Bolsonaro chama Carluxo para enfrentar crise

 

Para enfrentar a crise em sua militância e os conflitos com o Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro conta com uma “ajuda” perigosa: a do filho Carlos Bolsonaro, que saiu com ele do Palácio da Alvorada, hoje, rumo ao Planalto.

É sinal que leva gasolina para apagar o incêndio ou de que, ao menos, de que os generais terão mais trabalho para “acalmar o Jair” – que saiu visivelmente irritado – pois terão de enfrentar o Marechal Carluxo.

O gesto tem mais significado porque o Filho 02, ontem mesmo, chamou de “bandido ou retardado” o ministro Gilmar Mendes, o que por sí só já requereria, no mínimo, uma “geladeira” para o rapaz, tivesse o ex-capitão a intenção de fazer algum gesto de respeito ao Supremo.

A rigor, Bolsonaro nem precisaria fazer algum gesto de solidariedade aos atacantes do STF, porque seu silêncio sobre a saraivada de rojões já expressa o seu apoio.

Carluxo, porém, está presente para evitar que o pai dê qualquer “fraquejada” e condene o vandalismo de seus apoiadores.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Tic, tac, tic, tac… Ou bozo dança conforme a música tocada pelo centrão e pela direita limpinha e cheirosa ou dança. Collor atravessou o ritmo e dançou.

    1. Discordo,não são eles que decidem alguma coisa a esse respeito.Eles estão juntos agora para aprovar o mais rápido possível as medidas que o mercado “precisa”,antes que a coisa fique pior.
      São os fardados que sustentam esta degraça ,o resto ,só acompanha.

      1. Esses “fardados” seriam uns 5% , mas cadê os 95% de militares honestos, patriotas e com algum senso de moralidade??

  2. Alguém aconselhou este genocida ,já que carece de capacidade para elaborar qualquer estratégia, de que é bom confrontar os togados neste momento.
    Enquanto isso, diminuíram os números da pandemía momentaneamente.logo ,aparecerão os apelos mais ensandecidos para “abertura” da economía,que neste cenário em que estamos ,representa a abertura de mais…covas.

  3. Alguém aconselhou este genocida ,já que carece de capacidade para elaborar qualquer estratégia, de que é bom confrontar os togados neste momento.
    Enquanto isso, diminuíram os números da pandemía momentaneamente.logo ,aparecerão os apelos mais ensandecidos para “abertura” da economía,que neste cenário em que estamos ,representa a abertura de mais…covas.

  4. Prenderam as sardinhas agitadoras. Já com relação aos tubarões… Dois jornalistas bem informados – Toledo e Sadi – noticiaram que está em negociação um ACORDÃO (com Supremo, com tudo) para inocentar os filhos de Bolsonaro. Será a desmoralização completa das instituições já combalidas e o início do vale-tudo. Extingue-se a legitimidade que garante o contrato social.

    1. O Ministro Gilmar foi chamado de débil mental pelo Carluxo. Será que já atravessamos o fundo do poço? Um desacreditado vereador Federal que se dirige de modo grosseiro a um dos mais experientes e respeitados Ministro do STF e se eles não reagirem, preparem-se senhores Ministros, já a turma irá invadir o STF e dar uma cintadas na bunda dos mesmos.

  5. Ele chamou o filho mentecapto para junto de si, também, para prevenir um eventual custodiamento da reconhecida figura demencial. Daqui por diante, carluxo usará o palácio presidencial como valhacouto.

  6. Ele está desequilibrado, descompassado mais ainda, vejam o vídeo no Conversa Afiada, perdeu a paciência com o gado no cercadinho e ameaçou não mais parar para atender a boiada.

  7. Chamou o Carluxo, óbvio, para inundar as redes sociais e o WZ de fake news, outra vez, a despeito do STF – ou melhor, com STF com tudo!

  8. Olhando como bom otimista, a situação só não é mais desesperadora por conta da debilidade cognitiva da súcia que assumiu o poder.

    Por outro lado, assusta, e muito, o fato de uma sociedade ter colocado, democraticamente, esta dita corja no poder. Né não?

  9. OLHA SÓ A QUEM ELE FOI RECORRER , AO DESMIOLADO DO FILHO , É O FUNDO DO POÇO, MESMO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *