Bolsonaro, nervoso, ofende repórteres e engrossa sobre o caso Queiroz

Não sei se os grandes portais jornalísticos vão reproduzir as palavras de Jair Bolsonaro, hoje, na saída do Alvorada, pois até agora não o fizeram.

Mas elas são reveladoras, pelo que publicou o Correio Braziliense, do estado de destempero que atingiu o ocupante da Presidência.

Perguntado por um repórter sobre o que faria se Flávio tiver cometido algum deslize, engrossou com o repórter que o havia questionado:

“Você tem uma cara de homossexual terrível, mas, nem por isso, te acuso de ser homossexual. (…) Falam “se”, “se”, “se” o tempo todo”.

Revelou, afinal, o que conteria a tal gravação “armada” por Wilson Witzel para comprometê-lo no caso Marielle/Anderson. Seria o diálogo entre dois milicianos dizendo que ele, Bolsonaro, ia “apanhar dinheiro” com eles e agora não vai mais.

Depois sobre o empréstimo que dissse ter feito a Fabrício Queiroz, disse , que conhece o ex-PM desde 1985, quando foi seu soldado para-quedista, e que foi de R$ 40 mil o empréstimo, mas que não tem comprovantes da operação:

“Porra, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, tá certo. Você tem a nota fiscal desse negócio contigo no braço? Não tem. Tem a nota fiscal no teu sapato? Não tem, porra. Você tem lá no teu carro? Talvez tenha lá, mas não a nota fiscal”

O vídeo está aí embaixo para quem duvidar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. ” ACUSAR” o cara de homossexual?
    Esse cara é um retardado! O que o país espera pra extirpar esse filho da puta da vida pública?

  2. va ga bun do comedor de galinha, estuprador de ovelha, acha que tem moral pra falar de alguém ? ..é um pervertido frustrado, HOMOSSEXUAL enrustido, e fica destilando suas taras, ou frustrações, nos outros.

  3. O que dá raiva é que mesmo sendo tratado como lixo, ainda há um monte de jornalista chapa branca defendendo esse energúmeno.

  4. Ouvindo essa última entrevista do Bostanaro, fico pensando no remorso que devem sentir os hipócritas que votaram nesse traste.
    Por mais idiotas que sejam seus eleitores, não dá pra não perceber que o cara, além de despreparado mentalmente, é mal educado, inadequado, inservível para viver em sociedade.
    Se já não bastasse sua “folha corrida”: expulso do exército, ligado a milicianos, racista, etc…. ainda mostra seu destempero, falta de educação e amor pelo filho que herdou sua maior característica, ou seja, a corrupção.

  5. Prezado Brito, tudo isso é armação, literalmente armação. Agindo desse modo o Bolsonazi transfere para o cargo que ocupa o peso de fazer o que faz. Isso não o desmoraliza, que ele pouco ou nada está ligando para isso, não está nem aí mas torna o cargo de Presidente da República responsável por seus (dele) “excessos” e arroubos… Meio passo para encaminhar mais uma vez o parlamentarismo, como forma de conter tais abusos, trazendo-o à baila novamente. Já foi recusado pelo menos duas vezes, duas vezes o povo brasileiro disse não ao parlamentarismo e agora estão querendo trazê-lo mais uma vez de volta à cena política brasileira, já se pensando como forma de limitar os poderes de Lula, que, uma vez novamente candidato, certamente (isso até “eles” sabem) será eleito mais uma vez. Então é uma forma de se desacreditar o cargo de Presidente, crivando-o para enfraquecê-lo e limitar-lhe os poderes já pensando-se nessa possibilidade futura. Nada de doidice “natural” mas planejada, minuciosamente planejada, aliada ao grotesco que tal figura (asquerosa) realmente exemplifica.

  6. Bollso é um cara bronco.
    Os repórteres, com Lula, familiares, Dilma, outros do PT, nunca prezaram pelo comportamento civilizado, também iam na garganta, de forma agressiva, atuaram constantemente no golpe.
    Agora, phodam-se.

  7. Fiquei tão triste com o coice que o presidente miliciano deu no repórter que não parava de rir! Que se danem esses desgraçados golpistas. Que se explodam.

  8. Triste é ver um presidente se comportando como um frequentador de boteco de beira de estrada….A mesma grosseria e palavreado chulo de quem frequenta tais lugares…..Pior: o destempero deixa claro o nível de medo e ansiedade em que se encontra. Depois, no dia seguinte, tentou passar um pano. Resultado: ficou pior a emenda que o soneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *