Bomba! FIFA já tem planos de mudar Copa 2014 para outro país!

torcida_brasil-copa-nova-iguaçu

O texto a seguir dá continuidade ao post anterior, sob uma outra perspectiva… Mas, pelo amor de Deus, amigos e amigas, é humor!

Fifa já prepara mudança da Copa 2014 para outro país

by Professor Hariovaldo • 20 de junho de 2013

Após os dias de barbárie anarcobolchevista no país, onde o prosseguimento da Copa das Confederações está seriamente ameaçada, a Fifa, prevendo que a anarquia dominará em breve a nação, já sonda outros países para sediarem a Copa de 2014. Honduras dispara como a favorita para ser a nova sede, visto que lá impera a lei e a ordem, tão em falta por estas terras brasileiras.

E os brasileiros de bem, cansados do domínio petista sobre a nação dizem: “Já vai tarde” pois brasileiro e futebol não combinam, o povo rejeita esse circo infame que os comunistas quiseram montar no país para tentar esconder suas falhas e escândalos, como o caso mensalão. Trazer a Copa e as Olímpiadas para o Brasil foi uma derrota imposta à população pelo apedeuta-mor do PT, que esbanjou dinheiro e recursos para esconder a sua impopularidade e falta de carisma e perpetuar a sua turma no poder.

Caso insistam em realizarem a Copa no país, ela será um fracasso, os brasileiros só irão aos estádios para vaiarem a presidenta, os dirigentes, os jogadores e até a bola, exigindo a deposição da búlgara usurpadora e a entrega do poder para Aécio Neves como salvador da Pátria sem chuteiras. Não jogarão.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Boa…

    Mas,discordo e,acho que o sucesso da copa vai ser total e a Fifa
    vai propor nova copa no Brasil…kkk

    As vendas dos ingressos estão provando o interesse pela copa no
    nosso País.Portanto,vai ter copa sim.

    abs

  2. Sinceramente acho que este tipo de matéria só da eco a este projeto , acho que tem que discutir sim, mas depois deixar de lado. Ecoar o que interessa da copa inclusive gastos e retornos econômicos,imagem para o pais etc. Isso sim tem que virar algo a ser compartilhado na rede. Ou seja, fazer matérias que sejam antígeno para essa maluquice.

  3. Eu sei que é uma brincadeira do professor Hariosvaldo, mas não podemos brincar com esses facistas q

  4. Pessoal.
    Ninguém ainda chamou a atenção para o seguinte: O Carnaval vem aí. Teremos uma campanha contra o Carnaval ? Afinal, os sambódromos não tem um décimo da utilização dos estádios de futebol. Ainda assim, são espaços públicos úteis e admitidos pela população. Todo mundo acha que o Carnaval é bom, porque atrai turistas, negócios, etc. E a Copa ? Ora, a Copa atrairá muito mais. E negócios pagam impostos, impostos vão para a saúde e educação também ! A TV Globo vai lucrar e muito com a Copa. As rádios também, mas seus comunicadores DIÁRIAMENTE repetem a cantilena de que o dinheiro poderia ter ido para a educação e a saúde. Mas esquecem de dizer aos ouvintes que ganharão com a Copa ! Para a Globo e seus asceclas, a Copa tem que ser um sucesso e um fracasso ao mesmo tempo.
    Então vamos contra-atacar. E o Carnaval ? Quem é contra ? A grana não deveria ir para a saúde e para a educação ?

  5. Em tempo.
    A oposição teme que a Copa seja um sucesso e o Brasil campeão. Lêdo engano. Podem fazer um levantamento: ganhar a Copa não faz ninguém ganhar eleição. Nem aqui nem lá fora.

  6. …concordo com o Nikola a respeito d não ter Carnaval, aliás, c formos “dar corda” pra esse tipo d pensamento muita coisa teria q acabar no Brasil, agora me ocorreu uma: …pra q tanto ShoppingCenter? …no lugar, a iniciativa privada poderia construir Hostitais

  7. só digo uma coisa:

    VAI TER COPA !

    O gigante acordou no ano passado e não vamos cair na cilada do PIG nem dos derrotados oportunistas direitistas, em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *