Bolsonaro tem força para domingo?

O bolsonarismo tem força para encher as ruas na anunciada “marcha golpista” de domingo?

Posso estar errado, não frequento este mundo para perceber com exatidão, mas minha impressão é a de que não tem e, falso como é, está esticando a corda para um cancelamento de última hora, que o pouparia de um vexame público.

Por via das dúvidas, a deputada Carla Zambelli, ontem, pediu um “parecer” ao ministro da Saúde, Luiz Mandetta, “sobre os riscos de transmissão do coronavírus”, o tal que é fantasia.

Fica aberta, portanto, a porta para uma “saída honrosa”.

Mas, se mantido, não há dúvida de que será um termômetro a indicar se Bolsonaro tem capacidade de pressionar o Congresso a permitir mais e mais graves atropelos.

Até agora, tem levado “no grito”.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. Saia quem sair nas ruas, o melhor é filmar e fotografar a todos. Pode ser útil no futuro.

    1. Eu também acho, mas nesse quesito sempre sou voto vencido em conversas…
      Só digo que não custa nada, certo?

  2. A estratégia deles é usar gente de numerosos grupos de úberes para manifestação por determinado tempo, além das bases reais (militares de baixo rango e sionistas cristãos) do clã do presidente. Há muito desemprego, e 20 contos sempre dão uma feira ou 2 cervejas. A mídia hegemônica vai impulsionar. Mas bater foto dos manifestantes é bem interessante; chegarem opositores em maior número tb. Aconteceu isso em um julgamento do presidente Lula em Brasília em 2017. Quando o líder percebeu a presença de uma 50 pessoas lulistas passou a telefonar e relatar que havia “muita gente” do outro lado. Até os empregados domésticos do prédio defronte do tribunal sumiram. Sou testemunha ocular do evento.

  3. As últimas manifestações em favor do Bozo foram um fiasco, em resposta todo mundo de preto. Assim foi com Collor assim será com o Boçalnato.

  4. Nada de mascarados a PM ta de olho.
    Mas o fracasso do dia 15 dera culpa do virus de bruço. Foi o virus q esvaziou as ruas.

    1. Não me surpreenderá se aparecerem mascarados para tocarem terror. Algo no estilo do motim no Ceará, para justificar um fechamento do regime – e de lambuja, botarem a culpa nos “comunistas”.

  5. E vai continuar levando no grito, pois com estes presidentes bananas dos outros 2 poderes, que na realidade apoiam todo o desmonte do Brasil o clã Bolsonazi vai continuar agindo ilegalmente e muitos bolsoloides irão aplaudir, e a constituição não passa de um monte de letras a atrapalhar o Bozo e o Guedes,com devido apoio da mídia e das igrejas protestantes e alguns alucinados católicos.

  6. Acho que vão surpreender; na minha cidade de 50.000 hab., o jornal local já fez uma chamada: sábado vão adesivar os carros de motoristas dispostos a participar. e domingo vão fazer uma concentração no centro da cidade e depois uma carreata. Quem está articulando isso e quem paga os adesivos, não tenho a minima ideia. u

  7. 15 de março: Dia do Orgulho Corno. Já roubaram a comida, depois os talheres, depois o prato, depois a toalha da mesa … e há quem aplauda.

  8. Eles podem se reunir tranquilamente: são imunes ao Coronavírus. O problema é se fosse vírus da febre aftosa.

  9. O problema não é o Padilha. Estão se fingindo de cegos? O problema não é o Padilha, mas a Globo. A Globo jamais financiaria e daria exposição a qualquer coisa que fosse contra a narrativa imperialista da qual ela é parte integrante.

  10. Esse cagão vai fugir. POde esperar para ver. E aí a culpa será do virus. Covarde e filho de uma puta. Os outros poderes tb são um bando de covardes que tudo veem e nada fazem.

  11. Acho que é por aí mesmo FB. Vai pressionar os frouxos do legislativo até o último segundo, se passando por forte, depois usa o coronavírus para sair pelos fundos.

  12. Com certeza vão usar a desculpa do coronavírus para cancelar.
    Não passam de um bando de canalhas e algumas prostitutas.

  13. Acho que não. A histéria já passou e a realidade está batendo a porta. Os fascistas hidrófobos (existe outro tipo???) devem comparecer, mas até eles estão perdendo o ânimo. Até nos comentários do Youtube, onde o debate inteligente vai para morrer, os Bolsominhos parecem ter menos ânimo.

  14. Não sei se têm força para lotar as ruas. Mas pelo menos aqui em São Paulo, o bolsonarismo entre a classe média é insuportável. Tudo para eles é culpa da “esquerda”, e demonstram apoio às maiores sandices do Bozo. Tá insuportável.

  15. Aqui na minha cidade em PE, um cidadão tava andando na rua e olhando pra cima e bradando com uma bíblia na mão gritando: Mito, Mito. Meteram-no numa camisa de força e o levaram para hospício e pelo jeito não sair de la tão cedo.
    Pelo jeito o infeliz tinha pirado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *