Bolsonero diz que manifestantes “não sabem nada”

Ao chegar a Dallas, Jair Bolsonaro foi logo deitando falação, na condição de homem versadíssimo em educação, ciência e tecnologia.

Para ele, os manifestantes que enchem praças e ruas em todo o Brasil, pedindo que não haja cortes nas verbas das universidade e institutos federais de educação tecnológica, “são uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil”.

E são burros:

— Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada.

Centenas, milhares, dezenas de milhares de cientistas, estudiosos, professores são colocados assim na conta de imbecis pelo luminar Bolsonaro.

É o que temos como presidente: um provocador, um xingador, um idiota.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

54 respostas

      1. Ele destruirá quem o expulsou: O Exército brasileiro. País sem FFAA acaba! Com sua missão será cumprida… Tudo pode acontecer.

          1. Como estão hoje, nunca vimos as FFAA.
            E isso vale para a cúpula dos servidores públicos e, claro, “servidores” nas multinacionais.

  1. Um desqualificado,cujo nome começa de BO,de BÓSTA,e imita o cérebro de seus ELEITORES,cujos cérebros,acelerou a fabricação de PRENDEDORES DE ROUPAS,para se por nos narizes,não poderia dar noutra coisa.Idênticos,os ELEITORES DESSE BÓSTA,já votaram nos MILICOA DE 64,no COLLOR,e nos deputados e senadores da BOSTOLÂNDIA.Não poderia dar noutra coisa e é por isso que o BRASIL,é tido no mundo todo,exceto no país do BISÃO TRUMP,de pais de ANENOTAS.

  2. Entre os milhares de manifestantes pelo Brasil a fora , vai cair muito bem a carapuça . Votaram nele .

    1. Eu não acho que a maioria dos manifestantes tenha votado nele. Principalmente nas universidades.

      1. Aí é que vc se engana!!! E isto ocorreu principalmente em SP e no sul!!! Tal como aconteceu depois da eleição em que o Aécio concorreu, ninguém teria votado no Aécio, apesar de ter feito a maior campanha contra a Dilma. E agora veremos a mesma coisa. Pergunte aos professores, se votaram no Bolso. Dirão que não!!! Professores de todos os níveis da educação votaram no Bolso!! Principalmente os evangélicos.

  3. Ou enlouqueceu de vez ou está se fazendo de louco, porque simplesmente não sabe mais o que fazer.
    Fico com a segunda hipótese.

  4. Megalomania escancarada:” eu é que sei de tudo; O outro não sabe de nada”. E os BOL$Onaristas ficam em êxtase!!! Seita dos infernos!!!

  5. Falou Issac Newton dos trópicos, enfim nenhuma surpresa todo mundo, sabia da incapacidade dessa criatura, más muitos pagaram pra ver, agora aguenta.

  6. O Nero miliciano não toca cítara, mas sim uma corneta – daquelas usados pelos militares.

    Existe toque matinal, toque de recolher, etc…mas o Boçal inventou um novo toque: ficar de quatro para Trump.

  7. Antigamente, no tempo do politicamente incorreto (mas é assim que eles gostam, não é?), se algum dissesse que só tem vocação pra militar, correria sério risco de levar de volta um “bem feito, quem mandou não estudar”!

  8. Sou jovem, tenho apenas 22 anos, mas pelo pouco que sei da história do Brasil, penso que mesmo passando por inúmeras dificuldades sempre há esperança. Assim como sei, que toda vez que o Brasil alcançou destaque e evoluiu no bem estar da população, ocorreu algum golpe de estado ou ruptura de sua frágil e quase inexistente democracia. Como fizeram com Jango fizeram com Dilma, com a diferença de que com Dilma deu-se ares de “legalidade” em sua sucessão por Temer e depois com a eleição de Bolsonaro. Mas assim como o Brasil deu a volta por cima com o fim da ditadura e depois com o governo Lula e Dilma, acredito ser possível uma nova mudança em favor do povo. Só espero que seja logo. Pois dessa vez penso que o atual governo tentará fazer em 4 anos coisas muito piores das que foram feitas nos 21 de ditadura militar. Espero também que o direito a livre manifestação seja mantido. Embora eu tenha visto na internet vídeos da polícia agredindo manifestantes hoje aqui no meu estado o RS. Estado esse que vive situação de extremo abandono por seus governantes que só pensam em destruí-lo e vender tudo o que o estado tem. Enquanto assisto outros estados inaugurando obras, realizando investimentos, aqui só vejo parcelamento de salário e corte em investimentos.

  9. O Conje e o Kafta sabem a fórmula, mas eu não vou perguntar pra não criar rugas pontuais com eles: ambos estão sobre forte pressão hoje.

    1. É incrível que o sabichão tenha coragem de falar sobre aproveitamento de ensino. Não nega que fez com seu guru o cursinho que retira dos imbecis a faculdade de se tocar.

    2. E na “explanação” em que o KAFTA confundiu 30% com 3%, pegou três chocolates, depois mais um e partiu-o ao meio. O Bozo comeu uma das metades e quase se engasgou.

      Será que, inconscientemente, ficou explicado que o BOLSO vai emBOLSAR um percentual da educação?

    3. Continue escrevendo desta maneira, que logo te convidam para o Ministério da Educação de Bolsominions ou o da Justiça da República do Paraná!!!

  10. É o “não me deixem só” do bozo….vamos que vamos, galera da balbúrdia !!!

    Ai, ai, ai….bozonauro é o car…..!!!!

    Tic tac, tic tac….

  11. Ahhhhh… Um completo inepto e imbecil chamando os outros de imbecis e idiotas úteis?!? É o fim dos tempos, com esse bando de malucos, belos representantes do pior lixo tupiniquim que existe!!!

  12. vê lá se alguém q é seguidor do olavo, o horoscopeta pode chamar alguém de burro… e ele mesmo só sabe a fórmula pq está de todo tamanho na embalagem da marca q compram no Planalto.

  13. Quando o cabra não tem culhões pra debater com o povo ele corre…. Corre pra bem longe porque a fakeada já não justifica mais. Vai ser sempre assim, como quando fugiu pra não debater com os candidatos por não ter uma única proposta decente.

  14. E que foi eleito,com milhões de votos,de imbecis idênticos ao próprio.Historicamente,o eleitor brasileiro,já votou em muitos IMBECIS,que viveram e vivem entre nós.E não vão aprender nunca,pois são similares.Com esse tipo de gente,o remédio é o mesmo que eles pregam,ARMAS E BALAS,mas não de borracha.

  15. Será que o mandatário maior do país sabe fazer o “o” com o fundo de um copo? Que medíocre e que deprimente. Não tem nenhum tino político, é arrogante, despreparado e não merece estar na posição que ocupa. Para o bem do Brasil o erro de sua eleicao tem que ser corrigido logo. No dizer do seu ministro neoliberal o país ja está no fundo do poço. Nem Temer conseguiu essa façanha, embora tenha chegado perto.

  16. O Bolsomiliciano,que não sabe escrever, não sabe ler, não sabe falar durante 5 minutos, se auto convidou pra ir ao encontro de G. Bush, critica as manifestações estudantis, mas também, de professores, pais de alunos, dizendo que eles são “idiotas”. Poderia haver um presidente mais idiota que esse??

    1. Realmente, por enquanto, Bostanaro é o presidente mais idiota que já ocupou o cargo. Mas não vamos subestimar a imbecilidade reinante no país: já se falou em Dória, Luciano Huck e Moro, para o cargo…

  17. Mais de 200 milhões de pessoas, um país de referência continental, com grandes pensadores e artistas, famoso pela diversidade, conhecido pela riqueza natural e econômica está nas mãos de pessoas minúsculas. Baixíssimo clero.

    Os crimes — acho que posso chamar de corrupto agora — do 01 é coisa de gente minúscula, um inseto invisível, que passaria a vida sendo nada e contente com isso. Problema é o pai que não entendeu o seu lugar.

    Lugar, igualmente, minúsculo. Que não entende o que governa, nem sabe como governar. Que foge e se esconde numa visita que não avisou e que foi como é aqui, um inconveniente.

    Que alegria incomensurável sente com CADA foto de CADA criança, adolescente e adulto lutando por algo que é de todos, que não tem preço, nem custo e, nem dá prejuízo. Podemos não saber a fórmula da água, mas isso sabemos.

    ?https://uploads.disquscdn.com/images/d057073f1287b2674ca9f41359060b458d866a09b6b21df7ad8fdda241b6af89.jpg

  18. A composição da água. A fórmula pode ser variada.
    A que ele bebe é alucinógena. É um híbrido de humano com jumento este prizidento.

  19. Se isso fosse o divisor entre os inteligentes e os idiotas, o velho H2O, ainda vá lá, mas não é.
    Todo um rol de tolices, idiotias, maldades, crueldades, de vexames internacionais, mostram onde está o harmônico e o desequilibrado. Comparar estas manifestações com as de 2013 e 2014, dá o limite de sanidade e da loucura.

  20. Bostanaro deve ser mais um que comprou o diploma, como outros integrantes desse (des)governo…

  21. Como este cara passou no exame da AMAN? Fico imaginando o nível cultural dos oficiais das força armadas deste país.

  22. Quem não sabe, e não sabe que não sabe, é um idiota.
    Este é o seu caso, não sabe nada de nada, não teve capacidade de debater e hoje mostra por que. Porque não sabe nada, só faz lambança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *