Aécio ‘viajou’: Lula não é competitivo, mas vence o tucano de 39,7% a 27,5%

aecompetitivo

No Poder360, Tales Faria entrevista Aécio Neves.

E o mineiro do Leblon espalha a sua soberba, talvez porque sabe que o sistema (ainda) trabalha para que o PSDB suceda Michel Temer no governo que agora partilha.

“Lula não é competitivo”, pontifica ele, embora tenha sido deixado para trás pelo petista nas pesquisas, por larga e crescente margem.

Não passa por sua cabeça transtornada pela ambição que, em matéria de falta de competitividade, ele é um exemplo incontestável.

Perdeu para Dilma, já com a economia pondo a língua de fora e a exploração da Lava Jato na mídia à toda, inclusive com aquela capa da Veja panfletada em massa.

Mas a derrocada da presidenta, após ter adotado ingenuamente as políticas atucanadas na economia, não tornou Aécio, nunca, um franco favorito em eleições.

E o que ele diz de Bolsonaro é uma obviedade: seu crescimento é fruto da rejeição à política – o que é que a mídia e a Lava Jato fazem e continuam fazendo? – e à crise na segurança pública, que a crise e a incapacidade de manejo da situação pelo governo Temer não fazem ter no horizonte algum sinal de mudança.

É por isso que Bolsonaro vai passando de uma piada de mau gosto para uma ameaça de pior gosto ainda.

Veja a entrevista no Poder360.

Nela, só há uma verdade inquestionável, embora de uma grosseria com seu aliado quase igual a que FHC fez ao chama-lo de “pinguela”: Temer não foi posto no governo para ser popular.

Não, não foi, mesmo. Foi para fazer a política de terra arrasada e deixar o poleiro pronto para os tucanos.

Como todo plano “genial”, tem tudo para não dar certo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. aécio é daqueles políticos que não tem uma proposta para o país, não tem uma ideia de como contribuir com a nação, não tem um discurso próprio. É o típico caso de ser humano (???) que enxerga nos outros o que existe em si mesmo. Ah, aécio, quem não te conhece que te compre.
    “aécio é papagaio de pirata”, diz sua ex-namorada e ex-global, Doris Giesse, nessa imperdível entrevista:

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/279778/Doris-Giesse-ao-247-%E2%80%9CQuem-manda-no-Brasil-%C3%A9-a-Globo%E2%80%9D.htm

    1. Prezad Eliane, concordo com voce, tem mais ,Aecio covardao, era um pit-bull pra Dilma, e quando o Temer ursurpador, apresentou a sua gangue de ministro la estava o Aecio de cachorrinho Lulu, se esfregando no Temer, todos sorrisos passando a mao no golpista, completamente fora do contexto, sem pudor, papagaio de pirata, morrendo de inveja, depois em foto com Moro QUE HORROR, aliaz os dois se merecem. Alem de corrupto nao tem estatura para ser presidente, totalmente sudserviente, nem preciso falar do historico, 3% da cidade administrativa, etc. etc.etc, lixo do lixo!.

  2. Gracas a Aecio esse pisador de calcinhas o pais esta em ruinas, desgovernado pelo oportunista do arrivista Temer?…O que estamos esperando para derrubarmos essa gangue, que ate agora so afunda o Brasil, pior entregando o pais a preco de banana em fim de feira, ajudado pelo play boi Aecio, acordem braileiros de bem, ainda temos que ouvir o Eliseu Padilha, a todo momento com declaracoes descaradas, veja com respeitoa nomeacao do ministro da saude, temos que reagir urgententemente! Infelizmente a sociedade esta acordando tardiamente, precisou sentir no bolso, a sociedade era feliz e nao sabia. Viva Lula estadista progressista, que tirou o povo da miseria e do desemprego, que deu oportunidade a todos os brasileiro, de todas as classes, que mais construiu infra estruturas de envergadura de norte sul, econseguiu passar a grande crise mundial, sem que o povo sofresse, o presidente com maior indice de aprovacao, reconhecido pelo mundo! Temos que derrubar o desgoverno do oportunista Temer com sua gangue de corruptos , apoiados pelo PSDB, Dem e Midia criminosa e venal, enquanto e tempo, estao conseguindo derrubar o que o governo do estadista Lula, construiu em 13 anos, temos que unir forcas e irmos a luta ! ACORDEM BRASILEIROS DE BEM, ESCLARECIDOS E INTELIGENTES! ENTEDAM SO QUEM VAI ENRIQUECER NAS PROXIMAS GERACOES COM ESSE LEILAO DO BRASIL, A PRECO DE FIM DE FEIRA E ESSA GANGUE ESPECIALISTA EM FALCATRUAS, E QUE ESTAO SENDO APOIADAS POR PARTE DO JUDICIARIO, ACORDEM EMPRESARIOS, ESTA CHEGANDO NOS SEUS BOLSOS, VOCES SABEM QUE GANHARAM NO GOVERNO PROGRESSISTA DO ESTADISTA LULA ! Vamos nos unir para um Brasil progressistas, ou seremos colonizados , explorados e escravisados, e voces empresarios serao empregados dos empresarios corruptos estrangeiros corruptos que estao pagando 10% do valor real nesse leilao, a troco de nada quenao e, com essa gangue especialistas em falcatrua!! NINQUEM ESTA ACIMA DE NINGUEM, SE NAO REAGIRMOS SEREMOS UMA MASSA DE MISERAVEIS, COLOQUEM NA BALANCA O QUE LULA FEZ, E O QUE OS GOLPISTAS ESTAO FAZENDO, NAO ESQUECAM ISSO NAO E TORCIDA DE FUTE#BOL, E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES

    1. Será que é, mesmo???. Se for, ele precisa trocar de fornecedor. A que o fez dar tal declaração deve ter sido batizada!!!

  3. Quantas carreirinhas ele tinha inalado antes da entrevista ?. Alguns dizem que foi direto na veia . Por isso estava tão eufórico .

    1. A escolha “maldosa” dessa foto de abobado/abostado do rapazote enFURNAdo merece destaque.

  4. O Aécim Furnas Neves dirigiu por uma estrada de terra e a poeira deve ter afetado seu raciocínio. O cara é um sem noção.

  5. O golpe favorece a candidatura Lula. Quanto mais perseguem ele, mais ele cresce, ao lado da depressão econômica que acelera recessão, desemprego, desinflação, corrupção, desinvestimento, no compasso do congelamento neoliberal dos gastos públicos. Vai crescendo incontrolavelmente a saudade do presidente operário. Leia em http://www.independenciasulamericana.com.br

    1. Aécio VIAJAR é PLEONASMO…ou seja…ele é a própria VIAJEM NAUFRAGADA…Só não cai o avião dele, porque sempre anda bem carregado, como o helicoca e o valor agregado – fora o fardo de transportar o merda – é alto !!!

  6. PESSOAL, O QUE ESPERAR DE ALGUÉM QUE TEM O CÉREBRO CORROÍDO PELA COCAÍNA, SÓ QUEM LEVA ESSE ABJETO À SÉRIO SÃO OS PANELEIROS DE SP. AQUI EM MINAS, ESSE NOJENTO NÃO PISA, PORQUE SE SAIR NA RUA APANHA. QUEM SABE ELE NÃO SE CANDIDATA A GOVERNADOR DO RIO, AFINAL, (ANDO SURPREENDIDO COM OS IRMÃOS CARIOCAS QUE TEM VOTADO EM BOLSONARO, EDUARDO CUNHA E ASSECLAS), DE TERRA ARRASADA ESSE DROGADO ENTENDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *