Brasileiros na mira grande negócio das armas: R$ 1 bi/ano

Do UOL, agora cedo:

Com o decreto que facilita a posse de armas, o mercado brasileiro do setor, estimado em R$ 1 bilhão por ano, pode ser invadido por empresas estrangeiras. O temor é de especialistas em violência ouvidos pelo UOL. Eles avaliam que o número de armas legalizadas no país deve triplicar de 7 milhões para 21 milhões em três ou quatro anos. O aumento preocupa por episódios como o massacre de estudantes em escola de Suzano (SP) ontem.
No momento, o mercado nacional é disputado apenas pela Taurus e por poucas marcas estrangeiras, como Glock, Beretta, SIG Sauer e Iwi. Essas e outras marcas, como Smith & Wesson, Barrett e Ruag Ammotec já confirmaram presença numa feira internacional de armas no Rio de Janeiro, em abril. A LAAD Defence & Security 2019 é a maior feira da cadeia produtiva de defesa e segurança da América Latina. São esperadas pelo menos 450 marcas nacionais e internacionais.

Portanto, esqueça os discursos de “autodefesa”, de “direito de se proteger”. O show é outro, é o Show do Bilhão.

Os traficantes da favela são café pequeno perto destes bandidos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. CONSEGUIRÃO FAZER DO BRASIL UM VIETNAM DENTRO DO HAITI,SÃO INCOMPETENTES DEMAIS PARA GERIR E LOUCOS O SUFICIENTE PARA MATAR.
    ANULEM ESSA CHAPA ELEITA COM FAKE NEWS E CRIMES DE CAIXA DOIS.LULA LIVRE! DIRETAS JÁ!.

  2. Vai que um dia sobre uma azeitona para esses imbecis ,estão armando uma massa doente ,o de ontem ainda que não inédito é só uma amostra do que vêm por aí.
    O “espetáculo” da morte só pelo “espetáculo”
    É de ficar doido de pensar que a massa IMBECIL que votou nesse VERME (com eternas ressalvas às urnas) estará armada e se sentindo o “machão” do pedaço.
    Frase surrada mas verdadeira “quem semeia vento,colhe tempestades” ,ainda veremos muitos “machões” figurões ou não que defendem essa insanidade ,sangrar .

  3. HOJE É DIA DE MARIELLI,NÃO DEVEMOS NOS ENGANAR COM ESSAS INVESTIGAÇÕES MEDROSAS E ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO CANALHA.
    COMO DISSE JANIO DE FREITAS;- AS PRISÕES FORAM FEITAS PARA NÃO PASSAREM VEXAME MUNDIAL NA DATA DE HOJE.
    SABEMOS QUE A FAMÍGLIA BOLSONARO ESTÁ POR TRÁS DESSE ASSASSINATO,O MP SABE,A PF SABE O EXÉRCITO SABE E ESTÃO NOS FAZENDO DE TROUXA.
    ANULEM ESSA CHAPA CRIMINOSA ,SOLTEM LULA HABILITEM-NO COM A ANULAÇÃO DESSA FARSA JURÍDICA E MIDIÁTICA. NÓS NÃO SOMOS OTÁRIOS! QUEREM UMA CRISE?
    LHES DAREMOS UMA QUE JAMAIS IMAGINARAM CANALHAS!

    1. Ai , ai, vocês estão dando desde a primeira denúncia contra a Dilma e nunca se concretizou nada.
      Devem até estarem dando mesmo, mas resistência é que não é.

  4. VOCE PAI DE FAMILIA, CIDADAO SEJA SINCERO, ISSO E POSTURA DE PRESIDENTE DA REPUBLICA? ESSE IMBECIL SE COMPORTA COMO UMA BESTA QUADRADA, APOIADOR DE MILICIANO, TORTURADOR, PEDOFILO, ESTUPRADOR, RACISTA, HOMOFOBICO, MISOGENO, CONTRA O INDIO, QUE MERDA VC ELEITOR FEZ AO ESCOLHER ESSE CRAPULA? PARA E PENSA!

  5. Como explicar que nem deram bola para os 700 fuzis do vizinho do moro.
    Ficamos na base do “não vem a o caso…”
    Nem o Witzel, nem o bolsonaro, nem as FA, nem o moro, nem o moro, nem o moro, nem a PF, ninguém parece ter dado a mínima importância…
    Nem a globo, imagina…
    700, setecentos, fuzis.
    Que desgraça fizeram a este país!?

  6. A globo desprezou a notícia dos seteccentos fuzis do vizinho do bolsonaro.
    Coisa normal, só um pouquinho estranha.
    Toda a imprensa e a polícia não deram nenhum destaque ou possível consequência.
    POR QUE…???!!!
    Que desgraça!

  7. se eu não me equivoco a própria taurus tem tipo uma loja virtual onde ela vende armas de outros fabricantes como a Glock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *