Bolsonaro sugere que ´motoqueiro fantasma’ causa queimadas. Juro, veja…

Desculpem se pareço pouco sério, mas as circunstâncias obrigam.

Eu tinha ouvido mais cedo, numa destas televisões que ficam ligadas em loja mas, como não vi depois nos jornais, achei que poderia ser delírio meu.

Não era.

O UOL reproduziu a entrevista de Jair Bolsonaro teorizando sobre como estariam se originando os mais de 50 mil focos de incêndio na Amazônia.

“Vocês querem provas que estão queimando a Amazônia. Vou falar uma prova aqui para vocês, que vai sair completamente distorcida amanhã na imprensa. Uma das imagens, uma pessoa de carro, está queimando a rodovia do lado, todinha. O fogo exatamente da mesma altura. Dá para reparar, o fogo da mesma altura, um quilômetro, típico de queimada feitas como? Um cara de bicicleta ou motocicleta, uma vara queimando, pingando aquilo na beira da pista…”

Pronto! Já sabemos o que causou esta crise: um “motoqueiro fantasma” foi trazido pelas ONGs para incendiar milhares de quilômetros de floresta, em lugares que distam centenas ou milhares de quilômetros uns dos outros.

Seria cômico se não fosse trágico que o presidente de um dos maiores países do mundo esteja tirando de seus delírios um argumento sem pé nem cabeça para algo que está chocando o mundo e arruinando nossa imagem planetária.

Bolsonaro é um caso de interdição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

  1. Se esses piguentos nao fizerem autocritica espero q antes de sair esse imbecil faça algo de util como este acordo com a at&t

  2. Lógico que o Bolsobosta segue um script daqueles filmes de ficção que primam pelo absurdo cujo autor é o caquético Olavo de Carvalho. Ora se faz de louco, ora se faz de bobo, tudo de acordo com o script lunático que o elegeu. Vai continuar agindo assim até esse modelo se esgotar e não lhe render mais dividendos, mas quando isso acontecer já terá cumprido o seu papel de Nero t8cando fogo em Roma. Espero que a Nação acorde antes disso acontecer.

  3. AS FORÇAS ARMADAS DESTROEM O BRASIL!
    LULA LIVRE,ANULAÇÃO DO “JULGAMENTO” E NOVAS ELEIÇÕES. FORA FARDA PODRE!

  4. as ONGs contrataram o motoqueiro fantasma ou foi o contrário? O “brilhante” raciocínio do biroliro não esclarece esse ponto. Caso de interdição mesmo

  5. É um esquizofrenico que já passou da hora de ser INTERDITADO!
    O pior são os CANALHAS que acham “que é o jeito simples de ser”
    Quanta PICARETAGEM!
    E o Brasil pega fogo e afunda.

    1. Jeito simples de ser não serve como sinônimo para mau-caratismo e falta de educação. Tosco? Acho que é por aí…

  6. Se o G7 decidir transformar o Brasil numa colônia internacional a tarefa será facilitada por duas razões:
    (1) as Forças Armadas não defenderão a soberania do Brasil, pois estão submissas aos EUA.
    (2) já tem uma tropa com 57 milhões de cabeças que apoiará qualquer merda.

  7. O idiota fala uma asneira desse calibre, e ainda tem a pachorra de reclamar da imprensa “distorcendo” as diarreias verbais dele…

    É rir pra não chorar…

  8. Ele apenas esta concretizando o que prometeu em campanha. Caso de interdição somos nos que vemos tudo isso e nao fazemos nada.

  9. Brito,
    Infelizmente a maioria do povo brasileiro quis esse sujeito no poder, e agora nós é que temos que pagar pelas suas loucuras. O pior é que muita gente ainda o apoia; até mesmo políticos, membro do Poder judiciário e do MP. É uma loucura o que está acontecendo neste país. Coisa pior ainda virá. É só aguardarmos.

    1. Concordo com tuas afirmações, exceto que a maioria do povo brasileiro quis esse sujeito. A votação dele foi 39% apenas. Abraços.

  10. Será que neste país não tem um milico nacionalista de coragem para escancarar e colocar este capitão Cu no lugar? Cada vez mais, sabemos que o corajoso está preso na bosta da PF de CUritiba.

    1. Também já me fiz essa pergunta. O exército brasileiro poderia ser tudo, menos entreguista. Custo acredita que estão fazendo vistas grossas em tudo que está acontecendo com o País. Esse entreguismo, essa perda de soberania, base de Altancara, Petrobrás, Estatais, isso tudo faz parte da Soberania Nacional. E esse canalha covarde chamado bolsonaro está dando para os EUA e o capital internacional.

    2. Não, Marcia. Infelizmente não há milicos nacionalistas. Os que estão aí são movidos por “money”, very much.!

  11. Se não foi o motoqueiro fantasma, pode ter sido a mula sem cabeça, que tem uma bola de fogo no lugar da “dita cuja”. Mas esse nós já sabemos quem é: o capitão lagosta. Ademais, alguém sabia que a Amazônia é monitorada por câmeras?

  12. O Ilusionista. Cu Falante, eleito por Cus Votantes, transformando o Brasil (um dos cinco maiores países do mundo na era Lula) numa lata de cocô.

  13. Meu Deus de Amor e Piedade, dai-nos força para resistir e enfrentar este mal. A destruição do meu Brasil feita por esta malta que golpeou a nação e mantém Lula Refém.

  14. E o generaleco, que mais parece o general da banda com seus penduricalhos na farda, após declaração do Macron, falou que o “exercito” esta pronto para agir, kkkkk contra o exercito francês? Piada hein!

  15. Deve ter sido o dragão Drogon, que depois de queimar Porto Real (Game Of Thrones) achou algo para fazer. (Dragão vermelho comunista).

  16. Motoqueiro fantasma: o sujeito gosta de andar de moto, não?

    Começo a suspeitar que ele é o fogueteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *