Aécio e Doria: duas faces da mesma moeda, por Juca Kfouri

duplapapelao

O Juca Kfouri, que é contrário a agressões, seja em campos de futebol, seja a namoradas numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio, publicou uma nota em em seu blog  com uma dupla que anda fazendo o Brasil passar vergonha.

Vale a pena ler, embora não dê pra rir de quem anda “representando” o Brasil assim.

Ficamos sabendo quem indicou o chefe da nossa delegação na Copa América, onde perdemos ontem da Colômbia que, apesar do James Rodríguez, perdeu para a a fraca seleção venezuelana.

Dória foi escalado para o papel por Aécio.

Pra fazer papelão, também.

Aécio e Doria: duas faces da mesma moeda

Juca Kfouri, em seu blog

João Agripino Doria Jr. é o desfrutável chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa América, mas que não fica no Chile nem mesmo quando Neymar será julgado.

Aécio Neves é o corajoso senador que no primeiro obstáculo que encontra ao chegar na Venezuela para se solidarizar com os oposicionistas presos  toma o jatinho da FAB de volta ao Brasil.

Foi Neves quem indicou Doria a Marco Polo Del Nero e José Maria Marin.

Tutti buona gente!

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Fernando, enquanto o país se engalfinha com uma direita ridícula, apesar de financiada pelo Império, causa preocupação o crescimento de um “tertius”. Refiro-me à bancada evangélica cujo movimento tem origem, também, no Império, e que aos poucos vai ocupando um espaço político e social cada vez mais radical, à semelhança dos Wahabis do oriente médio.
    A médio prazo isso pode virar um cavalo de Tróia americano (à semelhança do Wahabismo) de consequências muito mais sérias que a direita ostensiva.

    1. Pelo andar da carruagem, o fim não é religioso e sim politico. Querem tomar o poder a serviço sabe-se lá de quem, menos daquele em nome do qual se dizem enviados.

  2. A progressividade do fator previdenciário 85/95 proposto pela Presidenta Dilma, na prática aumenta, sorrateiramente e de forma oportunista, a idade mínima para se aposentar para 65 anos.
    Oportunismo Dilma,infelizmente. Um pedreiro, um motorista de ônibus,…. Só poder se aposentar aos 65 anos, com a qualidade de vida que o brasileiro tem, é falta de humanismo, de exploração máxima do proletariado. Dilma a senhora pisou feio na bola. Pelo menos com o famigerado fator previdenciário o trabalhador tinha a opção de escolher o custo benefício entre receber um pouco menos na aposentadoria e ter melhor qualidade de vida.

  3. Dilma nao pode ser culpada de tudo.As contas clamam. Se ela fizer um projeto de taxacao de ricos quem vai votar? A massa ignorante – nao exclusivamente pobre – elegeu os 250 …

    energumenos que sao quase totalidade do congresso.Nas cidades novos filhotes macabros estao sendo gestados.

    Como mudar o rumo da politica e cercar as bestas?

    1. Lula se escondeu. Dilma se esconde, covardemente, sob a rubrica governabilidade. Para piorar, crio qye há uma boa dose de ideologia neoliberal em seus pensamentos. Não sejamos inocentes de que eles não poderiam buscar alternativas ao peso da previdência…

  4. Agora aecinho, frustada sua tentativa de levar democracia à Venezuela, deve dirigir-se para o Egito,Síria, Arábia Saudita, Israel etc etc etc

  5. Gostei de um comentário aí,já que são uns heroínos porque não vão para a Palestina pregar a paz e resolver os conflitos Palestina x Israel.

    Se Aécio queria dar uma de Rita Cadillac nos presídios da Venezuela,esquece!

    Nem pra isso serve.

  6. Engraçado o senador aécio eleito por minas, mora no rio, não participa da vida dos seus eleitores, mas tem tempo para ir para o exterior, será que não tem nada melhor para fazer, que tal ir no pobre norte de minas, ir nas inúmeras fazendas de minas que praticam a escravidão nas suas lavouras. Ps Sou mineiro.

  7. Sobre a crescente participação e religiosa no legislativo sugiro lerem Os Demônios descem do Norte de 1987; Livraria Francisco Alves. Explica muita coisa que está acontecendo na América Latina.

  8. Fiquei decepcionado. Esperava que os patetas conseguissem chegar na cadeia, e que o Ditador Maduro – o único ditador que virou ditador pelo voto – os trancassem lá e jogasse a chave fora, ia fazer um bem danado ao Brasil.Mas os covardes se cagaram, todos, e vazaram com medo. Aécio vai receber o prêmio da Globo, “homem que paga mico diferente”, um dos tres porquinhos vai lhe entregar o prêmio e vai para galeria com Barbosa e Moro, até o dia que um dos porquinhos berrar, tirem aquelas merdas da parede e jogue fora. O cara perde a eleição, não se consola, não aceita e começa a infernizar a vida de todo mundo, até da Venezuela, que não tem nada a ver com isto. Eu acho que o patetas liderado pelo Marechal Pateta, acreditava que o OBAMA ia mandar um avião resgatá-los de lá, no estilo James Bond. Maduro só fez uma coisa: não fez nada, deixou os idiotas se ferrarem sozinhos. Não adianta Aécio esta sua cruzada para ver se continua mandando no PSDB, não tem futuro, tu já era. O Alckimin e o Serra tão cagando e andando para você. Você não é nada Aécio, volta pra casa e continua dizendo que é neto do Tancredo, aquele que traiu as Diretas Já, o Dr. Ulysses, o sonho de milhões de pessoas e o Brasil. SE AS DIRETAS JÁ TIVESSEM PASSADO, BRIZOLA SERIA O PRESIDENTE E A MÍDIA PODRE ERA HOJE APENAS ESTUDADA NAS ESCOLAS, COMO UM DOS PONTOS MAIS TRISTES DA HISTÓRIA BRASILEIRA E NÃO TERÍAMOS TIDO DOIS FERNANDO’S CAGANDO NO BRASIL. Você, Aécio é um pesadelo para você mesmo. Sai dessa vida vovô boy, sai por aí gritando: sou neto de Tancredo, assim fica melhor para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *