Arthur Virgílio sai das prévias metralhando Alckmin

virg

O nunca pacífico ninho tucano está mais às bicadas do que nunca.

O  prefeito de Manaus, Arthur Virgílio,  anunciou hoje  que não participará mais da prévia  para escolher o candidato do PSDB à Presidência.

Não tinha nenhuma chance, claro, mas saiu atirando pesado em Geraldo Alckmin, n’O Globo:

O partido precisa cair na real que com Geraldo Alckmin não ganha de jeito nenhum. Temos uma pessoa inviável se tornando candidato.

A metralhadora de Virgílio é pesada: “Não vou legitimar uma fraude. Digo isso porque as prévias, tal como as regras foram definidas, é uma fraude. Não vou participar não “.

E no Poder360:

“Conheci um dos homens públicos menos sinceros e mais capazes para a desfaçatez e fingimento em 40 anos de vida pública”.

Geraldo Alckmin tornou-se isso: um candidato inercial.

Caminha porque não há força capaz de imobilizar a tendência a que seja ele o candidato, depois da interdição de Serra, de Aécio….

Não terá, exceto residualmente, sequer o apoio do PSDB.

Geraldo Alckmin é o Cristiano Machado anunciado.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Quem em sã consciência vê alguma viabilidade em um candidato que é capaz de ter menos votos em um segundo turno do que em um primeiro. Este é Geraldo!

  2. Como o golpe dos corruptos do bem,antarelos(antas+amarelos,segundo Wellington Calsans),manifestoches da escola campeã do carnaval de 2018 do Rj,o golpe deu erradíssimo graças a Deus,nós do campo democrático,que temos orgulho de sermos sulamericanos,nacionalistas,nós estamos muito bem na foto apesar da perseguição covarde dos Estados Unidos e seus ratos aqui no Brazil x Lula.

    Vamos ganhar as eleições em outubro sem dúvida nenhuma com a chapa Lula/Rui Costa Pimenta.

    Fora isso,como conheço a querida Manaus muito bem onde morei 11 maravilhosos anos e que na verdade é um entreposto do Rj,Ceará e o Flamengo,Vasco,Botafogo e Fluminense são os donos do pedaço,aposto que Artur Neto,prefeito de Manaus,não queria prévias contra o medíocre Geraldo Alckmin coisa nenhuma.Como ele mesmo disse,não tinha chance nenhuma contra a poderosa máquina oligárquica paulista do PSDB.

    O que Artur Neto quer é projeção para voltar a ser senador improdutivo como foi no tempo dele,muito provavelmente tentar a última chance pare ser governador do Amazonas coisa que nunca conseguiu vindo de uma família tradicional da política amazonense ou tentar eleger o medíocre filho dele para sucessão dele em 2020.

    Esse cara só não é mais perigoso que os mega corruptos Serra,Aécio Neves,Geraldo Alckmin,o nefasto FHC e cia,porque a máquina do PSDB corrupto nacional não está na mão dele.

    1. Obs: Wellington Calasans do infernal Duplo Expresso junto com Romulus Maya e que junto com o Tijolaço estão fazendo disparado com mais de 1 minuto de vantagem para o segundo colocado,os melhores trabalhos na mídia alternativa nesse início de ano.Duplo Expresso com o desmascaramento da Farsa Jato com a fraude do sistema da Odebrecht que eles fraudaram e que está no Panamá e que a turma da Farsa Tarefa dizia de que não tinha a chave e que enquanto não eram desmascarados eles continuavam fraudando provas contra Lula e o PT e o espetacular trabalho do Tijolaço no escândalo do BNDES de João Dórian 44 milhões+ 17 milhões de Luciano Huck=61 milhões que estes dois cafajestes usaram para comprar jatinho particular para se exibir no Brasil principalmente no eixo SP-RJ-Jurerê/SC,Trancoso/BA e outros circuitos Brasil afora.

      61 milhões de reais daria para incentivar a abertura de 122 pequenos negócios no valor de 500 mil reais,gerar dependendo do negócio de 600 a 1000 empregos diretos,vários milhões em impostos dando mais lucro que os míseros 3% de juros que eles pagam e por aí afora,sem contar que este escândalo foi no nosso governo Lula e Dilma,mas nós já sabemos o que iria acontecer se esse dinheiro não fosse liberado para estes picaretas.Várias capas seriam compradas da Veja,QuantoÉ e Época e seriam feitas para “denunciar”roubalheira no BNDES.

      Voltando a falar em Artur Neto,prefeito de Manaus,João Dórian andou visitando Manaus no jatinho do BNDES provavelmente para comprar apoio de veículos de mídia corruptos do Amazonas a peso de ouro e vender vento aos oligárquicos e atrasadíssimos empresários de Manaus.Isso foi no final de 2017,quando ele ainda não tinha sido desmascarado.

    2. Também penso assim. Arthur Virgílio quer retomar algum protagonismo de alcance nacional, ou seja reaparecer depois de seu retiro manauara. Mas nem por isso ele deixa de estar certo quanto ao Alckmin, um tucano delirante que, como qualquer outro tucano, não passaria dos 10% de votos em eleição presidencial “de verdade”. Este pessoal não se apresenta diretamente ao povo brasileiro em momento algum, para falar de suas intenções sobre o futuro do país, mas procuram se dirigir apenas ao Sistema Financeiro, a quem bajulam e prometem servir ajoelhados. No fundo, talvez estejam considerando que não vá haver eleição alguma e que o presidente será escolhido por um todo poderoso Conselho do Mercado.

  3. Lula é o cenário da eleição desse ano
    Lula é o produto indesejado e mal calculado dos golpistas
    Lula foi canonizado pelo trabalho diário e diuturno de demonização dele pelos golpistas.
    Lula é o céu de brigadeiro econômico que os gênios do mercado previam antes e depois do golpe e que nunca despontou no horizonte sempre negro que eles próprios meticulosamente trataram de criar e são incapazes de remediar
    Lula é a incapacidade dos golpistas e de seus meios de comunicação em eleger seus candidatos a presidência durante mais de uma década, e agora a incapacidade de sequer definir um candidato
    Lula é o “pånico” incutido em uma “classe média” mínima por uma oligarquia suja e inescrupulosa.
    Lula e seu partido é ainda a encarnação da esperança de um projeto de país democrático e desenvolvido.
    tic tac tic tac

  4. se esse é quem eles queriam pra enfrentar o lula, sinto muito.
    esse um nem do bostonauro consegue ganhar.

  5. No cenário atual em que o Brasil está se tornando um RJ
    É bem capaz da Sétima Frota vir para e trazer os Marines, assumir esta ZONA, a não ser que as Forças Armadas dê um golpe metendo o pé na bunda do Judiciário e este Congresso que já deveria ter sido fechado há muito tempo. Chamem o Lula
    para assumir na Presidência e ele convoque uma nova Constituinte. Do contrario é enxugar gelo.Tá tudo corrompido , vejam ai o Caso do Geddelzinho das Candongas, esperando junto com Cunha uma “brechinha” no Corrupto judiciário, para solta-los.
    Será que o Cunha tá preso mesmo, ou7 o mandaram ficar escondido numa praia paradisiaca na Europa?

  6. Arthur Virgílio, tucano falante, boquirroto e ferino quase sempre, está dizendo e fazendo exatamente o que previ e comentei aqui, há mais de um ano. Eu disse é escrevi, também, que o picolé de chuchu seria o o candidato dos rapineiros e do “mercado”. Na mosca.

  7. É duro porque justamente num contexto politico desses… aparece um irreconhecivel e já inenarrável Ciro gomes.
    Mas com certeza na dinâmica social a inércia não é uma lei irremovivel.

  8. Vai chorar na cama que é lugar quente. Se quer ser canditato por que nao troca de partido. Por que é um velho bundao. Veja o Alvaro Dias mudou de sigla para concorrer. Esse Artur Virgilio é igual o Alckimin que é igual o Serra que é igual o Aécio que é igual o FHC, todos iguais uns aos outros, todos neoliberais, todos a favor do estado minusculo, digo minimo, todos contra os pobres, os pretos e as mulheres, vejam a previdencia reformada ou roubada que apoiam, mulher na mao deles vai se fu.der. É um bando de FDP. Mulher terá que trabalhar 2 anos a mais para se aposentar por tempo de contribuiçao, isso que dá ser mulher e machista, misogina. Duvido que a Dilma faria isso com as mulheres.

  9. O TUCANALHA ,UM VERME QUE SE ALASTRA PELO BRASIL DEVORANDO-O , FALA COM SOTAQUE PAULISTA E É FACILMENTE RECONHECIDO PELAS LISTRAS BRANCAS E VERMELHAS NO SEU LOMBO E ESTRELAS NA SUA CABEÇA.
    EM CASO DE SE DEPARAR COM UM,… MATE-O.
    O BRASIL AGRADECERÁ.

  10. Tempos atras passei por esse tucano de M… disfarçado de manisfestoche de patinho amarelo, rezando na catedral de Aparecida, vai ver pedindo perdão pela tramoias e crimes cometidos da vida!!

    1. Não seja injusto…chamando tucano de M…!!! Eles são seríssimos…verdadeiros frades franciscanos…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *