Bolsonaro mente até com ‘Gato-Família’ pego no Governo Lula, em 2008

A cara de pau de Jair Bolsonaro é inacreditável.

Disse, no Twitter, que o 13° do Bolsa Família poderá ser feito porque seu governo acabou com as fraudes como a de ” um animal doméstico chamado gato Billy, recebendo indevidamente”o beneficio.

De fato, um coordenador municipal de Antonio João, no Mato Grosso do Sul, (designado pela prefeitura, então, do PSDB) usou o “nome” de um gato para receber R$ 20 do Bolsa Família e foi desmascarado logo depois.

Só que isso ocorreu há mais de 10 anos, durante o governo Lula, como pode ser visto no Estadão de janeiro de 2009, narrando fatos de setembro de 2008.

O “pai” do gato, Eurico Siqueira da Rosa, foi demitido do serviço público e mandado à Justiça.

Ano passado, em setembro, a Dra. Dinamene Nascimento Nunes, da 1a. Vara Federal de Ponta Porã, mandou suspender, por irrisórios, os valores bloqueados pela falcatrua.

Quem está usando o gato Billy para fazer uma fraude, agora à boa-fé pública, é Jair Bolsonaro.

Um presidente da República que mente até com o “Bolsa-Gato” merece credibilidade em qualquer coisa?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

    1. “Árduo trabalho de combate às fraudes” é o que se pode chamar de uma piada ousada. Está crescendo a impressão de que o Bolsonaro, em contato com realidades que ele jamais sonhou que existissem, viu de repente a extensão de toda a sua loucura. Tomou consciência dela, sem querer, e agora só pensa em fugir, mas não sabe como, nem para onde.

  1. Deveria ter cuidado o “militar” ora “presidente”. Alguém poderá denunciar, logo ali à frente, o bolsa-veado e localizar a “criatura” e sua cara-metade dentro da casa dos Bolsonaro. A burrice pode ser ilimitada, mas, a cegueira, dizem, em certos casos, é relativa.

  2. O Bozoasno é um mentiroso inveterado. Mente tanto na esperança de que algum dia ele mesmo acredite.
    Curioso é que, embora ele mesmo não acredite não mentiras que conta, 57 milhões de pessoas foram levadas a acreditar.
    Muitas foram no canto da sereia nazista; outras, até, coagidas. Mas o resultado está aí, o poço sem fundo ao qual o País foi lançado por alguém tão inepto que fracassou até como terrorista, quando tentou explodir bombas em instalacoes militares!

  3. E, ONDA ANDAM OS “GATOS” DO QUEIROZ E DA TURMA DO ADRIANO…
    GATINHOS GORDOS!
    O GATO QUEIROZ MOVIMENTOU R$ 7 MILHÕES DE REAIS EM TRÊS ANOS…
    MIAU, MIAU PRESIDENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *