Bolsonaro ‘recua do recuo’ e quer auditoria no PSL. A matilha morde a si mesma

Há um ano e meio, Jair Bolsonaro entrou no PSL, aos beijos e abraços com Luciano Bivar, dono da espelunca, para ter um partido e concorrer à Presidência.

Bivar entregou as chaves a Gustavo Bebianno, por ordem do “Mito” e fez o que quis e como quis na campanha.

Até ontem, parecia disposto a tentar colocar panos quentes e salvar sua base – e a si próprio – de um vexame: dividir-se e manter com ele menos da metade do partido.

Algo como o ditado do “quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não tem arte.

Bobo, Bolsonaro não é, embora certamente falte-lhe a arte de comandar.

Mas, aparentemente, as declarações de ontem de Luciano Bivar, dizendo que um grupo de “espertos” fazia-se patrocinar pelo Presidente da República. jogaram gasolina na fogueira.

Bolsonaro disse exigir uma auditoria nas contas do PSL dos últimos cinco anos, em entrevista ao Estadão. Evidente que isso não vai acontecer – ao menos não com seriedade- porque vai acabar sobrando para suas próprias contas eleitorais.

Bivar ironizou, dizendo que vai contratar uma.

Há muito movimento nos intestinos do bolsonarismo.

Há dois dias, O Globo publica matérias sobre denúncias de torturas praticadas pelos guardas da Força Tarefa de Intervenção Penitenciária, comandada por Sérgio Moro.

Hoje, o site que a gente chama aqui de O Bolsonarista, publica que levantou uma rede de funcionários do Governo que comandam o que chamam de “milícia virtual do bolsonarismo”.

Parecem mesmo ter entrado em um processo de autofagia.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

    1. É hora de aproveitar os rachas e a crise para lutar pelo Fora Bolsonaro! Eleições já, com Lula livre e candidato!

  1. A cascavel começou a comer o seu rabo.
    Dizem que quando chegar até a cabeça, ela desaparece.
    É o chamado paradoxo da serpente.

  2. Sempre depois do assalto um bandido mata o outro. kkkkkkkkk não vai sobrar nenhum, no fim o ultimo é preso, assim como nos filmes de bang bang. ,kkkkkk

  3. Nenhum deles têm coragem de manter a metralhadora girando. Sempre recuam. Enquanto isso o estrago fica com o Brasil.

  4. O psl receberá 350 milhões de fundo partidário. Os especialistas em rachadinha devem estar planejando uma tremenda rachadona.

  5. Parece que ao fim escolheram errado o sujeito para destruir o Brasil, porque é uma máquina desregulada e sem conserto. Destruidor ele é, mas não sabe como controlar essa sua faculdade, e agora está a destruir seu próprio partido e sua base de apoio político. Se assim age, é porque ainda acalenta de aspiração a governar como sátrapa absoluto, sem judiciário nem legislativo, como sempre foi seu delirante sonho. Que mais vai agora destruir? Seu clã?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *