Bolsonaro diz que não se mete em aumento da Petrobras. Diesel subirá 5,7%?

O porta-voz da Presidência declarou que Jair Bolsonaro  “não quer” e “não pode” intervir na política de preços dos combustíveis adotadas pela Petrobras, informa o G1.

Aguarda-se, portanto, que a Petrobras revalide o reajuste de 5,7% no preço do óleo diesel, anunciado e “desanunciado” na quinta-feira.

Como não vai ocorrer, como afirmou a empresa, noticiando que os preços não serão reajustados, o nome disso é mentira.

E se nós, duros e bobos, percebemos, muito mais o percebe a “turma da bufunfa” que especula com ações da Petrobras.

Talvez mais do que os caminhoneiros que vão pagar o preço do diesel e enfrentar um mercado de fretes em decadência pelo esfriamento da economia.

A conversa de investir R$ 2 bi em obras em rodovias e emprestar R$ 30 mil para o caminhoneiro trocar peças, pintar o “possante” ou trocar os pneus do “bruto” – dando o quê como garantia, o caminhão? – é pra boi dormir.

Escolha você a alternativa: o preço vai subir na bomba e Bolsonaro dirá que “não tem nada com isso, talquei?’ ou o governo “não quer” e não pode intervir no preço”, mas vai?

O problema das farsas é que elas são perecíveis.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. A questão é a sobrevivência política.

    Na hora H, terá de optar entre o aluno da equipe “Chicago Bullshit” e a Miriam Leitão ou o povo.

  2. E será que ainda existe alguém a essa altura dos acontecimentos que acredite que a turma da bufunfa entende alguma coisa de mercado ou saiba o que está fazendo?

  3. O miliciasno cavou sua própria cova.O sujeito é de um amadorismo político patético.
    Agora ficou preso ao deus mercado e a turma fascista dos caminhoneiros.Não poderá agradar os dois,mas fez a escolha ERRADA.
    O deus mercado não garante estabilidade nem ajuda nenhuma,os “sonhados” investimentos não chegaram e nunca chegarão,ninguém é burro o suficiente para colocar dinheiro numa economia que se cae dia após dia ,e governada por um bando de delinquentes limitados..
    Não serão (e isso a turma dos imbecis do planalto deveriam saber) os donos do dinheiro os que lhe salvarão,eles só ficam enquanto tem lucro ,ao menor sinal de queda ,só fica a poeira.
    Aposta errada,ele não manda nem na política económica ,desgastou-se com a massa fascista de transporte que o apoiou,e vem coisa pior por aí.
    Acelerou sua queda.

  4. Isso tudo só está acontecendo porque eles não decidem logo qual a atual forma de governo do Brasil, se é miliciocrata ou bozocrata.
    Decidam, pois, com um ou com outro, o desastre é garantido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *