Barroso suspende sanção do projeto que doa R$ 100 bi às teles

chupandodedo

A gratidão das teles ao governo, pelo menos, vai demorar mais.

O projeto que transfere mais de R$ 100 bilhões de patrimônio público para as concessionárias de telecomunicações – e que é parte importante na negociação para a compra da falida Oi, vai ter de voltar ao Senado, para que os recursos apresentados  pelo PT, PC do B, PSB, PDT e por Roberto Requião, do PMDB, sejam apreciados em plenário.

Ou seja, que os senhores senadores, ao menos, deixem as suas digitais neste crime contra o erário.

“Defiro parcialmente a medida liminar requerida, para determinar que o Projeto de Lei da Câmara nº 79, de 2016, retorne ao Senado Federal para apreciação formal dos recursos interpostos pelos Senadores impetrantes e para que não seja novamente remetido à sanção presidencial até o julgamento final deste mandado de segurança ou ulterior decisão do Relator do feito após o recebimento da decisão da autoridade impetrada sobre os recursos interpostos”, afirmou o ministro na decisão, segundo o G1.

Temer já estava com a caneta no ar para assinar o “presentão” às teles.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. A roubalheira tá a mil por hora. Essa quadrilha não perde tempo e tem a blindagem jurídico-midiática para realizar o saque. É o DESGOVERNO INTESTINO DA EXCLUSÃO SOCIAL da coligação psdb/pmdb. Não vai sobrar nem o osso.

  2. Bandidos querem atuar nas sombras, liberdade para roubar o cidadão, para roubar o país.
    O Brasil quer o fim dos sigilos.
    O fim dos foros privilegiados.
    O fim das celas especiais para a elite de bandidos.

  3. Infelizmente a maioria dos senadores da atual legislatura é composta por bandidos e canalhas, tipo Renan Calheiros, Eunício Oliveira, Cristovan Buarque e muitos tucanos (sinônimo de ladrão).

  4. Bem ao estilo dos neoliberais, ou liberais mesmo. O patrimônio público, os fundos públicos ou tudo que tenha por dono o povo é repassado para a posse de alguns. Para que o excedente [lucros] seja privatizado.

    Como diz o Noam Chomsky, o Estado mínimo é para trabalhadores, velhos e crianças; para os ricos existe o Estado babá.

  5. Pela ferocidade que “Eder Paiva” se manifesta seria indício de que ele perdeu um “baita negócio”? (Com o dinheiro do erário, não o dele)

  6. Um presentinho, um mimo para a excelente gestão da privatizada (e falida) OI. É uma maravilha esse capitalismo!!!! Panelas nas janelas, por favor!

  7. Essa patranha da OI, para “dar” de presente os bens para a Empresa “falida”, esconde uma intenção futura, da Rede Goeebels Overseas em meter a mão neste patrimônio Público. A liminar concedida suspendendo a sanção, é só um verniz de legalidade num negócio faraônico e sujo em favor da Goebels, já devidamente acertado com os entreguistas do casa de mãe Joana que se tornou a câmara alta. Democracia, estado democrático de direito e legalidade não podem conviver num país com a rede Goeebels.

      1. Detalhe c Goeebels vai “comprar a OI” com dinheiro do BNDES, que nunca mais vai pagar.

        1. E reclamavam do Porto em Cuba e dos investimentos na África. Falsos moralistas, ladravazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *