Ato anti-PEC surpreende e lota Avenida Paulista. Assista

paulistanovembro

Começou há pouco mais de uma hora o ato  na Avenida Paulista contra a PEC dos cortes nos serviços públicos.

Teve uma convocação pálida, escassa mobilização dos partidos de oposição, poucas presenças de lideranças políticas.

Mas lotou, visivelmente lotou, a Avenida.

Depois do refluxo dos movimentos de resistência ao golpe, é um rebrotar que ninguém pode achar pequeno.

Pode ser pouco, mas  pode ser também um início, porque se faz num dia e horário onde não se testa a adesão popular de larga escala a um protesto.

Assista ao vídeo e veja que tem gente que não é brinquedo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. É a torcida do Palmeiras? De vermelho? Ah, tu é daltônico e, além disso, burro.
    Estranho não? Não apareceu ninguém de verde e amarelo. Tá na hora de acabar com essa porra. Todos às ruas derrubar essa quadrilha nojenta.

  2. O power-point verdadeiro:

    Mentira do triplex de Guarujá – moro
    Mentira do sítio de Atibaia – moro
    Mentira da Friboi – moro
    Mentira da Oi – moro
    Mentira da fazenda Eldorado – moro
    Mentira das terras no Pará – moro
    Juiz que condena inocentes – moro
    Juiz que destrói o Brasil – moro
    Juiz de passarela – moro
    Juiz que descumpre a lei – moro
    Juiz corrupto – moro
    Juiz canalha – moro
    Juiz lesa pátria – moro
    Juiz do desemprego – moro

    …. e mais um sem número de crimes.

    1. Acho que o moro esta caindo na real, sentindo na pele que nós, povo, já não o vemos como um herói, e agora anda acompanhado de 7 segurança, 24 horas por dia. Sabe aquela historia: QUEM TEM C.TEM MEDO.

  3. Se não passar na grobo, só será visto pelos ingrêis, então os senadorecos não ficarão sabendo.

  4. “De pe, ó vítimas da FOME….
    De pé, famélicos da Terra…”

    A gente não que só comida……vamos pra cima desses CANALHAS !!!!!

  5. Puxa, conseguiram ocupar quase um quarteirão da Paulista! Mas nem aí atrapalharam muito, pois dá para ver o pessoal caminhando na calçada sem aperto algum. Pelo jeito está mesmo faltando verba para contratar “manifestantes” a 30 pila. E, vendo o fracasso, o Molusco safado caiu fora para não se queimar ainda mais.
    Enfim, mais um protesto da FPSM (Frente Povo Sem Matemática), aquele pessoal que gosta de aumentar a dívida e depois reclama que está pagando muito juro e falta dinheiro para a saúde e educação.

    1. Porque realmente a “matemática” explica o fato de países com dívidas proporcionalmente muito maiores que a do Brasil terem juros mais baixos. Mais é um Asno mesmo!

  6. A força popular ressurge das cinzas mais forte que nunca. Uma situação terrível. Como empregar a polícia na repressão contra tão grandes manifestações? Será a polícia contra todo o povo brasileiro? Como arrebanhar todos os grupamentos mercenários para reativar as matrizes mentirosas do golpe? Um cansaço enorme toma conta do rebanho acéfalo de golpistas…

  7. Finalmente um ato no final de semana! A direita só fazia atos nos finais de semana, enquanto a esquerda insistia em fazer numa terça feira, numa quinta, onde quem tinha que colocar o pão na mesa no dia seguinte… e até o fim do mês, tinha que fazer uma escolha não tão fácil. Em um fim de Semana não há desculpa para não ir. A adesão é muito maior.

  8. Até agora os coxinhas corruptos (com licença para o pleonasmo) e os GOLPISTAS em geral estiveram avançando como os exércitos de Hitler na operação Barbarossa, a invasão nazista à União Soviética. Mas essa ofensiva se esgotou, chegou ao seu Staligrado e a maré dessa guerra começa a mudar. Em breve as forças progressistas deste País irão expulsar esses canalhas como o povo russo expulsou os invasores fascistas. Só espero que o Temer não enfie uma bala nos miolos como fez Hitler, até para que não se espalhe merda para todo lado. Temer merece é o mesmo destino de Mussolini.

  9. O Tijolaço está sofrendo algum tipo de ataque, pois quando digito Tijolaço abre a página referente ao dia 25 de novembro, post sobre o amigo do juizeco Moro (o agente secreto da Cia que foi descoberto). E hoje já é 29 de novembro.

    1. É verdade, está acontecendo isso. Se clicar em “atualizar”, parece que resolve. Deve ser coisa do Obama, em seus últimos momentos…

  10. Desse jeito Lula vai ter que reconstruir o País novamente, como aliás já fez uma vez, após ter sido demolido por essa mesma turma neoliberal da direita. Pena que o PT não terminou o serviço, faltou enquadrar a Rede Golpe! Da próxima vez esperamos que não cometam o mesmo lapso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *