Bolsonaro é um imundo

Escrevi outro dia, aqui, o post “O presidente Hans River“, dizendo que Jair Bolsonaro usava a mesma tática de confusão e agressividade que aquele tal Hans River, que se tornou conhecido por ofensas inomináveis à repórter Patrícia Campos Mello.

Equivoquei-me no grau de identidade.

Jair Bolsonaro age também com a mesma imundície.

Naquele circo matinal que monta à saída do Alvorada, o “engraçadinho” perdeu todas as estribeiras.

“Olha a jornalista da Folha de S.Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Não vou falar aqui porque tem senhoras aqui do lado. Ela falando: ‘Eu sou (…) do PT’, certo? O depoimento do Hans River, foi final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele”, diz o presidente, para em seguida, aos risos, fazer o insulto com insinuação sexual.
“Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]. Lá em 2018 ele [Hans] já dizia que ele chegava e ia perguntando: ‘O Bolsonaro pagou pra você divulgar pelo Whatsapp informações?”

E ri, acompanhado da sua claque, da ofensa estúpida.

Sinceramente, passou da hora de jornais e emissoras de televisão deixarem de dar espaço a este tipo de situação que torna a porta do Palácio da Alvorada semelhante à de um botequim mal frequentado, onde há um exibicionista a falar porcarias aos passantes.

Não é um destempero, um mau momento, uma bobagem eventual. É uma indústria de ofensas sórdidas, destas que mereciam ser respondidas com um bom bofetão.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

37 respostas

  1. Que os jornalistas escalados p cobrir o Planalto peçam p serem removidos da funçao e q nenhum outro queira substitui-los. Em uma semana comham os resultados…

  2. Um circo sem público, não é circo. Tem gente que vai lá aplaudir esse merda. Diariamente os jornalistas estão, para serem esculhambados. Não que eu não sinta uma pontinha de vingança, ao ver essa classe que acabou com o PT, tomando um pouco do próprio veneno. Parem de irem até lé e deixa o bozo sozinho. Tb não entendo pq esse porcarias não respondem a altura. Tipo quando ela falou do recibo que a mãe do reporter deu para o pai do mesmo. Respondia no ato: “Não Bozo, vc se enganou. Quem passou recibo pro meu pai foi a sua…” Queria ver se esse bosta ia fazer…

    1. Falta coragem ,isto é Brasil.
      Lembro de uma reunião de imprensa de uns bandidos fardados querendo dar golpe na Argentina na decada de 90 ,a primeira pergunta que o bandido ouviú de parte da imprensa foi “quem escolheu vcs?”

    2. Acho que ainda pior é ver mulheres, no curralinho dos bolsonaristas, dando risadas da grosseira exibição de misoginia. Isto demonstra ao cretino-mór do pais que há gente pra tudo, inclusive à altura de sua baixeza…

  3. Os poderes da República vão continuar assistindo, inerte, o espetáculo dantesco de um Presidente da República diretamente envolvido com um miliciano que comandava um Escritório do Crime? Cujos pistoleiros foram contratados para executar a vereadora Marielle Franco? As Forças Armadas continuarão dando respaldo a um Presidente sujeito a tal nível de suspeita?- LUIS NASSIF –

  4. Está na hora de parar de prestar atenção no “Chirolita” e observar com detalhe o que acontece na penumbra do palco. É assim que o Circo desenvolve seu trabalho. O palhaço faz estripulias, todo mundo ri e comenta. Enquanto isso, na penumbra, os expertos desmontam o palco. Circo é para levar as crianças no fim de semana. No dia a dia, não dá. É necessário acompanhar o desmonte do “Globo da Morte”…

  5. Não existe maneira de se mexer no estrume sem sujar as mãos.
    Estes são delinquentes da pior espécie,ELES USAM A ESTRUTURA DO ESTADO PARA COMETER CRÍMES ,E QUE LHES ACONTECE???
    Adiantam apelos a compostura, decência ,honestidade ? claro que não ,estes bandidos só recuam .covardes que são,quando encontram resistência.
    Que eles desejam desculpas para endurecer o regime ,sem dúvidas,mas qual é a opção????que eles façam o mesmo trabalho de destruição contando com a nossa passividade?
    Assim como a limitada política dona Dilma,não enfrentou a GOLPE em momento algúm ,nem sequer quando foi vazada ,a nossa atitude nos está levando a sangrar gota após gota,numa morte lenta e covarde.
    Endurecer o regime é uma exposição perante a opinião pública mundial não desejável para eles,mas que para nós, é preferível a esta parôdia de democracia que vivemos

  6. “Sinceramente, passou da hora de jornais e emissoras de televisão deixarem de dar espaço a este tipo de situação que torna a porta do Palácio da Alvorada semelhante à de um botequim mal frequentado, onde há um exibicionista a falar porcarias aos passantes.”
    IMUNDA MESMO É PARTE MÍDIA QUE SE PRESTA A ESTE PAPEL .
    ELES SE MERECEM.
    PUTA QUE OS PARIU !

    1. CALMA MEU AMIGO E XARÁ… TÁ SÓ NO INÍCIO DO DESGOVERNO MILICIANO BOSOSSÁURICO TORPE E SÓRDIDO ESCOLHIDO À DEDO POR 57 MILHÕES DE ELEITORES GENTE-DO-BEM!
      TEM MAIS TRÊS ANINHOS INTEIROS DE CURTIÇÃO…
      RELAXA… SORRIA… O MELHOR JÁ PASSOU!
      O CÁLICE TÁ MAIS CHEIO QUE VAZIO… KKK!
      AGORA É A HORA DA GRANDE QUEBREIRA, A PARTE BOA DA FESTA!
      AFUNDA BRAZIL BOSÓ!

  7. Só nós é que temos a nossa sensibilidade aviltada. Só os nossos estômagos é que se revoltam. As elites, a imprensa velha que delas se alimentam, não se importam com esta imundície, contanto que este governo faça passar no congresso as reformas que eles querem. Bozo é utilíssimo para a direita até porque desvia a nossa atenção da destruição das instituições que é do interesse destas elites.

  8. Merecia ser repondida com uma corda pendurando o nazifascista à execraçao pública….isso não é gente…é um monstro…e monstros, há muito, a humanidade tem de dar jeito…..naquela mesma mangueira…dependurado.

  9. Não cara, eu estou adorando o Bozo no poder, deixa ele falar bastante, assim os Bolsominios daqui ficam pianinho.

  10. O coiso é cria da mídia porca…..esses jornalistas vendidos criaram o ambiente em que essas bestas feras procriaram….. quando o ofendido era petista estava tudo bem? Lembram da ficha falsa, do trololó sem sentido da agenda da secretária? Lembram do vergonhoso caso do menino do MEC? A mídia porca pariu todos esses estrupicios do desgoverno miliciano, e deveria fazer um mês culpa, fora isso, que aguentem o lixo que ajudaram a criar, está pouco……

  11. a PIOR PROFISSÃO POSSÍVEL É A DE JORNALISTA NO BRASIL DE HOJE.
    OLHA O QUE OS CARAS SÃO OBRIGADOS A AGUENTAR PARA NÃO PERDEREM O EMPREGO.
    ACHO QUE NENHUM EMPREGO VALE TANTO A PONTO DE PERDA DA DIGNIDADE PARA AGRADAR OS PATRÕES.

    O QUE A FOLHA ESTÁ FAZENDO PARA DEFENDER SUA JORNALISTA?
    SE FOSSE UMA IMPRENSA COM VERGONHA NA CARA IRIA ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS PARA ENFIAR AQUELE VAGABUNDO NA CADEIA.

  12. Isso daí não vale um quilo de sal, não entendo porque jornalista fica dando “ibope” pra esse cara, aqui nós costumamos dizer que “não se gasta pólvora com chimango”.

  13. Fernando Brito, ainda veremos todo este governo canalha perfilado à receber bofetadas da população. Até à morte. Incluindo TODOS os militares traíras.

  14. Desculpa, Brito e os demais que acompanham Tijolaço. Acho que aqueles que ficam ali no curral e ainda riem, merecem tudo aquilo e muito mais. E a grande imprensa, é mais podre ainda !

  15. Para os rentistas, não importa a cor do gato – pode até ter sarna – o importante é que pegue o pato amarelo paneleiro.

  16. Talvez tambem tenha chegado a hora de parar de falar do mico e dar mais espaço para quem está fazendo algo de bom. Sobre o mico isso não é fakenew nem new, porque é o que ele sempre fez. Quem acha bonito vai continuar achando e quem acha feio também vai continuar achando, é uma matéria com zero novidade e zero impacto.

  17. A folha dará um editarioalzinho e uma nota de protesto, nada mais. O hans outro dia disse o mesmo, embora agora mil vezes mais grave por ser o presidente, e a folha esqueceu logo, nem é do PT… Se fosse o PT o mundo caia, mas não é, esquece…
    O bozo é deles e o horror deles é o LULA.
    Passa logo, d’aqui a pouquinho estarão elogiando o bozo do guedes. Ah!, as reformas… maravilhosas, do bozo.
    Amanhã cedo estarão na maravilhosa fala matinal do bozo.

  18. Sakamoto:
    “Se o ressentimento
    bolsonarista contra uma das principais repórteres investigativas do país
    – responsável por uma série que revelou como empresários gastaram
    milhões de reais em disparos em massa de mensagens de WhatsApp para
    beneficiar o então candidato Bolsonaro – segue mostrando seus dentes
    afiados, o governo prova que está entrando em uma nova fase. Em breve,
    vai se sentir mais livre. E despejar as aberrações que desejar.

    A questão é que se o presidente continuar usando o mandato para praticar
    violência explícita contra aqueles que considera adversários e para
    defender a si mesmo e seus filhos sem que a sociedade não dê um basta,
    um dos dois não chega a 2022: seu governo ou a democracia”… – Veja mais em
    https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/02/18/incapaz-de-governar-bolsonaro-comete-violencia-sexual-contra-reporter.htm?cmpid=copiaecola

    1. Que democracia? Sem leis e justiça não existe democracia. E “com stf e tudo” faz tempo…

  19. O que me espanta são as entidades jornalísticas, OAB, ABI (onde está?) ainda virem com o papo de “isso é um ataque à democracia”, as entidades feministas “isso é um ataque às mulheres”, a Folha com um editorial em que pisa em ovos, cheia de dedos para não ofender o psicopata/maníaco. Tá. E vão fazer o quê? Os chefes de redação continuarão fazendo o jogo do dele? Pois na rua ele controla a situação. Responde o que quiser, mente o quanto quiser, ofende a quem quiser e fica por isso mesmo. Por que os meios de comunicação não exigem entrevistas na sala de imprensa do Planalto? Lá ele pode ser enquadrado em falta de decoro. E o boçal não merece bofetões e sim cusparadas nas fuças.

  20. Brito, aquilo não é claque. São pessoas, alguns turistas, que são úteis às piadas, aos escárnios diversos, igualmente daqueles humoristas televisivos de outrora. A claque remunerada é daqueles que são ofendidos diariamente, do recibo da mãe e o gosto duvidoso de levar uma banana.

  21. Alguém pode dizer em qual ambiente, principalmente, a mulher é vista apenas para ser servil ao homem?

  22. COM TODO RESPEITO QUE SUJEITO BOÇAL MAL EDUCADO UM DIVULGADOR DE BABOSEIRAS COMO QUE O POVO BRASILEIRO ELEGEU ESSA ANTA A GLOBO HOJE CONTRA ELE PASSOU QUATROS ANOS MANIPULANDO O POVO E ACUSANDO O PT QUER QUEIRAM OU NAO A GLOBO CHOCOU O OVO DESSA SERPENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *