Bolsonaro recua, defende Flávio, e volta ao centro do escândalo

“Não é justo atingir o garoto, fazer o que estão fazendo com ele, para tentar me atingir. O Brasil vai muito bem e nós não recuaremos no nosso propósito de fazer o Brasil e colocar no lugar de destaque que ele merece. Ao meu filho, aquele abraço. Fé em Deus que tudo será esclarecido, com toda certeza.”

A fala de Jair Bolsonaro, em mais uma entrevista “amestrada” a TV Record, desfez tudo o que ele havia dito pela manhã à Bloomberg.  Já não é o “se errou, que pague”de antes: agora é, de novo, “o assunto é comigo”.

Aceite-se, portanto, a vontade do Presidente e tome-se tudo o que fizer “o garoto” – de resto, à beira de completar 38 anos – como algo que atinja o pai. Inclusive os negócios, as promiscuidade com as milícias envolvidas, como sugerem as investigações policiais,  com extorsão e assassinatos.

Não são “terceiros”, aliados ou apoiadores do ex-capitão, mas o núcleo familiar que ele colocou na política e de onde veio boa parte de sua sustentação eleitoral, nos primeiros tempos de sua aventura.

Fabrício Queiroz não era um ilustre desconhecido, nem figura afastada, mas íntimo o suficiente para pegar-lhe R$ 40 mil emprestados, de boca e para empregar a parentalha nos gabinetes bolsonarianos.

O comportamento errático de Jair Bolsonaro mostra que não há uma estratégia de enfrentamento da crise provocada por este escândalo.

Das maracutaias de Fabrício Queiroz chegou-se aos negócios imobiliários de Flávio e que  o caudal vergonhoso recebeu o afluente das milícias e de ex-PMs criminosos, que ganhavam o “bolsa-milícia” em seu gabinete, já há mais do que simples suspeitas, há fatos.

“Fé em Deus” não resolve sem que haja confissão dos pecados, que nenhum deles admite.

Resta saber quem abençoava suas trampolinagens. E se elas se enroscavam, por gosto ou conveniência, com as atividades de criminosos.

O mais constrangedor, porém, seja o presidente de um país afundado na miséria e na crise , mais do que o compreensível  defender o filho, dizer que “O Brasil vai muito bem”.

PS: Na entrevista, Bolsonaro fala uma frase sensacional, reveladora do que foi a sua fala em Davos: “Em poucos minutos, demos uma retrospetiva do Brasil do futuro”. Assista aqui.https://youtu.be/xM4nh0QDu0M?t=47

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

  1. Desde a campanha fala e desfala, anda e volta chamando isso de flexibilidade. Essa é sua tática sempre foi ludibriar as pessoas. Infelizmente não tivemos um congresso sério para casar essa criatura lá trás quando defendeu milícias em plenário.

  2. Temos que descobrir quem colocou esse garoto no envolvimento com milícias. Alguém arrisca um nome?

  3. Retrospectiva de um país do futuro?????? Imaginem isso traduzido pelos grandes jornais e revistas estrangeiras……….kkkk

  4. De qual filho ele falava quando mandou a mensagem “se te pegarem aí tu vai preso”? O que o garoto fazia de errado naquela ocasião? Será que estava no Rio das Pedras?

      1. O esquema começou com o jair, e depois foi se estendendo a cada gabinete que a familicia conseguia agregar ao patrimônio familiciar.

  5. Como é que um nada desses chegou ao mais alto cargo da República no Brasil para desonrar tal cargo ? É muita mediocridade junta, ou pior: muita nulidade.

    1. Chegou a este cargo porque uma maioria de eleitores votou nele: elites, evangélicos e os que sofreram lavagem cerebral pela Globo e cia.

  6. Será que “o garoto” ameaçou (se isolado) com um motím ?
    O ÒBVIO envolvimento do asno pai é escancarado,assim como o movimento para fazer dele um fantoche a serviço dos REAIS DONOS DO GOLPE.
    Triste presente o do nosso país ,deixamos os ratos do esgoto saírem as ruas.
    Quando no futuro algúm historiador relatar estes tempos ,provavelmente a pergunta que será feita é ” que é que as pessoas decentes do país fizeram???”

  7. Mas Bolsonaro, seus filhos e o governo, são a cara das elites brasileiras. Mesmo dna, ignorância, arrogância, violência e incapacidade cognitiva para perceber o que se move de maneira estrepitosa de baixo dos seus narizes. Bolsonaro não enganou e não engana ninguém. Ele sempre foi assim e continua sendo. Esta massa planária das nossas elites, mais os robotizados dos evangélicos, sempre souberam disso e não vão poder agora (precisamos ter consciência e prestar atenção a isso) dizer que foram enganados e estão decepcionados. Nada de relevar, Nada de perdoar. É preciso da maneira mais radical, colocar o espelho da verdade na frente destas caras imbecís que votaram nele (ou deixaram de votar, deram votos brancos e nulos por ódio do pt).

  8. O Escritório do Crime foi a Davos com dinheiro público, todos felizes e saltitantes… pensando bem….até que seis minutos foi tempo demais para o Capo falar !

  9. Politicamente Bolsonaro finou-se. Se tivesse chance de continuar “sacrificaria” o filho. Está exercendo (ao menos na aparência) a função de pai. Mourão vem aí.

  10. Antevejo um ”Impechealipse” nas próximas semanas… quando forem ligados os pontos, descobriremos que não temos um presidente incompetente, mas criminoso – em nível inimaginavell para o maior do seus adversários.

    1. Mas muito não será revelado, pois muitos poderosos estão envolvidos e ficarão na surdina…
      Essa história do Adélio, muito mal contada… Os médicos do einstein falsificando atestadinho para a famiglia, pro queiroz… tudo fajuto…
      O corrupto-mor conhecido como juizeco de meia tigela, deve estar tentando se livrar da merda junto dos milicos …
      O agronegócio que atirou no próprio pé e hoje vê o país perder mercado para suas comodities por causa de ideologia (que se fodam, pelo menos o preço dos alimentos para os brasileiros irão cair !)
      Os únicos que estão ganhando nessa porra toda são os isteites, passando a mão na cabeça e na bunda do capitão (e ele gostou)
      Fora a milícia, que como há muito diziam, financiavam políticos para que os apoiassem nos mais variados níveis do poder, hoje elegeram um presidente com apoio de trouxas, do pig e das grandes corporações nacionais e internacionais.
      Brazil, um paiseco de merda !

  11. O que vem a ser retrospectiva de um país do futuro? Um país que seria e não será mais? Ou já estamos no futuro? Essa foi profunda. E depois falam que o discurso do bolso é raso.

  12. Será que ele vai defender que se torture o boneco inFlávio, o Queiroz, a Michelle e quem mais estiver envolvido?
    Segundo sua lógica irracional, a tortura é o meio mais eficaz para se conseguir a confissão de criminosos.
    E agora, Bozo?

  13. Esperando que tratem “milicia” e assassinatos como “traquinagem” do “garoto”… expõe o quão estupido é o grupo que está no poder.
    * E os Generais, com intervenção no Rio, serviço de inteligência reconstruído, e não sabiam sobre os bolsonaros, ou ligaram o exercito Brasileiro a isso deliberadamente?

  14. Esse pessoal não deixa amigos à beira da estrada e ainda mais parente, principalmente se tem o rabo preso. Elea não vão largar as mãos. Se um cair vai o bloco todo…

  15. “retrospectiva do Brasil do futuro”. Nada mais adequado para aquilo que, hj, chamamos de presidente. Taokey?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *