Bolsonaro volta a ameaçar exilar brasileiros: ‘vão pra Venezuela ou pra Cuba’

Em Parnaíba (PI), onde foi batizar uma escola com seu próprio nome, diante de uma claque convocada pelo prefeito Mão Santa (que já foi cassado por abuso de poder econômico e responde a processo por peculato), Jair Bolsonaro voltou dizer que vai “varrer” para fora do Brasil que for de esquerda:

— O Mão Santa me disse agora há pouco que nós vamos acabar com o cocô no Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Nas próximas eleições vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba, lá deve ser muito bom também.

Repetiu, também, os ataques à decisão do povo argentino nas eleições de domingo, nas quais deu a vitória à oposição:

— Olhem o que está acontecendo na Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque nas primárias bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder.

Maurício Macri, que hoje cedo foi à TV desculpar-se por ter reclamado dos eleitores e reconhecer que sua política econômica exigiu sacrifícios demais dos argentinos, deve estar de calo em pé com o estrago que lhe vai fazer mais esta declaração de Bolsonaro.

Escrevam aí: logo vamos ter a cena insólita de Macri pedindo que o presidente brasileiro não se meta na disputa eleitoral argentina.

Ao contrário do que acontece aqui, a maior parte do conservadorismo argentino é civilizado e não se cala, como os nossos, com ameaças deste tipo, nem aceita que as pessoas, como nas ditaduras, sejam forçadas ao exílio por suas opiniões políticas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

51 respostas

  1. O Mi(n)to vai mandar os corruptos para fora do Brasil? Ueba!!!! Vamos ficar livres dele e dos filhos? Ou corruptos de casa não irão?

      1. Queiroz só vai quando o desMOROnando o encontrar.
        Só que o Marreco de Maringá NADA para esse assunto….

    1. A arrogância do Bolsonaro, que parece uma arrogância infantilóide, é arrogância de quem tem as costas largas. São as costas do Donald Trump. Dominar no grito as próprias Forças Armadas e seus generais? Só tendo as costas mais largas que as deles. Confiado nessa proteção é que ele está a pintar e bordar, chegando ao cúmulo de xingar o futuro presidente da Argentina, um homem sabidamente honrado, de bandido. Este menino levado, que de repente joga pedras nas vidraças da vizinhança, ainda vai deixar o próprio Trump em muitos maus lençóis, se lá dos States não lhe cortarem as asas.

  2. Sorte dos brasileiros que forem contemplados por essa migração forçada.
    Afinal, Cuba é a 73ª terceira colocada no ranking do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano.
    Venezuela é a 78ª.
    O Brasil encontram-se na 79ª posição.
    Ele também pode mandar alguns de nós para a Rússia (49ª), para o Uruguai (55ª), para o Irã (60ª), ou para qualquer um dos outros diversos países de raízes comunistas e islâmicos que se encontram melhor colocados que o Brasil no ranking.

    1. Na eleiçao dele decadas atras o que se via na cidade espalhado pelos muros era so o contorno de uma mao desenhada e escrito mao santa do lado. Na epoca o voto era escrito.

      1. Sim, lembro disso. Foi na mesma época que mataram aquele policial do Esquadrão da Morte, o Mariel Mariscot.

      2. Sim, lembro disso. Foi na mesma época que mataram aquele policial do Esquadrão da Morte, o Mariel Mariscot.

  3. Não consegui passar do primeiro parágrafo… como assim, o prefeito da cidade foi cassado por abuso do poder econômico…. e REELEITO? Como funciona isso? Que tipo de eleitor faz isso?

    1. Ele meio que manda em Parnaiba

      Isso foi ate bom nao ler o resto. Poupou de saber que Bozonaro chamou de bandido alguem que pode ser o futuro presidente da Argentina.
      Quero ver ele ser macho com o candidato democrata dos isteites.

      1. Bozo é um covarde. Nos pouquíssimos momentos onde poderia restar dúvida que ele tem um traço de coragem nas veias, como na entrevista que deu à Veja sobre a destruição do aqueduto do Guandu, ele estava é colocando a estupidez à frente da prudência; tanto que se tornou o primeiro terrorista brasileiro a divulgar o atentado… e repare: só grita com mulheres. Ele deixa bem claro possuir uma sexualidade muito mal resolvida.

  4. Torço para que o capeta carregue este excremento para seu lado.
    É provável que nem lá seja bemvindo, não irão gostar de concorrência tão capacitada.

  5. Os ganhadores do domingo pasado na Argentina não são afetados pelo ignorante,essa atitude de mexerico nos assuntos dos outros provocará o efeito contrário .

  6. LEI Nº 6.454, DE 24 DE OUTUBRO DE 1977.

    Art. 1º É proibido, em todo o território nacional, atribuir nome de pessoa viva a bem público, de qualquer natureza, pertencente à União ou às pessoas jurídicas da Administração indireta.

    Art. 3º As proibições constantes desta Lei são aplicáveis às entidades que, a qualquer título, recebam subvenção ou auxílio dos cofres públicos federais.

  7. O que temos até agora é um prontuário.
    O “conjunto-da-obra” mais bizarro de toda a história da nação.
    Um lixo de militar. Um lixo de deputado. Um lixo de presidente.
    Revela-se cada vez mais um lixo humano. Indecoroso, indigno para o cargo.
    O que poderia ser mais do que isso, afinal ?
    Esse era “o cara” para derrotar o PT em 2018, não era ?
    E esta é a sua única competência.
    Por isso não sai dos quartéis, onde continua praticando o discurso de ódio contra seus opositores. Um discurso criminoso e mal intencionado, que só vai crescer. Ele já avisou.
    No momento Bolsonaro só tem um objetivo na vida: aniquilar o que ele chama de “esquerda”.
    Só por isso já deveria ser cassado.
    Ontem no RS e hoje no PI, mistura-se ao que de mais reacionário existe, para promover discurso de ódio contra a esquerda.
    Não se iluda.
    Este imbecil não está nem aí com a Argentina.
    Se tivermos cercados de “comunistas’, ele prosperará também e até pode levar o país a um conflito armado com algum vizinho.
    Ele apenas não perdeu a oportunidade de fazer terrorismo político de palanque em um ambiente controlado. Até nisso mostra sua covardia.
    Aliás, o “ungido” não esta nem aí para nada.
    Nem para o povo, nem para a educação, nem para a saúde, nem para a segurança, nem para nada.
    Sua única “competência” é tentar manter o discurso odioso contra seus supostos e pretensos opositores.
    Nem deveria ter concorrido nas eleições de 2018.
    Já existiam todos os motivos para interromper lá atrás a escalada dessa anomalia.
    Se ele não for contido, porá fogo no país e fará com que seus fanáticos seguidores persigam esquerdistas nas ruas.
    Eles já receberam a autorização para se armar.
    Falta só a ordem do “chefe”.
    Vamos deixar Bolsonaro induzir o Brasil à uma guerra civil ?

  8. Bolsonaro radicaliza cada vez mais. Também disse, no mesmo discurso, que “O caminho para o Brasil é um só. Um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde e amarela.” Não sei por que o Fernando não destacou essa parte, visto que só faltou o presidente berrar “Sig Heil” no final.

  9. 57 milhões de incautos referendaram esse psicopata que nunca trabalhou.
    Quando será declarado INCAPZ?
    Já passou da hora!

  10. Vá fazer algo útil para o Brasil, presidente vagabundo.

    Presidente sem vergonha, sem futuro, sem caráter, sem nada que preste.

  11. “””“varrer” para fora do Brasil que for de esquerda:”””…EU SOU ESQUERDA SEU FDP…Vem pra cima….E minha pergunta????….CADE O QUEIROZ…???????????????????

  12. Em PHB foi 67.5% pro Haddad no segundo turno numa cidade onde esse tal de Mao Santa ja teve 93% dos votos pra prefeito em eleiçoes passadas. Espero que alguem tenha juizo e desbatize essa escola.

  13. O sargento Cocô, sua senhora Dona Bosta e seus três taifeiros conhecidos como Os Cagalhões, formam o “núcleo mole” da Governança(Governo da Cagança) atual ,que adotou o regime Marca Merda.

  14. Estranho… Somente ele fala que o nordeste quer se separar…será que ele quer dividir o país? Dividir para governar??
    Isso seria muito bom para os americanos … Sempre agiram assim!

  15. Esse que se diz presidente mente compulsivamente. E aos ouvidos dos ignorantes (com falta de conhecimento) essa excrescência soa como música. Infelizmente!

  16. JegueNalro ou BozoNalro é isso ai, um Cabeça Oca com QI de Minhoca, é um cavalo que esta sendo montado pelos pais e mães do Golpe que começou em 2013. Também é produto da cegueira e intolerância evangélica que dizem seguir e servir o Príncipe da Paz Jesus Cristo. Seguem um Lobo em pele de Lobo!!!

  17. Me manda para Cuba, Venezuela, ,etc.t. Nós logo, logo, mandaremos você para a cadeia juntos na mesma cela com Moro, Delanhol, Malafaia, Bispo Macedo etc.

  18. Pelo amor de Deua, alguém diga para esse sem noção que o governo da Argentina é liberal. Quem afundou o país vizinho foi o Macri e não o Fernandéz. PQP. Como alguém pode ter uma visão tão tacanha? Só para lembrar ao troglodita: Cuba tem um dos melhores sistemas de saúde do mundo, além de uma educação onde não existem analfabetos. Aqui ele destrói a saúde, a educação e a economia.

    1. Mas o sem noção discursa para os sem noção, ignorantes que votaram nele… idiotas uteis que repetem o mantra, mito, mito… a culta é do PT, vai para Cuba,Venezuela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *