que absolveu sumariamente “o bocarra IMUNDA” da escota ‘veja’, “estoriador” marco antonio villa, é a mesmíssima togada que…

    ***

    Souza já estava preso desde maio, e a juíza Eliana Cassales Tosi de Mello, da 30ª Vara Criminal, manteve a prisão preventiva.

    Quem é Souza?

    Hacker que clonou celular de Marcela Temer é condenado a 5 anos de prisão
    Silvonei de Souza pediu R$ 300 mil para não vazar fotos íntimas e áudios.
    Ele foi condenado por estelionato e extorsão; defesa vai recorrer.

    26/10/2016 09h43

    (…)

    FONTE, pasme: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/10/hacker-que-clonou-celular-de-marcela-temer-e-condenado-5-anos-de-prisao.html

    1. A TRAGÉDIA ACIMA

      A juíza Eliana Cassales Tosi de Melo, da 5.ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo, mandou soltar o policial militar Henrique Dias Bueno de Araújo, que atirou na cabeça do camelô Carlos Augusto Muniz Braga enquanto tentava coibir a venda de produtos ilegais em uma fiscalização na Lapa, zona oeste da capital, no último dia 18. Ao decidir pela soltura, a juíza argumentou que o disparo se deu durante ação policial e que Araújo voltou-se à vítima “após ter tido aparentemente seu braço esquerdo bruscamente puxado por ela”. Ela afirmou também, na decisão que “é dos autos que o réu estava na segurança de parceiros, também policiais militares, que então continham uma outra pessoa, em meio à populares aparentemente insatisfeitos com a presença da polícia no local, daí a necessidade de então encontrar-se armado”. A ordem de soltura foi assinada logo no dia seguinte, dia 19, mas só foi remetida ao Ministério Público Estadual nesta segunda-feira, 22. A prisão tinha sido feita em flagrante.
      (…)

      FONTE: http://www.imgrum.net/user/loucosporarmas/1382788511/816086890241778348_1382788511

  5. … Um pouco do “supremo” Curriculum Lattes da magistrada que legitimou os ataques covardes, criminosos e desumanos do protofascista “estoriador” da escrota ‘veja’ dos nazigolpistas/[mega]corruptos Civita da Editora ‘Fechol’

    Eliana Cassales Tosi de Mello
    Direito Empresarial
    Juiza de Direito do Estado de Sao Paulo. Ex-Delegada de Policia do Estado de São Paulo.

    Em
    TELE PRESENCIAL FMB
    Sistema de suporte aos licenciados
    http://cursofmb.com.br/telepresencial/index.php/professores-2/

    1. A juíza da Barra Funda (sic) que absolveu sumariamente os crimes hediondos perpetrados pelo facínora “estoriador” meliante marco antonio villa contra o eterno, absolutamente honrado e impávido presidente Luiz Inácio Lula da Silva

      http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1380369698398-juiza.jpg

      A togada em serviço, contribuindo para a valorização do Ensino ‘juridiquês’ no ‘braZ$&l’ da mais imunda, sórdida, covarde, predadora, beócia, estúpida, desumana… Casa Grande do universo e adjacências (sic) E a serviço da plutocracia genocida!
      E do “ordenamento jurídico ‘NAZIonal'”!

      Data venia,
      cara de ‘coxinha’ batedora de panelas, paramentada com a camisa da CBF do Ricardo ‘Peixeira’, “lá isso tem”!
      Com toda a venia!

  6. Não vejo ódio nessa escumalha que se apresenta justiceira, não, o que eles são é TRAIDORES mesmo. Gente assim não precisa de ódio, são sádicos, vive da Dor Alheia. E volto a dizer: Os HMs não existem, não possuem CPF, não têm cara. Eles são a máscara de Organizações do tipo : FIESP ,FIERJ , psdb, dem , pmdb , camara, semnadœ, etc. O maior Troll é visto e lido por muitos e que é tido como sério ainda. É a Rede Bobos comandada pela gLobo. DESLIGUEM-NA já, hoje, amanhã, sempre. O boicote é poderoso instrumento de eliminação do Mal.

  7. Mas o facebook é uma das “fontes de informação” dos coxinhas. Eles acreditam, se postarem lá, que Marte não existe e que Saturno é só uma ilusão de ótica. Enganar trouxinha/coxinha é a coisa mais fácil do mundo, pois eles são desprovidos de neurônios, além de terem uma canalhice exacerbada.

  8. Mais uma prova da burrice dos coxinhas. Até as pedras sabem que o Congresso não existe como instituição. Ou se é funcionário da Câmara dos Deputados ou do Senado Federal. Os coxinhas (ou aqueles que controlam duas mentes à distância) são tão desprovidos de inteligência que criam essas noticias. Mas, como coxinha é burro prá cacete, espalham esses factóides na rede social. Pelo menos elas servem para provar que coxinha é otário. E o UOL ainda se deu ao trabalho de “checar” essas “informações”. Funcionária do Congresso? Vou me permitir imitar os coxinhas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !

    Mil vezes otários. Quando vão perceber que vocês são manipulados o tempo inteiro pelos golpistas?

    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !
    O T Á R I O S !

    1. Hehehehe…. EXATAMENTE!
      São feitos de trouxas com falsificações grosseiras q até uma criança de oito anos saberia detectar!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. não é a toa que Eduardo Saverin(sócio do Facebook),é um dos homens MAIS RICOS DO BRASIL! viu um campo imenso para futilidades. está ai o resultado disso. depois a sociedade não sabe por que sofre e acha que o filho do Lula é rico. coitados!

  9. A polícia vai investigar uma coisa que, por si só, já provou que é falsa?
    HURGULINO, você está em pleno poder de suas faculdades mentais?
    Bom, perguntar isso prá coxinha é pleonasmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *