Bolsonaro dizia que aposentadoria aos 65 era “falta de humanidade”. Assista

Saia justa para Jair Bolsonaro na proposta de idade mínima de 65 anos de aposentadoria para homens.

Um vídeo  colocado no Youtube pelo hoje deputado do PSL Julien Lemos (PB) mostra o então pré-candidato dizendo, num palanque no Piauí, que colocar esta idade como condição para que as pessoas se aposentassem era, “no mínimo, uma falta de humanidade” para com os nordestinos, entre os quais a expectativa de vida ficava em torono dos 60 anos.

Peixes e políticos demagogos costumam morrer pela boca.

PS. Não adianta apagar. A Folha copiou o vídeo e Monica Bergamo o publicou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Eu só sei é que nesse carnaval a fantasia que vai bombar é a de FAKE FACADA. ,????????????????????????????

  2. Em campanha, ele disse que idade mínima de 65 anos para aposentadoria era uma maldade.
    Na Presidência, o que ele mais deseja é fazer essa maldade.
    É melhor já ir se lembrando, enganador!

  3. Tá achando que governar é brincadeira capitão? A propósito, e se o suco de laranja azedo com semente e tudo tiver escorrido na sua campanha? Vai adiantar ficar comemorando prisão de Lula dentro de hospital mané?

  4. Isso aí, podem escrever, é uma pequena mostrar do que Gustavo Bebbiano pode fazer em relação a Bozo-pai e aos demais integrantes do clã criminoso empoderado por meio de uma eleição farsesca e fraudulenta. Certamente há mais, muito mais cartas na manga desse diretor-presidente do Partido Só de Laranjas. Se ele tiver hombridade, pode fazer o mesmo que Pedro Collor fez com o irmão Fernando, alçado à presidência da república pela casa grande, usando o PIG.

  5. Triste país este nosso querido Brasil; país que tem um povinho burro e insensato, que elege um quadrúpede desses presidente da república!
    Mas não fica só nele, não, foram inúmeros outros os eleitos, vejam, por exemplo, Janaína Paschoal, Alexandre Frota, Kim Kataguiri, Tiririca (outra vez), etc. etc. etc…
    Assim não dá, não! Jamais seremos uma nação minimamente civilizada, com essa mentalidade retrógrada de um povo que se acha esperto, mas torce para os bandidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *