Bolsonaro fez manobra contábil para não estar na “lista da Friboi”

bolsocontas

Eu não fico dando muita bola para o senhor Jair Bolsonaro, mas quando ele se mete a fazer todo mundo de burro, é obrigação mostrar isso.

Ele postou em seu Facebook um vídeo (veja ao final) dizendo que “devolveu” o dinheiro que recebeu oriundo da JBS – dona da marca Friboi – dizendo que por isso era honesto.

Menos, seu Jair, menos.

O senhor recebeu R$ 200 mil da JBS-Friboi, repassados pelo diretório nacional do PP, através do recibo eleitoral  011200600000RJ000001, conforme o TSE.

E, de fato, devolveu, no mesmo dia 24/7 de 2014.  Aliás, por conta de uma atrapalhação contábil, devolveu “um dia antes” de ter recebido.

Só que, imediatamente, recebeu o mesmo valor, desta vez da cota do PP no Fundo Partidário, pelo recibo eleitoral  011200600000RJ000002.

Ou seja, o mesmo dinheiro rebebeu um “banho” e ficou limpinho e cheiroso.

Esta parte o senhor não conta.

Ninguém o está acusando de “maquiar” carnes com produtos químicos.

Mas, por favor, as contas eleitorais maquiadas com troca de cheques também não é tão perfumada assim, não é?

Veja a história do “Bolsomito”:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Eu não concordo,com a insistente troca,em ralação ao aludido senhor,com relação ao seu nome e de seus eleitores.O correto,é BOSTONARO,acompanhado pelos odores de seus eleitores,os populares BOSTONARIANOS.

  2. LUCAS OTTONI: tu és muito burro ou tens problemas psiquiátricos? Se não entendeu que o Bolsonaro recebeu o dinheiro, mandou para o PP (para parecer devolução) e recebeu de volta, o mesmo dinheiro, via partido político, no mesmo dia, então leia a teportagem mais uma 200 vezes. Pode ser (pode) que você entenda.
    E eu ainda tenho que perder meu trmpo com esses comedores de alfafa. Vai lá, otário, vota neste estrume do Bozonaro, pois não fará diferença. Tu já perdeu 4 eleições com os tucanos e agora vai perder a quinta, com o teu herói nazista. Kkkkkkkkkkkkkk

  3. A verdade é uma só, trambiqueiro é sempre Tran, em qualquer lugar ou qualquer partido. Mas há os destaques : psdb…a, pmdb…a, pp…ost, dem…sta. Isso tudo é a Velha UDN ressuscitada em pedaços de OSTA. A história deste apedeuta tem seu clímax quando abre guerra contra a Sra. ex-bolsanôlho , e tem sucesso, ao defenestrá-la do legislativo com a cumplicidade dos aRebentos. Agora, todos estão lá e ela ninguém sabe onde. Na época, sem lei MP, ela fez suas queixas do modus vivendis e conseguiu uma legislatura. Encontrá-la seria um show pirotécnico.

  4. Essas palavras repugnantes desses boyzinhos nazis para desqualificar quem desmascara seu lider , na verdade não passa de frustração dos que desejam um Hitler mas são obrigados a aceitar um bostonaro.

  5. Deixa o bolsa analo em paz em paises de golpistas tudo e liberado. mas vai ter que acabar. nos vivemos filmes semelhantes. concordam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *