Ao vivo, agora, Haddad no Roda Viva


Assista, ao vivo, o que seria um debate entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro na TV Cultura. Como Bolsonaro fugiu, Haddad fala sozinho.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

24 respostas

      1. … Ainda sobre mais um RÉU CONFESSO anti-ser humano e fã ardoroso do congênere juizeco de piso ‘mor(T)o’!

        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        ‘Fiz e farei de novo’, diz deputado de Bolsonaro que apoiou rede derrubada pelo Facebook

        (…)
        Francischini admitiu que usava o partido para produzir conteúdo de direita, mas que isso começou antes da eleição. “Isso é fake news, criticar (a esquerda?)?”, reclamou. “Temos de dar trabalho para esses jovens que estão começando e não foram doutrinados para serem petistas e socialistas em sala de aula”, completa o Estadão.

        FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fiz-e-farei-de-novo-diz-deputado-de-bolsonaro-que-apoiou-rede-derrubada-pelo-facebook/

  1. Haddad se comportou muito bem! Tá explicado porque o adversário de Haddad não quer debater propostas para o Brasil. Certamente não conseguiria formular uma resposta

  2. Sinceramente, essa turma ai merece mais é o coiso e sua ditadura……..programa indigesto, pra quem tem estomago forte, ou de avestruz…..não aguentei um minuto……

  3. Excelente entrevista. Haddad foi objetivo e assertivo na medida certa. Só faltou explicar ao “esquecido” Vicente Nunes, que aliás de desmemoriado não tem nada, que o Grau de Investimento (Investment Grade) foi obtido pelo Brasil durante o governo Lula. E, como bem frisou Haddad, mesmo perdendo aquela classificação, o Brasil de hoje ainda não caiu ao mesmo nível em que se encontrava ao final do governo FHC.

    1. Não só isso, acusou Dilma e o PT de responsabilidade por índices produzidos durante o período do golpista temer, como se ainda hoje estivessem Dilma e o PT no poder.

  4. O tema do momento em Hollywood é a defesa dos transgeneros
    Não vamos nos isolar do mundo
    Viver sendo manipulados por pastores de lerda
    Se aparecer história de cura gay vamos ser banidos do mundo civilizado
    Como dizem por lá governos são provisórios e o amor e pra sempre

  5. Não gostei quando Haddad, perguntado se tinha algum ídolo, citou Juscelino e não citou Lula.

    1. Ontem à noite, o estadista Fernando Haddad foi entrevistado no programa Roda Viva da TV Cultura.
      O comando da campanha de Haddad deve reivindicar a obrigatoriedade de a TV Globo promover a entrevista, invocando a Lei das Concessões Públicas dos Meios de Comunicação Social.

      EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
      se a Globo insistir no crime eleitoral, que tal o povo acampar na porta da sede daquela joça?

    2. [Para antes do próximo WhatsApp da dupla juizeco de piso ‘mor(T)o’ &$ ‘PuLLhoci’ – e da fraude anunciada nas urnas do TSE nazigolpista!]

      ***

      Exclusivo
      ARMAÇÃO DE BOLSONARISTAS TENTA VINCULAR HADDAD A TIROTEIO EM JUIZ DE FORA

      23/10/2018

      (…)

      FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-esta-em-curso-armacao-da-campanha-de-bolsonaro-para-vincular-tiroteio-e-malas-de-dinheiro-em-juiz-de-fora-a-haddad-por-joaquim-de-carvalho/

    3. …Mais uma prova documental de que o “sFAKEamento” do “Coiso” foi produzido no teatro do Projac!
      Plim plim!
      Porém, um dia essa canoa irá virar!

  6. A CHANTAGEM FINAL DA GLOBO CONTRA BOLSONARO

    A Rede Globo chegou a anunciar que faria uma entrevista com o Fernando Haddad, considerando que o candidato Jair Bolsonaro declinara do debate.
    Horas depois, ocorre o cancelamento da entrevista!
    Rescaldo: em breve, nós saberemos os termos do acordo selado entre o fantoche “capitão supreFAKE” e os congêneres mafiosos Marín(ho) da GloboCIA Organizações MafioCriminosas a serviço sórdido da destruição do Brasil!

  7. Otima entrevista! Espero que o Rui Pimenta engula bem as respostas do Haddad. Espero tbm que o PCO pare de ser oportunista e arcaico em pleno século 21, com whats e tudo… Gente ignara é o que não falta, se não ajuda, não atrapalha. Haddad é de fato o melhor candidato e deixa claro qual é a sua luta ao lado do Lula e do PT. O resto é fuxico de gente golpista e 5a coluna.

  8. “Haddad fala sozinho”… E é isso o que faz a direita, quando não encosta os progressistas contra a parede: deixa a esquerda falando sozinha… Estranha e terrível sensação de que tudo isso, passo a passo, (já) foi milimetricamente calculado e que só estamos cumprindo tabela…

    #13
    #Haddad13eManuela
    #13omelhorparaoBrasil

  9. A CHANTAGEM FINAL DA GLOBO CONTRA BOLSONARO

    A Rede Globo chegou a anunciar que faria uma entrevista com o Fernando Haddad, considerando que o candidato Jair Bolsonaro declinara do debate.
    Horas depois, ocorre o cancelamento da entrevista!
    Rescaldo: em breve, nós saberemos os termos do acordão selado entre o fantoche nazista “capitão superFAKE” e os congêneres mafiosos Marín(ho) da GloboCIA Organizações MafioCriminosas a serviço sórdido da destruição do Brasil!

  10. Estranho… estou tentando repassar este vídeo, mas ele não abre.
    Sai apenas uma informação: “Este vídeo não está disponível”
    Será que os golpistas estão censurando o documento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *