Bolsonero viajou…

“A realidade é que estamos no fundo do poço”, mancheteia o Estadão com a fala do Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, afinal um otimista, diante da iminência de que os dados oficiais mostrem que podemos descer ainda mais.

Os deputados, ludibriados ontem com um telefonema presidencial “de mentirinha” suspendendo – só que não – os cortes de verbas das universidades, preparam-se para trucidar, com chocolate e tudo, o Ministro da Educação, enquanto cozinham, em fogo brando, a reforma administrativa que foi o marco inicial do Governo.

Trucidado, também, será aquilo que é, até agora, sua “grande medida governamental”, a liberação generalizada do porte de armas. É de ver, apenas, quem irá trinchá-lo primeiro: se o Supremo ou o parlamento.

O filho Flávio, senador, está em meio a um quebra de sigilo em escala nunca vista, quase 100 pessoas que foram seus funcionários, parceiros de negócios nebulosos e

As ruas se preparam para o primeiro ato expressivo contra o governo,  com direito a protestos do Oiapoque ao Chuí.

E o presidente…Bem, o presidente vai ao Texas receber um prêmio arranjado de última hora, depois de ser declarado indesejável em Nova Iorque.

Cada vez mais gente se convence de que o desastre é o melhor ambiente para os de sua espécie.

Os bolsoneros…

Comentários no Facebook