Apelos nazistas se tornam comuns após fala de Bolsonaro

Não são só os ingênuos se descuidando das precauções de isolamento após a fala criminosa de Jair Bolsonaro na televisão, desfazendo das medidas de restrição à circulação às pessoas e dizendo que ela deveria ser aplicável apenas aos idosos.

Nesta massa de imbecis que o bolsonarismo se desenvolveu e despertou os piores instintos, pipocam às dezenas os que cada vez menos se envergonham de propor soluções nazistas para que os sagrados negócios não parem e não se cometa a heresia de arranjar dinheiro para garantir a renda das pessoas enquanto dura a tormenta.

Nos comentários dos grandes sites há coisas como a que encontro como este, na seção para leitores da Folha:

Porque não isolar algumas cidades em cada estado e nela colocar os idosos, pessoas com problemas de saúde e voluntários que concordem em não sair da cidade enquanto não tiver uma vacina,. lógico que recebendo por isso, médicos, enfermeiros e segurança e então o resto do país voltaria ao trabalho.

É isso: campos de concentração, como na Alemanha de Hitler, para isolar os “inservíveis”.

É esta, além da virose, a doença que esta gente está disseminando.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

42 respostas

    1. Na verdade, abriram a porta do inferno antes, quando criaram e alimentaram o ódio contra o PT como arma para tirarem o partido do poder. Só podia dar nisso. Digamos que 20% das pessoas são naturalmente boas, 20% são naturalmente más e as demais 60% são “maria vai com as outras”. O ódio disseminado pela grande mídia em rede nacional, através de todos os veículos de comunicação (TVs abertas e a cabo, rádios, jornais, revistas, sites, blogs, etc, tudo repercutido pelas redes sociais) contaminou facilmente os 60% de marias vai com as outras, trouxe à tona o pior lado dessas pessoas e fez com que quase 80% da população se transformasse em fascistas.

      1. Eu colocaria um pouco na conta do Lulopetismo também, que proporcionou
        inclusão digital mas não promoveu a politização do lupemproletariado.
        Com a exposição às fake news, além do enfraquecimento dos sindicatos, surge o pobre de direita, que não tem
        vergonha de propagar o que “pensa que pensa” na Internet. Uma TV estatal teria ajudado a mitigar esse efeito, mas por outro lado temo o que fariam com ela em um desgoverno como o de hoje.

        Zacarias profetizou que a separação entre o trigo e o joio se dará na proporção 1/3 para 2/3. Se for assim, então ainda se salvam alguns que estão perdidos nesse “miolo”.

        1. “lulopetismo”…
          Essa é uma das expressões mais asquerosas entre as inventadas pelos fascistas.

          1. Inventada pelos pares do grotesco Reinaldo Azevedo, senão pelo próprio que cunhou o “petralha”, hoje idolatrado pelos “progressistas”…

          2. Certo. Substitua por “governos Lula e Dilma”, se quiser. Mesmo com a expressão “entre aspas”, se fui infeliz, foi apenas para situar o evento no tempo, o que não invalida o restante do comentário.

        2. “LULOPETISMO” é a palavra mais IDIOTA da política brasileira.
          Muito utilizada pelo IMBECIL do Ciro Gomes.
          Pelo visto fez escola.
          Infelizmente.

          1. É. O termo é idiota e de mau gosto, sem dúvida, mas o resto do parágrafo reflete a mais dura verdade.
            E para o que o tal Zacarias disse, não ligo a mínima.

        3. Quando o sujeito vem com a palavra “Lulopetismo”, já sei que se trata do “ISENTÃO” que voltou em Collor, bateu panela de 2013 à 2016 e que, envergonhado, não admite que votou no Bolsonaro, apesar de ter votado.
          Todo “ISENTÃO” quando cai do muro, sempre cai do lado direito…

          1. Enganou-se. Precisa rever seus filtros de julgamento. Elegi Lula e Dilma, e ainda fui nos atos “Lula Livre”.

          2. Alás, lutei contra o golpe e por #LulaLivre muito mais que a grande maioria do PT.

      2. Mas acho q até h0je, o PT e a esquerda, continuam a subestimar esse ódio. Penso q a consciência tranquila, talvez os tenha cegado para a real dimensão e custos disso. Por que não rebateram veementemente, nenhuma acusação(o video do kit gay com livro falso)e ainda, insistiram em usar em destaque vermelho, bandeira do partido e nada ou pouco DO BRASIL..

        1. Porque a esquerda se autodespreza desde a catástrofe geopolítica e humanitária que foi o fim da URSS. Não só os comunistas, a esquerda como um todo se comporta assim. Internalizou todas as calúnias da direita, desistiu de disputar a hegemonia, vive em eterna penitênia. Quando apanha, dá a outra face.

          1. Isso mesmo. Mas vejo tbem, uma postura(acho q bem inconsciente) de superioridade. Como adultos fazem com crianças, sabe? Tipo, Ah!!! são traquinices dessa fase, não precisa fazer nada, porque qdo forem adultos, se redimirão…sou tão superior à tudo isso, q nem respondo ou combato…E aí, crias como Bolsonaro e filhos, etc, foram se tornando monstros e monstros….Temos q aprender com eles. todas as acusações ou postagens negativas contra o Bolsonaro, foram combatidas uma a uma, imediatamente, inclusive o palhaço bozo da mangueira…kd o assunto…nada e no entanto, anos depois, ainda surgem postagens contra Dilma etc; Vou te falar, se não fossem tão mafiosos e incompetentes, não cairiam NUNCA!!!!

  1. Nenhuma surpresa, realmente! Pipocam comentários assim…os idosos e frágeis viraram os novos judeus. Incrível! Como se fosse mitigar o quadro: burrice!

    1. Nesta guerra do Dinheiro contra a Vida, muita gente está do lado do Dinheiro e nem tem Dinheiro. São doentes inconscientes e fanatizados, e necessitam que outros defendam sua própria vida.

  2. Estes são os nazistas da ralé bolsonarista. É preciso falar também dos nazistas de alto coturno. Por exemplo: não seria muito mais contributivo para o nazismo o silêncio do general tuiteiro Villas Boas, um dos maiores responsáveis pela Peste implantada no Brasil em 2019 e patrono dos militares delinquentes que preparam uma ditadura nos porões do palácio do planalto?

      1. É óbvio que a Linha Dura será questionada fortemente depois desses desastres, e não há como negar responsabilidade militar a essa tragédia política e econômica que se sucedeu ao golpe de estado que derrubou a Dilma. Talvez a Linha Dura passe a só existir nos livros de história.

  3. Grande Brito.
    Na seção para leitores da Folha, vc só vai encontrar nazistas e Fdps que só pensam no rabo deles…Vide essa bosta de fsp que sempre apoiou o Golpe de 64, e até emprestava os veículos deles pra sequestrarem, torturarem e matarem o pessoal das esquerdas…

    1. A Folha escreve pros Biedermanns, a pequena-burguesia protofascista “limpinha e cheirosa”.

  4. alem de tudo eles sao burros tb em q lugar haveria espaco para acomodar 30, 40 milhoes de pessoas. Soh se for naquele vao inservivel q eles tem entre as orelhas

  5. Proponha isolar uma cidade colocar todos os facistas, bolsonatista e extrema direita cercar com um disso e tacar fogo neles. O Brasil ficaria bem melhor.

  6. Eu acho ótimo que os canalhas se assumam.Que as esquerdas não façam acordos com eles, quando depois se fingem de bonzinhos.
    As direitas sabem quem são de esquerda, as esquerdas se fazem de republicanas.
    Que as mascaras continuem caindo.

    1. “Hoje a gente já nem sabe
      De que lado estão certos cabeludos
      Tipo estereotipado
      Se é da direita ou dá traseira
      Não se sabe mais lá de que lado.”

      Raul dos Santos Seixas
      Profético!

  7. Pouca gente sabe, mas na seca de 1877, fizeram literalmente campos de concentração no nordeste, especialmente no Ceará. A precariedade sanitária, alimentação carente e com frequência estragada provocava surtos de desinseria, matando milhares de pessoas. Forma prática de resolver o problema, de preferência mandando o imbecil que propôs isso para um desses lugares.

  8. A proposta é o extermínio de idosos e pobres.
    Poderíamos melhorar como sociedade, mas caminhamos no sentido oposto.
    Pra ser sincero, espero entrar para a estatística. Pra mim já deu.

  9. Aproveitando a ideia de “isolamento”, que tal pegar os eleitores do Bozo (vale pesquisa de face, zap, entrevista em jornal, etc…) e mandar todos pra alguma região remota (quem sabe uma grande ilha).
    Daí, alugamos a ilha pra países que queiram fazer testes REAIS, de armas. Pode ser arma de fogo, gás, laser, tanque, navio, avião, drone, etc……
    Ou seja, nos livramos de um MONTE DE BOSTAS, IDIOTAS, RACISTAS, HIPÓCRITAS, SONEGADORES e ainda ganhamos algum dinheiro.
    Não é uma ideia melhor?

  10. Fico curioso em saber se, o idiota que comentou na Folha, propôs também ceder a casa dele para uma família que saísse de tal cidade.

  11. mas temos brasileiros que pensam assim… e nosotros pela vida afora acabamos por conhecer muita gente assim… tem muito brasileiro q nao vale o proprio digamos gas interno

  12. Hahahaha
    As sugestões das chacretes do presidente “Chupador de Pau Mito”, são dignas de uma criança de 3 anos.

  13. Por favor, divulguem o nome do autor da carta com essa belíssima ideia. Precisamos incluí-lo na lista para o Gulag.

  14. Vai ser o saldo desta “festa danada”, idosos ainda mais marginalizados. Está claro que querem aproveitar a pandemia para resolver de vês os problemas da previdência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *