Ameaças a Wyllys estão com a PF e vão de explodi-lo a esquartejar sua mãe

Se o General Hamilton Mourão acha “genéricas”, como disse, as ameaças feitas ao deputado Jean Wyllys, que o fizeram desistir de exercer o mandato, deveria pedir à Polícia Federal que lhe mandasse as cópias dos e-mails, mensagens  e gravações de telefonemas que dizem toneladas de barbaridades, desde que irão explodi-lo, estuprar e decapitar seus parentes e até esquartejar sua mãe.

Ou, ao menos, abra as seções de comentários dos grandes jornais e veja o furor com que as hordas bolsonaristas tratam essa questão.

Ao contrário do General Mourão, a PF não achou ainda “vagas” as ameaças, tanto que o colocou sob escolta e em carro blindado.

O Globo teve acesso hoje ao conteúdo destas ameaças. Tenho certeza que, querendo, o vice-presidente também terá.

Até agora, ao que se saiba, nenhum dos autores foi identificado e, portanto, não houve responsabilização.

E assim as coisas vão indo até que um deles passe das bravatas aos atos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

    1. pois é
      essa gente doente foi legitimada pelo traste e sairam de seus buracos e estão se achando donos do Brasil

  1. Até agora, ao que se saiba, o governo só está preocupado com a inexistente possibilidade de Jean Wyllys ser responsável pela facada dada em bolsonaro.
    Facada essa que só beneficiou o próprio esfaqueado.

  2. E,se passarem aos ATOS,a grande maioria vai continuar,como sempre,covardemente quieta,COMO PORCOS NAS BATATAS.Se votam ,por vezes,em pessoas comprometidas com o BRASIL,o fazem porque o voto ainda é,secreto.

  3. Mourão em pele de cordeiro considera as ameaças contra Wyllys genéricas porque não são contra ele. Se fossem o Mourão enquadraria na Lei de Segurança Nacional.

  4. Se o Mourão quiser ganhar o respeito do povo brasileiro…tinha que meter essa “Desembargadora” na cadeia…ai sim…mas acho difícil…nesse governo…aos amigos TUDO…aos inimigos a MASMORRA

  5. Pois não só venceu a mesquinharia, de se expulsar um deputado oposicionista combativo debaixo de ameaças de morte, como a turba está querendo criminalizar o deputado ainda mais: a matilha raivosa cospe e brada que Wyllys estaria implicado na facada ao saco-de-merda, e já tem senadores trogloditas pedindo que se abram investigação.

  6. Se se prendem um adversário para se vencer as eleições, não é difícil eliminar os opositores um a um, ainda que eleitos. Pobre democracia brasileira! Podre política brasileira! E o que resta aos que têm cérebro que funciona? Ir à luta mesmo que em vão.

  7. Pois é, o Rui Pimenta do PCO acha q o Jean capitulou. Esse cara tem ajudado muito a direita na destruição da esquerda. Sua língua ferina está sempre afiadíssima em relação àqueles q estão há muito tempo expostos à turba ensandecida da direita no congresso. Espero q o tempo se encarregue de desconstruir esse GURU raso e irresponsável. Não gosto do Psol, mas compreendo o Jean pois tenho certeza q ele continuará a lutar e seu substituto é uma figura importante para a causa LGBT, para os negros e os pobres. Mesmo achando o Psol um partido pequeno burguês arrogante ainda assim Jean merece respeito. Sua família e sua escolha deve ser respeitada. Muitos abutres de todos os lados acabam por alimentar ainda mais a corja de milicianos q está governando o país. Será q o Rui não sabe q os lgbts são há muito tempo perseguidos e assassinados sem piedade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *