Bolsonero viajou…

“A realidade é que estamos no fundo do poço”, mancheteia o Estadão com a fala do Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, afinal um otimista, diante da iminência de que os dados oficiais mostrem que podemos descer ainda mais.

Os deputados, ludibriados ontem com um telefonema presidencial “de mentirinha” suspendendo – só que não – os cortes de verbas das universidades, preparam-se para trucidar, com chocolate e tudo, o Ministro da Educação, enquanto cozinham, em fogo brando, a reforma administrativa que foi o marco inicial do Governo.

Trucidado, também, será aquilo que é, até agora, sua “grande medida governamental”, a liberação generalizada do porte de armas. É de ver, apenas, quem irá trinchá-lo primeiro: se o Supremo ou o parlamento.

O filho Flávio, senador, está em meio a um quebra de sigilo em escala nunca vista, quase 100 pessoas que foram seus funcionários, parceiros de negócios nebulosos e

As ruas se preparam para o primeiro ato expressivo contra o governo,  com direito a protestos do Oiapoque ao Chuí.

E o presidente…Bem, o presidente vai ao Texas receber um prêmio arranjado de última hora, depois de ser declarado indesejável em Nova Iorque.

Cada vez mais gente se convence de que o desastre é o melhor ambiente para os de sua espécie.

Os bolsoneros…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

19 respostas

  1. O que ficou claro na fala do tecago boy guedes é que ele cumprirá ao menos um dos obejetivos que lhe foram encomendados, RETORNO DO BRASIL AO FMI.
    O mesmo plano aplicado pelo Macri na Argentina que comprometerá os governos futuros,o ABSURDO ENDIVIDAMENTO E PORTANTO O APROFUNDAMENTO DA DEPENDÊNCIA.
    Quando ele fala de “empréstimo ao Congresso” está falando de um caixa finito ,cedo ou tarde a medida que a crise avançe,torrarão todo o que houver e o próximo passo será o FMI.
    A segunda encomenda era desviar para os bancos o imenso volume dos aportes previdenciários ,não conseguirá.
    Os parceiros do GOLPE se organizam já para o afastamento do miliciasno ,não há dúvidas que o movimento do MP no Rio é consequência de um OK dos conspiradores.
    E no meio de toda essa delinquência ,está o Brasil (NÓS).

    HOJE TODO MUNDO AS RUAS !!!!!!
    QUEBRAR O IMOVILISMO,SAIR DA LETARGIA ,ESTÁ NA HORA !!!!!!
    ÀS RUAS !!!!!

    1. Espero q tenha cobertura dos protestos contra o bolsonada em Dallas. Metade da câmera de vereadores de lá rejeitou sua visita por ele ser FASCISTA.

    2. Pelo andar da carruagem, se fosse no Brasil, esse pulha não ia ter coragem de desfilar nem em carro blindado!

    3. Cuidado! Pode haver um comunista armado de rifle nalgum prédio! Providenciem um penico para colher o material, caso o comunista acerte o alvo.

    4. Se tiver desfile em carro aberto, espero que a cidade mantenha a tradição de espalhar miolos de seu principal ocupante. Estamos torcendo para isso. É a única solução possível.

  2. Bolsonero mostra-se muito mais competente que Nero.
    No tempo que Nero levou para botar fogo em Roma, Bolsonero já terá transformado o Brasil em cinzas.

  3. Era evidente o pessimismo em relação a esse “governo”, mas nessa velocidade é surpreendente.

  4. E os apoiadores do bolsonaro precisam ser punidos. Não pela lei, infelizmente não tem lei contra ser fascista no brasil. Mas pela população realmente de bem que rejeita seu discurso. Está na hora de socar na cara aqueles vizinhos fascistas, linchar apoiadores nas ruas, nos restaurantes e nos aviões. Esses youtubers e outras figuras nojentas tem que ser xingados nas ruas. Isto tem que ficar marcado como estigma, para não conseguir emprego, para não ser convidado para festas. Pensem nisso. É necessário. São 50 milhões de imbecis que votaram neste monstro. Tirando alguns que são ignorantes mesmo, ainda sobram milhões de pessoas sem NENHUM CARÁTER.

  5. PITACO DO BORÔ: O IMPOSTOMETRO DO ERODOTO BRABERO DIZ QUE NÓS JÁ PAGAMOS MAIS DE UM TRILHÃO EM IMPOSTOS E AINDA ESTAMOS NO MES CINCO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *