Bolsonaro arma botequim para afiar os palavrões ao STF

Começou, há minutos (16h30) uma nova sessão da pocilga, digo, da reunião ministerial de Jair Bolsonaro.

Desta vez, pode apostar, sem gravação, porque sem os palavrões é que não é possível, não é?

Vão discutir contra aquele **** do Celso de Mello que, todos sabem, quer **** o presidente o o ***** do garoto dele.

E, claro, também contra o **** do Alexandre de Moraes, que fez a ***** de mandar apreender a ***** dos celulares dos bolsonaristas, só porque eles disseram que os ministros do STF eram uns ***** e que a ***** dos militares tinham de fazer logo uma intervenção, mandando logo as liberdades democráticas para a **** que os *****.

Em caso de dúvida sobre o significado dos asteriscos, basta consultar a cloaca bolsonariana no post anterior.

Ainda bem que o passador geral de pano da República, Augusto Aras, está pedindo àquele **** do Edson Fachin, um dos 11 ***** que deveria estar na cadeia para suspender o inquérito.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Resumindo: Temos no Palácio do Governo Brasileiro, uma reunião de CORNOS E PUTAS, que decidem apenas medidas cafajestes contra o povo brasileiro, o qual inacreditavelmente, votou nesses BOSTAS.

    1. E pensar que o Aras assumiu seu posto todo feliz, a achar que lá onde está ficaria a dois passos de conseguir ser ministro do Supremo, o próprio Supremo que agora se vê obrigado a peitar…!

  2. Viram ai Carmem e Fachin os monstros que vocês criaram ? Não se pode esquecer que Fachin e Carmem Lucia realizaram uma clara armação no caso Lula. Fachin colocou o HC do Lula no plenário e não na Turma, pois sabia que na Turma Lula venceria. Mas justifica na decisão para o Plenário na necessidade da análise das ADCs. Por sua vez, Carmem Lucia passa na frente da ação das ADCs (que atendiam a todos) e pauta o H.C do Lula por ser um caso específico e assim fazer pressão enorme na combalida Rosa Weber. Numa decisão monstruosa, a ministra Rosa adotou o voto da maioria apesar de ter posição contrária, mas a maioria só foi formada com seu voto. Escolheu um critério que usava na Turma, enquanto estava no Plenário. Isso somado ao impeachment implodiram as nossas instituições.

  3. Provavelmente o alto comando gorila vai aprovar o Golpe , e ele virá em nome da liberdade de expressáo…..quem pensa ter visto tudo, ainda náo viu sequer a metade !

  4. Bolsonaro diz que integrantes do Gabinete do Ódio são “cidadãos de bem”. É a lógica da Madame Min sem tirar nem pôr. Para ele o mal é bom e o bem é cruel.

  5. Eduardo Bolsonaro declarou que quando a coisa chegar em certo ponto, seu pai vai virar ditador. Resta saber que ponto será esse. Alguns dizem que será quando um de seus irmãos for preso, o Carluxo pela Federal ou o Flávio pela polícia carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *