Alckmin e Bolsonaro votam com Temer mas não têm nada a ver com ele?

pariuembale

Pesquisa mais que curiosa, muito reveladora, a que publica Lauro Jardim, hoje, na sua coluna, em O Globo e que vai, certamente, colocar em dificuldades os candidatos que, integram os partidos que colocaram Michel Temer no governo através de um golpe querem, agora, apresentar-se como oposição à mais desastrosa gestão que este país já teve desde a de José Sarney.

É um levantamento,  feito pela consultoria Arko Advice, mostrando que os partidos de Jair Bolsonaro (o atual, PSL, e o que cogitava usar antes, o “Patriotas-PEN”), os tucanos de Geraldo Alckmin e o atucanado PPS  foram as bancadas que mais apoio deram aos projetos de lei ou medidas provisórias baixados pelo governo do ilegítimo Presidente.

Todos votaram mais de 70% a favor de Temer, mais até que o PMDB, o partido do ocupante do Planalto.

Como não chamar estes partidos de situação? É sinal que, se chegassem ao governo, suas políticas seriam mais ou menos as mesmas e isso é algo que, com os votos que deram, argumento fácil de ser compreendido.

Vai ser difícil se livrarem da praga da traição.

A extrema-direita e o tucanato, que pariram esta desgraça, terão de embalá-la.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. Corretíssimo, pois não é que esses candidatos golpistas, acreditaram que tudo seria esquecido ? Ledo engano,…oi nóis aqui traveis ! São muito imbecis mesmo, todos esses partidos traidores do povo brasileiro, e todos os seus candidatos nas próximas eleições, pois, eles jamais aceitarão que brasileiro tenha a sua própria memória, materializada com as 4 vitórias do Programa de Governo de Inclusão Social, de LULA e DILMA-CORAÇÃO VALENTE. Não é por acaso que o povo brasileiro, exige LULA, candidato, e a volta da Democracia no Brasil. ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE ! LULA É INOCENTE ! LULA PRESIDENTE, COM A FÔRÇA DO POVO ! DILMA-CORAÇÃO VALENTE-“SENADORA DE MINAS GERAIS” !

  2. Os brasileiros de bem terão que mostrar, que todos esses partidos que deram o GOLPE, e expulsaram DILMA, uma “Presidenta Honesta” são os corruptos que hoje governam, e é por isso que Michel Temer não caiu, graças aos seus aliados golpistas, “traidores do povo brasileiro”, que continuam gozando das benesses do Governo Golpista, e que fazem parte da “gang” dos, bancos, da bala, da bíblia e do boi (BBBB). VIVA O POVO BRASILEIRO ! LULA É INOCENTE ! LULA PRESIDENTE, COM A FÔÇA DO POVO ! DILMA CORAÇÃO VALENTE, SENADORA DE MINAS GERAIS” !

  3. Em compensação a esquerda está “unidinha”. Tanto que até o Miguel do Rosário agora decidiu declarar guerra ao PT, acusando o partido de fake news contra Ciro. Engraçado, o Ciro diz que “Lula não será candidato” e o PT é que lança fake news ?
    Tá feia a coisa neste país, a direita vai acabar levando com Bolsonaro. Aí só o aeroporto mesmo.

  4. Simplesmente não vem ao caso. A mídia descomprometida não vai dar eco e ficamos na mesma. Para a Casa Grande tanto faz se é Alckmin ou Bolsonaro, dá na mesma, vão ajoelhar-se, por bem ou por mal, ante o “deus mercado”. Só não pode ser alguém com pendores à esquerda.

  5. Mudando de pau pra cacete, estava eu lembrando como o GOLPE cobra caro. A política adora a traição mas abomina os traidores. A hoje insignificante Marta Suplicy amarga a 3a posição na corrida para o senado. Se fode! Hahahahaha…

  6. Bolsonaro é o Collor da vez e se na direita só ele emplacou vão com ele mesmo. A estratégia que vem sendo adotada por Bolsonaro é a mesma de Collor de fugir dos debates e acredito que também não vai aos marcados nas principais redes de televisão. Foi o que Collor fez na época e chegou em primeiro no segundo turno e ganhou o pleito. Para mim, essa é a estratégia dos golpistas se vão ter êxito, como aconteceu com Collor, só o pleito dirá.

  7. Quando a direita golpista resolve pautar a esquerda o sinal de alerta acende. Primeiro veio editoriais de colunistas da mídia golpista criticando a insistência do PT em manter a candidatura Lula, que afirmam que será impedida pelo TSE, ao invés de embarcar já na canoa do Ciro. A direita agora é boa conselheira e sabe o melhor caminho, ou seja, o melhor candidato para a esquerda cerrar fileiras. Me engana que eu gosto. Agora vai sair uma pesquisa, segundo já se adianta, do DataFolha, “super confiável”, que traz queda de Lula e subida logo de quem Ciro. Por que será que a mídia golpista quer tanto o Ciro, como o candidato das esquerdas, para disputar um provável segundo turno com o candidato deles, não tenho dúvida que será Bolsonaro? A resposta está na cara, os golpistas dispõem de uma maior capacidade financeira para realizar sondagens sobre os humores do eleitorado, e já aferiram com certeza a grande rejeição que Ciro tem não só no PT como nas esquerdas em geral. A desconfiança que paira sobre Ciro em grande parte do eleitorado esquerdista é um fato, tentar convencer esses eleitores, principalmente o do PT, o maior deles, que está indignado, revoltado e magoado com a prisão de seu líder maior a votar em outro candidato que não seja Lula não será tarefa fácil. Pior ainda será convencer esse eleitor a votar em um candidato que se comporta de maneira hostil ao PT e não tem sua confiança, na certa o que acontecerá é uma enxurrada de votos brancos e nulos que inviabilizaria qualquer chance do Ciro de ganhar o pleito. Portanto, o mais certo seria, no impedimento de Lula, se escolher um candidato de sua própria legenda, afinado e fiel ao seu ideário como Haddad que, a exemplo de Dilma, seria mais palatável para esse eleitorado reticente em votar em qualquer outro que não seja o líder petista.

  8. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando: Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários )!??!!!????) em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [consultado em 13-10-2016].) : Poema(s) acróstico(s) do PoeTa anarcoexistencialista Cláudio Carvalho Fernandes para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos : Luiz Inácio LULA da Silva :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
    U m homem simples, como as coisas boas da vida,
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira,
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
    I magem perfeita do homem de si senhor,
    O humano defensor de humana lira.

    L uz de nossa gente, lutador incansável,
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro.

    D igno e sincero, fraterno e muito humano,
    A migo do povo, honesto e sempre lhano.

    S eja o meu/nosso canto para te louvar,
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
    V itória da melhor sorte no número treze,
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
    ::
    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( PoeTa anarcoexistencialista )
    .:.
    L uz do povo brasileiro,
    U m digno e fiel lutador,
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza,
    U m feito memorável, sem precedentes,
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
    U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
    .:.

    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: SEM VASELINA) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    :: ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ::

  9. Pois é, Bolsonazi tem mesmo que fugir dos debates.
    Por exemplo: Temer “perdoou” mais de R$ 100 bilhões de dívidas dos bancos. Bolsonazi não disse nada, ficou bem quietinho. Temer “perdoou” quase R$ 1 TRILHÃO de dívidas dos fazendeiros. Bolsonazi ficou quietinho. Isso sem falar na destruição da CLT, terceirização e outros, em que Bolsonazi fechou com Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *