Bivar diz que Bolsonaro briga por quem quer o dinheiro do PSL

Fortalecido pelo número pífio de deputados (15) que se dispuseram a assinar um “manifesto pró-Bolsonaro”, o presidente do PSL jogou mais lenha na fogueira da crise entre a bancada e o presidente.

Luciano Bivar disse a O Globo que “advogados querem comandar os recursos do fundo partidário” para, segundo ele, fazer “coisas não éticas”.

Entre estes, indicou “uma advogada rapina” (sic) e “um juiz desempregado” de manipularem o presidente para conseguirem “contratos para assessoria de imprensa, publicidade, advogados, compliance “.

Compliance, recorde-se, foi um dos pontos destacados por Bolsonaro como sendo uma das necessidades essenciais do partido.

O fundo partidário é da bancada e eu tenho que preservar isso. Eu não posso me dobrar a contratos e ofertas de serviços que não representem realmente nenhum processo. Isso realmente cria um desconforto. Os interesseiros do partido gozam de um relacionamento com o presidente e acham que, com isso, eles vendem esse falso poder para vender serviços ao partido. Não vão ter.

Mesmo “escorregando” para não atacar Bolsonaro e seus filhos, Bivar é, como se vê, duro ao dizer que, no mínimo, o presidente está cercado de um grupo de aproveitadores que o utiliza para abocanhar recursos do Fundo Partidário, que são, afinal, recursos públicos.

E recursos que não compete ao presidente, por não ter função na direção partidária, dirigir a utilização.

Bivar jogou Bolsonaro no meio de uma possível picaretagem que o estaria usando como gazua para abocanhar dinheiro público.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Custa a crer que tenhamos chegado a esse ponto. Luciano Bivar, do PSL, denunciar as aves de rapina que rodeiam a extrema direita…hahahahaha O presidente de um partido de aluguel reclamar dos fatos da vida que o levaram a abrigar o capitão milícia. Difícil encontrar coisa mais surrealista. Só falta o Mourão e o outro senhor, Levy Fidelix, aquele do Aero Trem, assinarem manifesto pela integridade política…o Brasil não tem mais ladeira pra descer, já virou um tobogã desgovernado.

    1. O Brasil, digo, Brazil chegou à borda do abismo. Não esse que as pessoas de bom senso referem a toda hora. É o abismo mesmo, o da borda. É…, esse aí…, terra plana, sacou? Eles conseguiram soltar o país da placa continental e, como bosta boia e é o que temos de sobra, inclusive, para exportar (olha a baranga que não consegue postar foto de biquíni), nem sentimos que estávamos navegando para a borda. O Heleno e o Olavo sabiam, lance da ABIN, coisa quente, e contaram para o Bozo e para o Carluxo (Adivinha quem é pederasta, Bozo! Não é só o rapaz aquele que foi cortado! Aí, dentro da sala…, olha pro lado…, não, não!…idiota!… o outro lado! É…, esse barbudinho com cara de Tonho, esse daí mesmo! Socorro! Ele engasgou! Bozo!). Pois é. A qualquer momento vamos escorregar pela borda. Eles vão dizer que é “arrebatamento” (eles adoram esse negócio que a gente olha pro lado e a pessoa não está mais ali), vão faturar em cima, dizendo que todo o país, todo o povo foi arrebatado, salvo pelo Messias (Jesus vai ficar puto). O povo esqueceu que antes de mil e quinhentos era assim…, é, bem assim: a caravela ia navegando, navegando, navegando e, pimba! O abismo, os monstros, a queda no nada. Agora introduziram o arrebatamento. Parece que veado não entra. O Bozo não quer!

  2. Ah, tá. Segundo Bivar, o bozo é vítima. Ele só esqueceu que o troglodita é controlador. Ele sabe de tudo de ruim que seus comandados fazem. Bivar, Bivar, não somos bobos iguais aos bolsominions

    1. Eles estão brincando de mulher de soldado. O Bozo é a mulherzinha, o Bibi, digo, Bivar, é o soldado do BOPE. Pára, Bibi, assim ele se mija!

  3. O que é hilário, e triste, é o PSL partido do saco de laranjas, falar em ética. Piada pronta para o tiririca.

  4. Qual deles não sabia que o outro é oportunista? Dá uma foice pra cada um e apague a luz, talvez eles se entendam.

  5. Bom parece que o nome do novo partido, a ser criado para abrigar o biroliro, será Partido Nacional Conservador. PNC!

  6. compliance está para o que factoring foi um.dia……lavagem de dinheiro…Quanto a esses dois….briga de hienas….se.merecem….ou alguém duvida que fundos de compliance estará isento de imposto e de rastreamento…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *