Bolsonaro visita a CIA. A coisa é descarada…

No Valor,  há pouco, a confirmação de que não existe sequer mais pudor nas autoridades brasileiras.

” O presidente Jair Bolsonaro tem reunião agora pela manhã na CIA, a Agência Central de Inteligência americana. O encontro não foi divulgado na agenda oficial. Questionado diversas vezes, o Planalto havia afirmado que o presidente teria uma agenda privada.
Participam da comitiva o ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O encontro também não constava na agenda oficial do ministro Sergio Moro.
A informação sobre a ida à CIA foi publicada pelo deputado Eduardo Bolsonaro no Twitter. “

É, ao que se saiba, um caso inédito de um presidente estrangeiro visitando o órgão de espionagem que vigia seu país.

Vai discutir “temas da região” com eles? Vamos tratar de assuntos internos de nossos vizinhos com os arapongas norte-americanos?

Também hoje, Moro vai tentar um acordo que permita à polícia brasileira, invadir contas do Facebook e do Twitter sem autorização judicial , como é exigido hoje.

A vontade de implantar um estado policial, onde todos podem ser espionados sai pelos poros deste governo e espalha sua pestilência por toda a sociedade.

Não só a democracia, mas a soberania nacional está também ameaçada.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

  1. Qual a novidade em saber que o golpe, a Fraude a Jato e TODOS os criminosos que a integraram e integram (a começar por esse jeca e torquemada araucariano), assim como esse governo miliciano, vira-latas e entreguista são sabujos dos EEUU e colaboradores da CIA, DoJ, FBI e outras agências de espionagem e investigação desse “Tio Satã”? Eu nunca tive dúvidas de que o golpe de Estado, o desmonte, a destruição, a rapina, o saque e o entreguismo foram planejados pelos EEUU. As provas hoje são escancaradas e todos esses golpistas e entreguistas deveriam ir para o Paredón.

    1. Sem dúvida chegarão aqui munidos de mais ferramentas para espionar e depois chantagear. Brasil governado por um dos piores tipos de escória: milicianos e achacadores ! STF que se cuide !

    2. A Farsa a Jato destruiu onde éramos mais competitivos:

      1) A Petrobras do pré-sal;
      2) A engenharia nacional;
      3) A nossa indústria de proteína animal (JBS e Friboi);

      Dizem que o próximo alvo pode ser o Sr. Blairo Maggi, grande produtor e “trader” de soja, que compete com multinacionais como Cargill e Bunge.

      A prisão de Lula não foi uma querela paroquial, mas há algo maior (geopolítico) envolvido. Como nacionalista e incentivador da iniciativa BRICS, o governo do PT atrapalhava esses planos estadunidenses.

      Com os devidos créditos ao site Duplo Expresso.

      1. E a gente não precisa ser nenhum gênio para imaginar como estaria sendo conduzida a questão da Venezuela com Lula na presidência, não é?

        Lula seria um obstáculo na retomada do continente pelos EUA. Foi neutralizado.

      2. E o pior é que os militares brasileiros, que continuam a ver os States como o amigão dos anos 40, continuam a achar que só o Enola Gay pode dar um jeito no “comunismo” que está dominando o mundo. Quando irão acordar?

    3. E olha o ineditismo: bozo sai do Brasil pra visitar a CIA já levando o cicerone na comitiva.
      PS:uma sugestão valiosa pra lerem Fascismo Eterno de Umberto Eco, Editora Record.

  2. Um deles é funcionário da CIA. Portanto, deve ter credenciais para entrar lá sem ser importunado. É o fim do mundo. E a imprensa atacou o Haddad por ele omitir sua agenda em determinada data. Viva a República das Bananas e das Araucárias.

  3. As pessoas já se deram conta de que mesmo quando nos livrarmos destes entreguistas será dificílimo retomar tudo que estão “vendoando” a grandes grupos econômicos e até estatais de outros países? O futuro do país do está sendo destruído. O caso dos aeroportos é interessante: estrangeiros irão ganhar dinheiro às custas dos brazileiros que utilizam aeroportos e irão envia-lo ao exterior. Isso é puro colonialismo! Não é a mesma coisa que acontecia antes da independência, com a diferença de que tudo era enviado para um único país, Portugal.

  4. As agencias norte americanas como a CIA, NSA, USAID, entre outras, são as maiores organizações terroristas do mundo.

  5. Por falar nisso não tenho conseguido mais postar links do Tijolaço no Twitter. Os minions fizeram algum tipo de ataque que o Twitter aceitou passivamente?

  6. DELINQUENTES ,ESTÃO NO COMANDO DE UMA NAÇÃO QUE DEVERÍA SER LIVRE,SOBERANA E INDEPENDENTE.

    E diante das repetidas menções ao “desejado” nacionalismo das ffaa brasileiras ,é só procurar pelo discurso de posse do chefe da Marinha do bolsoasno em Janeiro deste ano. ( passou batido àos blogs progressistas)
    Ele anuncíou o alinhamento ILEGAL (o Congresso foi consultado??)no “novo” momento da geopolítica mundial , com o tio sam ,visto que já “fomos parceiros ” em outras guerras.Refería-se a 2° guerra e ao que eles chamam de guerra ,o massacre propiciado pelas ffaa dos países latinoamericanos contra seus próprios povos e a favor do império na “guerra contra o comunismo”

    1. Esta gente fadada ainda acredita em tudo o que os propagandistas americanos espalham, inclusive que a Rússia está com a economia arruinada e só tem armas velhas e sucateadas, e que a China não tem tecnologia para desenvolver uma defesa eficiente. Eles vão jogar o mundo em uma guerra estúpida, na qual o Brasil vai ficar do lado errado da História. Parece muito com a Hungria, que nos anos 40 ficou ao lado dos “salvadores” nazistas, e depois jogou metade de sua população em trincheiras de exterminação em massa.

  7. Não existe mais “soberania nacional”‘… Já era, tornou-se uma ficção. Assim como tantos outros conceitos que achávamos que estavam assegurados… Ledo engano.

  8. “conversar”? E esse troglodita sabe o que é isso? Babuínos tem mais cérebro! Amebas tem mais cérebro! Bajulador, traidor do país, cretino! Vai levar uma carraspana de Trump, que vai colocá-lo de quatro e enfiar uma base de Alcântara no segundo despejador de merda. O primeiro é a boca, claro. A bolsa de colostomia, no período derecude recuperação não tinha função alguma.

  9. Mas afinal são seus patrões diretos. A única coisa que surpreende que é que faça a visita publicamente.

  10. O problema não é esses desqualificados fazer o que fazem……só lesos acreditaram que fariam diferente……o problema é a midia tratar doidos varridos como gente sâ………..reportar a realidade alucinante de gente alucinada como normal……isso é grotesco, e atesta o baixo nivel a e sabujice sem vergonha da midia………

  11. Que nada, deve ser aqueles passeios tipo “Visite a Nasa”, um tour.
    Assim , não tem dialogo e o povo desinformado vai “CURTIR” a “bessa ou beça”?

  12. Democracia já foi, faz tempo. Soberania acabou com Obama. Posso imaginar Bolsonaro e família + Moro de quatro enquanto os arapongas do tio sam se aproveitam.

  13. O chefe da Cia. fez uma reunião bem cedinho hoje, com todo o pessoal e disse aos berros:
    HOJE VEM AQUI UMA COMITIVA DE 4 CHICOS SULAMERICANOS.
    ATENÇÃO PESSOAL!!!!!!!
    CUIDADOS REDOBRADOS !!!!
    NÃO DEIXEM ESSES IDIOTAS APERTAREM EM ALGUM BOTÃO,
    EM HIPÓTESE ALGUMA.
    ATIREM SE FOR PRECISO.

  14. Isso e fake news e o presidente está sendo sabotado.
    Essa notícia é a confirmação. Antes de viajar o Presidente foi informado pelo GSI que ha um complô da esquerda mundial e do Brasil, financiado por um grande financista internacional agindo em defesa do globalismo. Foram encontrados traços de uma substância desconhecida em testes residuais feitos em amostras de cabelos da família. Há indícios de que foi plantada por agentes a serviço desse complô, contando com auxílio intramuros ao governo. Diz-se que de pessoal muito próximo e inconformado com papel decorativo. A substância afeta o lobo occipital e reduz e distorce a percepção da realidade. Inibe o funcionamento do lobo central afetando o raciocínio, a capacidade resolução de problemas, o julgamento e o controle dos impulsos, além de afetar os sentimentos, como a empatia e a generosidade. Também leca efeito ao funcionamento do lobo.temporal derrubando a autocensura e levando as pessoas a reações anômalas, imprudentes e impróprias.
    O que há entre o governo brasileiro e a CIA é um protocolo operacional específico assinado por um ministro brasileiro para, justamente, firmar cooperação no desvendamento desse ato de sabotagem.
    O resto é terrorismo da imprensa esquerdopata come desse blog do órfão do Brizola, aquele comunista famoso.

  15. Depoos da reunião, a sós, o pessoal da CIA deve ter cãibras nas mandíbulas de tanto rir dos imbecis que tão voluntariosamente entregam a segurança nacional brasileira “de bandeja” à espionagem estadunidense.
    Informações que exigiriam anos de trabalbo de campo, até com risco a agentes, e de análises. Tudo entregue “de mão beijada” por um monte de bobos alefres deslumbrados com a oportunidade de dar uma lambidinha em sacos do império.

  16. Vamos continuar assim, aqui, a chamar esses/essas felasdasputas de felasdasputas e eles/elas vão continuar felasdasputando…

  17. Vai chegar um momento que, ou eles assumem uma ditadura, ou irão presos por violarem quase todos os crimes de responsabilidade possíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *