Bob Fernandes e o “lixo”

No vídeo publicado ontem, em seu canal, o jornalista Bob Fernandes faz um nauseante passeio sobre os “lixos” que se amontoam na vida institucional brasileira, de Curitiba à Amazônia e além.

Pior, mostra que eles se amontoam justamente pelas mãos de quem diz que está “limpando” o país.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. O Brasil, até a derrubada da Dilma, não era lixo. Ficou “lixo” a partir do Temer e do Bolsonaro. Meu país não é lixo. Lixo são alguns políticos demagogos.

    1. Lixo são alguns políticos demagogos e os que os puseram no poder, por ação ou omissão.

  2. E tudo isso qualificou-o para ser o presidente da República do Brasil!!! Pelo menos para 57 milhões de brasileiros!!!

  3. Desde 2009 os EUA vem treinando este imbecil do Bozo para dizer e fazer o que faz. Eles espionaram o governo brasileiro desde Lula até 2013 com a Dilma. Espionaram a Petrobras para montar a Lava Jato. Eles sabiam dos ladrões na Petrobras desde FHC e deve ter sido ele quem dedurou seus comparsas. Espionaram os brasileiros que usam as redes sociais para montarem um mapa do que cada um pensa e age politicamente. Resultante disto foi o treinamento do Bozo para estar diariamente na mídia dizendo as merdas que diz, pois 43% dos brasileiros gostam de ouvir o que el diz. E praticam isto no seu dia a dia, são os “Gente do Bem” e “Gente de Bem” as socialites e os brucutus de academias. São os que eu chamo de autodidatas do Boslsonarismo, os “Eu se fiz por mim mesmo” que nunca dependeram de políticas públicas para subir na vida. E muitos hoje estão sem emprego pois, não são governos que geram empregos, são as indústrias e os mercados. Na concepção deles.

    1. Bolsonaro chamou a atenção dos americanos desde que, em 1999, ainda como simples deputado, deu uma entrevista na Bandeirantes na qual defendeu a ditadura e a tortura, pregou imediato o fechamento do Congresso se chegasse ao poder máximo e disse que o Brasil precisava de uma guerra civil, mesmo que isso provocasse a morte de inocentes. Esta entrevista rendeu uma surpreendente matéria no New York Times.

  4. É quase impossível pensar que um escroto como ele conseguiu se eleger com um discurso tão chulo, tão deprimente. Qualquer um minimamente racional conseguia enxergar a deformidade mental desse sabujo… diante dessa realidade percebo que a sociedade mudou, adoenceu, perdeu a noção.

  5. Se ele estudasse um pouquinho a História do Brasil saberia da imigração sueca no final do século 19. e início do século 20.

  6. Uma salva de palma aos nossos generais. Que maravilha produziram! Parabéns, Villas-Boas, Mourao, Augusto Heleno , etc, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *