Achou-se Queiroz. Mas não basta achar, tem de depor

Daniel Pereira, Adriana Dias Lopes e Fernando Molica, da Veja, num belo trabalho de investigação e paciência, responderam à pergunta que o Brasil fazia: afinal, onde está Queiroz, Fabrício Queiroz, o “Wally” das encrencas financeiras do gabinete de Flávio Bolsonaro, o filho presidencial 01.

Não estava homiziado nas brenhas do sertão, mas morando no bem tratado bairro do Morumbi, da classe média alta paulistana e é bem estranho que com toda a exposição que teve na mídia, não tenha sido reconhecido antes.

Com todo o respeito aos três repórteres competentes, é preciso reconhecer, porém, que muito mais facilidade que eles teriam, claro, policiais federais se tivessem se dedicado a isso.

E não se culpe apenas a determinação do presidente do STF, Dias Toffoli de suspender investigações baseadas em relatórios do finado Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf: afinal, ela foi tomada em 16 de julho, quando o sumiço de Queiroz já contava quase sete meses, e o caso Queiroz vem já de 2018.

Aliás, quando Toffoli tomou a decisão que protege Flávio Bolsonaro, seu pai presidente disse que, com o filho, estava “tudo resolvido”, mas que faltava ainda “ouvir o Queiroz”.

Faltava, não, ainda falta. E não há sinal algum de que isso vá acontecer.

Sergio Moro e a valente PF sabem onde podem meter o nariz.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. Foi dito a mesma coisa do repórter do estadão quando divulgou a participação americana na lava jato .Bom trabalho de investigação , etc , etc e tal . Mais recentemente a ‘ vaza jato ” desvendou o trabalho do repórter . A briga intestina no poder não me leva crer nesta descoberta . A PF e o MPF sabem de todos os passos do Queiroz , não precisou investigação e nem hack , apenas vazamento e plantão dos repórteres . Todo resto é estória .

  2. E alguém de bom senso e honesto intelectualmente acredita, mesmo, que a PF não soubesse onde estava, esteve está o Queiroz? E mesmo na mídia canalha – não os repórteres nominados aqui – alguém tem dúvidas de que os donos dos veículos PIGais não soubessem onde estava esse que pode ser a chave da cela do bozo-filho-miliciano 01? A “revelação” do paradeiro de Queiroz, neste momento, pode ser pelo fato de os bozo-milicianos não terem cumprido parte do que foi acordado ($) com essa mídia canalha, golpista e criminosa.

  3. Mais uma fake news estilo lava jato.
    Não caio nessa notícia plantada.
    O Queiroz que reze pela vida dele, por que o câncer passa bem.

  4. Já que nossos órgãos de justiça não fazem o serviço deles, a Veja está fazendo.
    Agora, estou aguardando que a Veja dê voz de prisão a ele e o encarcere na redação.
    Daqui a uns tempos, oferecem a ele uma entrevista-delação premiada.
    Antes dele aceitar, talvez seus não tão leais colegas milicianos cuidem dele.
    É o estado mínimo fazendo justiçamento.

  5. É muita falta de caráter as nossas autoridades. Aposto que ele foi descoberto e mudará para outro bairro e ficará escondidinho por la um tempão.

  6. DELEGADOS DA pf ,SENTEM VERGONHA OU NÃO???? uma revista fez o que vcs NÃO quiseram fazer.

    HOSPITAL EINSTEIN ,O MESMO ONDE O DELINQUENTE FOI LEVADO APÓS A “FAKADA”,TENHAM VERGONHA,FAZEM PARTE DO ENCOBRIMENTO DO CRÍME DA FACADA FALSA E DO QUEIROZ,SÃO TÃO DELINQUENTES QUANTO OS BOLSONARO.

  7. E agora que acharam ele, surgiu nova pergunta: quem está pagando suas mordomias? Que motorista bem pago, não?

  8. Fodam-se o Queiróz, o BOLSOBOSTA, a PF, O MORO SALAFRÁRIO e até a puta que os PARIU.
    Tô cansado dessa MERDA TODA.
    FODAM-SE TODOS ELES !

    1. Na verdade, toda essa lista que elencou é que está nos “fodendo” faz tempo.
      Estamos todos fodidos e mal pagos! Pior do que as prostitutas também mencionadas, elas ao menos recebem um cachê!

  9. Fernando: você não acha curioso que uma semana após o Alexandre Frota ter sugerido que Queiroz estava MORTO, a revista que está a serviço de Bolsonaro ENCONTRA o Queiroz ?

  10. Não deporá jamais, porque a quadrilha que o acoberta não permitirá. E se depuser, essa mesma quadrilha combinará todas as perguntas e respostas com ele – já podemos imaginar que em todas ele incluirá o PT e o LULA, é claro. Será que o momento de fazê-lo ser “descoberto” foi decidido em uóchinton?

  11. Com certeza o Queiroz não será ouvido, porque se ele falar cai o capitão, e a queda do Bolsonaro ainda não é consenso no establishment brasileiro.
    Além do mais, ele tem um excelente álibi para não falar: a saúde.

  12. Alguns jornalistas experientes estão dizendo que as imagens do Queiroz foram muito bem produzidas, ou seja, tudo combinado entre filmado e filmador….heheheh então acho que vem mais chantagem por aí, e pra cima da famiglia Bozo.

  13. Mesmo que haja depoimento, vai ser daquele tipo:
    – Com licença, o senhor é laranja de Flávio Bolsonaro?
    – Não.
    – Ok, convenceu a polícia. O senhor está liberado.

  14. Queiroz vivendo no Morumbi, tratando-se no Albert Einstein… Bem compatível com a função de motorista????????????????… Óbvio que não dará a menor satisfação de nada, óbvio que levará para seu mausoléu todos os segredos do clã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *