Bob Fernandes e a perversão fascista no poder

Bob Fernandes, no comentário em seu canal do Youtube, traz a dose necessária de indignação diante de coisas que nos acontecem todos os dias e que não encontram, para vergonha de uma sociedade que se diz civilizada.

Porque jornalismo sem humanidade já é, em nossos tempos, dispensável.

Certamente haverá programas, talvez mesmo aplicativos que nos narrem fatos, automaticamente.

Incidentes que, a cada um, figuram absurdos, tomados em conjunto se tornam apavorantes.

Veja Bob, ouça Bob.

Vale a pena lutar pela civilização.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Esses estudantes me representam. Bob também. E Brito também.
    Fascistas, jamais. E ai se incluem todos que se calam diante de tudo que está acontecendo. Sequer esboçam uma leve indignação.

  2. Lavei a alma com a fala do excelente jornalista Bob Fernandes. Viva o corpo docente e discente do Colégio Pedro II !! Que deram um exemplo de como se combate o pervertido, o psicopata, o fascista marombado.

  3. Demonstrar tendências fascistas é hoje uma estratégia político-eleitoral. E é tradição da Federal, infelizmente, cumprir missões de natureza política para mandatários de plantão. Com a incrível performance presidiária no estado do Pará a mando de Moro e com a invasão da casa do Bivar a mando de Bolsonaro, a Polícia Federal retroagiu a 2002, quando detonou a candidatura de Roseana Sarney na Operação Lunus, com a invasão do escritório de seu marido em São Luis, onde apreendeu um milhão de reais em dinheiro que nem se sabia se era ou não era legal. Para a direita tucana, era preciso dar um fim nas aspirações presidenciais de Roseana, porque elas poderiam atrapalhar a candidatura Serra naquele memorável ano em que Lula foi eleito. Só que naquele tempo a PF era um pouco mais bandeirosa que hoje: Imediatamente depois de finda a operação Detona-Roseana, o delegado Paulo Tarso passou um fax diretamente ao presidente FHC, no qual estava escrito: “Missão cumprida com êxito”. Parece que a PF esqueceu tudo o que aprendeu nos anos petistas.

  4. Acredito que se possa generalizar e dizer que, hoje, qualquer profissão sem humanidade é dispensável. Porque, para quase todas, os seus procedimentos podem ser racionalizados, algoritmizados, programados e executados automaticamente, até com certa dose de individualização. Mas, ética, empatia, afeto,… em suma, “o que nos sensibiliza ao outro” são o que nos diferencia da civilização e da barbárie.

  5. O DIABO ESTÁ SOLTO MEXENDO A SUA PANELA,
    A GENTE PROVA O SABOR
    SEM SABER QUE
    JÁ ESTÁ DENTRO DELA!
    (CAMISA DE VENUS)

  6. Bob juntamente com o Brito, salvam os blogs ditos progressistas, não prometem, não geram esperanças, fazem análise em alto nível.

  7. Vejam, estão tosquiando a população para forçar um “MASSACRE CIVIL” com o nome de “GUERRA CIVIL”, não são só fascistas, são bandidos, covardes e ladrões de almas e interesses públicos, isso se chama as NOVAS CRUZADAS e ESCRAVIZAÇÃO EM LOTE. Saber que clubes secretos abarrotados de militares abstêm do que falam e propagam e agora aderem a TIRANIA, não é nada novo, pois mentirosos, se tem uma coisa que lhes encaixam, é a verdadeira mentira. Será que já estamos no nível 2 da TIRANIA, impor o silencio para morrermos silente como animais fracos e debilitados pela opressão? Com certeza nem animais mais somos considerados pois para o que está ai, animais tem nome e ração super premium, seres humanos para essa turma são só alvos, metástase a ser abatida ou serem a batidos para testar suas armas e subjugados a a lhes obedecer em troca de ração FARINATA com o retrato da santa feita de restos e todos tipos de porcarias. O BRASIL da PÁTRIA AMADA é um berço esplendido de oportunidades de lucros com a dor e escravidão alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *