A última novidade do golpe: vazamentos foram distorcidos

midia-mente

Nota publicada no Painel, da Folha:

“Ministros e coordenadores da última campanha de Dilma refutavam a acusação de que Pessoa foi pressionado a doar para a petista para não perder contratos”, diz uma das notas, reproduzindo a fala de um membro do QG eleitoral. “Quem está no governo nem precisa pressionar ninguém. O empresário doa porque tem perspectiva de se manter próximo”.

Acho que nem a jornalista percebeu a gravidade do que publicou.

O jornal, com certeza, não percebeu, senão não tinha publicado. Nem vai repercutir ou fazer editorial.

A informação agrega mais uma denúncia grave ao crime dos vazamentos seletivos promovidos/autorizados/incentivados por Sergio Moro.

Além de seletivos e criminosos, os vazamentos estão sendo distorcidos, e, no caso, nem importa mais saber se a distorção parte dos procuradores ou da mídia, porque fazem parte da mesma conspiração anti-governo.

Merval Pereira, principal colunista da Globo, passa dia e noite gritando por impeachment, e para isso mente freneticamente em suas colunas.

A mentira virou lei.

Parodiando Millor, a imprensa é para dar golpe.

O resto é secos e molhados.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

31 respostas

  1. Eu gostaria de saber,o que é MERVAL?Será algum tipo de xarope?Comprimidos ou gotas?Ouço falar seguido nisso,mas não sei do que se trata.Gostaria que alguém me esclarecesse.Saudações e antecipado agradecimento,para quem me esclarecer.

    1. Marco, não sei se é brincadeira, mas, como perguntou, Merval Pereira é um jornalista e escritor brasileiro, funcionário das Organizações Globo. Trabalha na GloboNews e é um dos maiores cafajestes coxinhas que conheço.

  2. TODA NUDEZ, INVEJA E ÓDIO FIGADAL DE UMA FASCISTA ANTINACIONALISTA “CHEIROSA”!
    E [reles] LACAIA DOS YANKEES, ESCRAVAGISTAS (SIC)

    ############################

    ‘Agenda de Dilma começa em NY, onde ela tenta convencer investidores de que Brasil ainda é Brasil

    Dilma vai, a crise fica

    *Eliane Cantanhêde
    [*também conhecida pela famigerada alcunha de [Eliane] TACANHêde ou [Eliane] TUCANêde! A mesma ‘[Terrorista] Rainha da Febre Amarela’! Adendos nossos!]

    28 Junho 2015 | 03h 00

    A presidente Dilma Rousseff desembarca nos Estados Unidos justamente quando ela e o Brasil estão em baixa e os EUA e Barack Obama estão em alta. Dilma vive de pedalada em pedalada, com Lula jogando pedra, o PT botando casca de banana e o juiz Sérgio Moro na cola de todos eles. Já Obama esbanja seu charme natural e saboreia a reaproximação com Cuba, a vitória do Obamacare na Suprema Corte e o
    principal: a recuperação da economia americana.
    (…)
    A agenda de Dilma começa em Nova York, onde ela tenta convencer empresários brasileiros e investidores estrangeiros de que o Brasil, apesar de tudo (e, cá para nós, dela própria), ainda é o Brasil. (…) Afinal, se o Brasil ainda é o Brasil, os EUA ainda serão a principal potência mundial por décadas.
    Na visita oficial a Washington… E os jornalistas americanos? Perguntarão a Obama sobre terrorismo, questões internas, aprovação do casamento gay. Ou seja: não darão a menor bola para Dilma e para o Brasil. Pelo menos, é de praxe.
    Dilma encerra a viagem pela bela Califórnia, onde irá à Universidade Stanford, ao Centro de Pesquisas da Nasa e à sede do Google. Se tiver sorte, dará um passeio e tirará boas fotos nos carros inteligentes que o Google, entre outros, desenvolve. Um carro sem marchas, sem espelhos, sem volante – e sem motorista.
    Mais ou menos como o atual governo brasileiro, mas não aos trancos e barrancos.
    Um conselho para Dilma, porém: ela deve fugir da tentação de sair de bicicleta em Nova York. Entre residentes e turistas, há muitos brasileiros por lá e o risco de ser vaiada é grande. Pior: isso remeterá fatalmente às peripécias de Fernando Collor no Central Park, suado, correndo de manhã até o memorial de
    John Lennon, enquanto sua ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, desfilava de charrete à noite para comunicar ao mundo a paixão pelo colega da Justiça.
    A hora é de tentar reverter para a política interna os lucros externos da visita a Obama, sem extravagâncias e riscos desnecessários. Dilma tem 65% de rejeição, só três pontos a menos que Collor às vésperas do impeachment. Que a comparação entre os dois pare por aí.
    PS. Por falar em Collor, por que raios a UTC teria doado R$ 20 milhões para o ex-presidente, duas décadas depois do impeachment?

    CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-vai–a-crise-fica,1714840

    1. Isso é que há de pior quem alguém que se imagina jornalista poderia escrever. Parece que perdeu (ou perderam) o juízo e a sensatez se é que um dia teve (ou tiveram,merefiro ao resto da mídia).

  3. Eu só não consigo entender é tanta passividade do PT, governo, Lula, Dilma etc. É no mínimo estranho. Se não tinha Rojão para enfrentar os caras por que entraram nessa empreitada.

  4. LULA é um DEUS na politica é um mito um GUIA MUNDIAL ninguém poder tocar na sua genialidade tanscendental é o homem mais importante no MUNDO atualmente.

    1. Lula Deus? E porque estamos passando por esse golpismo? Pq ele não teve coragem de fazer as reformas que tinha que fazer qdo era governo e tinha popularidade. Em vez de reforma política preferiu jogar o mesmo jogo da direita p ganhar eleições. Em vez de fazer reforma jurídica preferiu confiar nos “amigos”. Lula tá pagando por sua preguiça!!

  5. O Delegado Protógenes não perdeu o cargo na PF por acusação de quebra de sigilo funcional, ou estou enganada? Eu acho que uma parte das empresas financia campanhas para puxar saco mesmo. Puxa-saquismo, questão de “imagem”. Não me parece que todos os casos sejam corrupção. Mas uma ideia eu li hoje e achei muito boa: EMPRESAS, NÃO FINANCIEM MAIS CAMPANHA ELEITORAL NENHUMA!!! Esse pode ser um saudável efeito colateral da Lava-Jato. O fim DE FATO dos financiamentos empresariais de campanha eleitoral.

  6. [Ainda sobre os verdadeiros ‘coxinhas’ idiotas subprodutos da ‘opinião publicada’ pelo PIGolpista, irresponsável, fascista, terrorista e, óbvio, [mega]corrupto até a enésima geração de [emissoras] afiliadas!
    E de [alopradas(os)] afilhadas(os) também!]

    FASCISTAS VOLTAM A ATACAR GUIDO MANTEGA EM SP

    https://www.youtube.com/watch?v=A2TYOoOZTcs

    O ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, voltou a ser agredido, quando almoçava, neste domingo, no restaurante Trio em São Paulo; “Ladrão, ladrão, sim senhor, palhaço, sem vergonha, sem vergonha, é isso o que o senhor é”, disse um cidadão, que conseguiu agredir impunemente o ex-ministro; “Estão acabando com esse país. Acabaram com a Petrobras, acabaram com tudo”, disse outro; antes, Mantega já havia sido hostilizado no Hospital Albert Einstein; outro ex-ministro petista, Alexandre Padilha, foi também atacado por um executivo que levou à falência a empresa BRA; recentemente, a calçada do apresentador Jô Soares foi pichada com ameaça de morte; escritor Fernando Morais também recebeu ameaças pelas redes sociais; ódio político, alimentado por meios de comunicação e grupos radicias, se transforma em fascismo à luz do dia; confira as imagens, que serão colocadas à disposição da polícia para identificação dos agressores

    28 DE JUNHO DE 2015 ÀS 17:21

    (…)

  7. VÍDEO ESTARRECEDOR
    A barbárie, o regime fascista e a contemporânea pré-Idade Média é aqui no ‘braZ$il’ da [eterna] oPÓsição representante da nefasta e famigerada Casa Grande!

    https://www.youtube.com/watch?v=w4C1GmfK46M

    #######################

    Casal de imbecis hostiliza Mantega e é retirado do restaurante
    DOM, 28/06/2015 – 18:23
    Por conspícuo e impávido jornalista Luis Nassif

    O fato ocorreu no restaurante Aguzzo, em Pinheiros.
    Seria interessante saber da identidade desses marginais, para expô-los em seus ambientes sociais e de trabalho, animais que comprometem a imagem de São Paulo.

      1. … Guido Mantega um dos mais longevos ministros [Planejamento e Fazenda] da história republicana brasileira.
        Catedrático e economista desenvolvimentista.
        Guido Mantega, respeitosa e humildemente, rogamos:
        perdoai esses(as) imbecis!
        ‘Elles(as)’ não sabem o que dizem – e o que fazem!

        Nossa irrestrita solidariedade ao ministro, professor e ilibado ser humano Guido Mantega!

        Felicidades!

        E muito obrigado pelo legado que o senhor deixa ao país!

        Saudações democráticas, progressistas, civilizatórias e nacionalistas,

        Messias Franca de Macedo
        Feira de Santana, Bahia
        Brasil – em homenagem ao conspícuo, sapiente e honesto ítalo-brasileiro Guido Mantega!

  8. Os blogs “sujos” parece, comeram a isca,só repercutindo as notícias do lava jato, que viram “bombas”, melhor, factóides escrachados, a cada fim de semana. Nada sobre o HSBC e as contas milionárias dos “bons brasileiros”, gente da melhor linhagem, bem como da operação “Zelotes”, onde bilhões de reais sonegados, uma pontinha do “iceberg” da sonegação do fisco brasileiro, igualmente da responsabilidade das nossas honradas e operosas corporações, deixam no chulé a grana achacada da Petrobrás e distribuída entre esse plantel de políticos, da melhor estirpe, que enobrecem a democracia brasileira.
    Notícias sobre o HSBC e sobre a Zelotes deveriam permanecer em evidência perenemente, escrachando diariamente a hipocrisia que reina absoluta nos noticiários da mídia calhorda, canalha, golpista, fascista.

    1. … Concordando com o prezado e consciente Álvares de Souza,

      UM RECADO AOS BLOGUES ‘SUJOS’!

      Humildemente, creio que, de certo modo, cometem-se erros quando o PIG, “se preferir, retira da pauta o que achar melhor”!
      ‘Melhor’, leia-se, para os interesses sórdidos e inconfessáveis da [eterna] Casa Grande!
      Foi assim no [MEGA]escândalo do FIFALÃO/GLOBOLÃO [cadê, por exemplo, a figura do ‘laranja’ dos Marín(hos), o J. Hawilla?! A quantas anda a TV TEM, a maior afiliada das organizações criminosas Globo no interior do Estado de São Paulo? Continua sendo propriedade do ‘laranja’ dos Marín(hos)?!; foi assim no outro [mega]escândalo, o SUIÇALÃO! Cadê o Marcio Fortes tesoureiro do PSDB na famigerada era DEMoTucana do FHC ‘O Príncipe da ‘Privataria Tucana’?!; foi também assim no [mega]escândalo revelado pela Operação Zelotes. “Mudez” total do/no PIG, o tal silêncio eloquente das ‘penas amestradas’ a $oldo dos patrões barões da grande MÉRDIA nativa! Cadê o noticiário sobre a RBS a maior afiliada da Rede Globo no Sul do país?!; O MENSALÃO do PSDB do mensaleiro/quadrilheiro réu confesso ‘Eduardo 22 Anos de Papuda AZARedo’ só vem à tona de tempos em tempos na esteira de um “estratégico” editorial da ‘Folha’ “que o Bonner da Fatinha &$ o escroto folhetim fascista ‘veja’ não reverberam ‘nem que a vaca tussa’”!…

      AONDE EU QUERO CHEGAR:

      a maior e mais estrondosa e mais preocupante informação do vazamento criminosamente seletivo da delação do senhor Ricardo Pessoa da UTC foi acerca do MENSALÃO da QUADRILHA instalada no TCU!
      O mesmo TCU que “prega o golpe através de [supostas] pedaladas fiscais que ocorrem desde o antanho da era do inimputável FHC”!

      FAÇAM-ME UMA GARAPA, preferencialmente, sem açúcar!

      E viva a amargura dos nossos atuais tenebrosos dias – e noites!

      OU SEJA, simplesmente, o PIGolpista “mandou que ‘nois’ esquecêssemos O MENSALÃO da QUADRILHA instalada no TCU”!
      Sim, Tribunal de Contas da União!
      Aquele mesmo órgão de fiscalização…
      Fiscalização, pausa para rir…
      Aquele mesmo órgão de fiscalização infestado de políticos de direita e decadentes “doidinhos para levantarem a bola do impeachment para o ‘Achador Geral da Nação’, o tal [eduardo] ‘CUnha’ do ‘Aécio Furnas Forever’”!…

      O PONTO NEVRÁLGICO DA CHEGADA: continuaremos a seguir/perseguir na defensiva subordinado à pauta delinquente e pseudo-jornalística do PIG?!…

      Respeitosamente,

      Messias Franca de Macedo
      Feira de Santana, Bahia
      República de ‘Nois’ Bananas

  9. Considerações do matuto ‘bananiense’ proferidas originalmente para Ana Maria Schirmer,
    que ao ver postados os vídeos escreveu:
    “Desculpe eu nem vou olhar . Me irrita!”
    Em
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mantega-e-outra-vez-hostilizado-por-fanaticos-de-direita-em-restaurante-de-sp/

    Prezada, generosa e consciente Ana Maria,

    há cerca de dois meses, procurei o diretor das Rádios Sociedade 970 AM e Princesa FM 96.9, emissoras da Rede [de Frades] Capuchinhos.
    Emissoras católicas [do lucro!].
    As mesmas empresas de mídia que retransmitem, todos os dias, o programete panfletário-terrorista ‘MAU Dia Brasil’ do rádio!
    Programete fascista, golpista e antinacionalista produzido pelo *boçal [pseudo-]jornalista Alexandre Garcia “dos Marín(hos) do FIFALÃO”!
    *e ex porta-voz da ditadura militar
    Falei:
    “Frei, o jornalismo implementado pelas emissoras de rádio sob a tutela do senhor é execrável!
    Frei, se – qualquer dias desses – alguém defender e/ou demonstrar simpatia pela presidente Dilma Rousseff e/ou ao [eterno] presidente Lula e/ou ao Partido dos Trabalhadores, e, em razão deste fato, ser morto e esquartejado em praça pública… Frei, caso essa iminente tragédia aconteça, fique o senhor sabendo que a linha editorial do jornalismo difundido pelas emissoras de rádio em tela terá grande parcela de (ir)responsabilidade…”

    Dileta amiga Ana,
    o resultado do colóquio:
    As emissoras de rádio da Rede Capuchinhos de Comunicações são emissoras católicas!
    Católicas do lucro!
    Sendo que, rigorosamente, são [reles] concessionárias públicas do estado brasileiro!
    No entanto, propagam a apologia ao golpe!
    Através das ondas potentes do rádio!

    Lamentável!
    A barbárie e a contemporânea pré-Idade Média é aqui!
    Para deleite &$ usufruto da [eterna] Casa Grande!

    Triste ‘braZ$il’!

    República de ‘Nois’ Bananas – matuto ‘bananiense’!
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

  10. A manchete verdadeira é: Suposta delação decepciona golpistas por não ter nada contra Dilma e Lula.
    As próprias manchetes entregam o jogo: “Delação de empreiteiro eleva pressão sobre Dilma e o PT”. O jornal “O Globo” repetiu: “Delação de dono da UTC eleva pressão sobre governo e o PT”.

    Se tudo o que a delação tem só serve para colocar na manchete “eleva pressão”, é porque não tem coisa nenhuma contra Dilma. E nem contra Lula, senão a manchete seria outra, bem mais direta e virulenta.

    Para desgastar Dilma estes dois jornalões fazem um texto ruim de doer, misturando de propósito frases seguidas, de contextos diferentes, para tornar o assunto confuso, induzindo o leitor a entender errado de propósito.

    Na mesma matéria, às vezes no mesmo parágrafo, uma frase descreve supostas doações ilegítimas para outros políticos. Outra frase descreve doações de campanha oficiais para Dilma, legítimas, feitas às claras e declaradas, e sem qualquer vinculação com malfeitos. Mas o texto confunde o leitor a suspeitar que está tudo no mesmo balaio de ilegalidades.

    Pérolas da Folha:

    1) No primeiro parágrafo a Folha chama de “delação” a informação de R$ 7,5 milhões doados oficialmente em 2014, por TED (transferência bancária eletrônica), diretamente da UTC para a campanha de Dilma, com recibo eleitoral e tudo, devidamente declarados na prestação de contas de Dilma.

    Ora, é tão ridícula essa ilação quanto se a Folha noticiasse “Ricardo Pessoa ‘delatou’ que seu nome é Ricardo Pessoa”.

    2) No segundo parágrafo da Folha, diz que “O empreiteiro … fez a doação por temer prejuízos em negócios da Petrobrás”. Não faço a menor ideia se o empreiteiro disse isso mesmo ou se é a Folha que anda lendo a Veja demais ou colhendo boatos na internet como já fez com a ficha falsa de Dilma, mas se ele realmente disse isto, é muito vago para incriminar quem quer que seja (nem ele mesmo). A palavra “temer” é muito subjetiva e descreve apenas um sentimento pessoal, que pode até ser injustificável. Ou perfeitamente justificável de forma legítima, como ter medo de um governo demotucano detonar empresas nacionais, como ocorreu no governo FHC. Isso também não é nenhuma delação premiada, porque não descreve nenhuma conduta criminosa para ser delatada.

    Tal frase, seja falsa ou verdadeira, só presta para a Folha fazer ilações, mas não traz nenhuma informação útil para esclarecer o leitor.

    Tristes jornalões brasileiros que, em vez de contar ao leitor a história que vêem e o que sabem após apurar, contam estórias mal contadas, de propósito, duvidosas e sem apuração.

    3) No terceiro parágrafo, a Folha paga o mico de citar como fonte a revista Veja, sem apurar. Nem vou perder tempo em comentar.

    Em tempo:

    Ainda não vi nenhuma confirmação do conteúdo que a imprensa demotucana tem noticiado como vazamento do acordo de delação premiada de Ricardo Pessoa, dono da empreiteira UTC. Nenhum documento foi publicado, o MPF diz estar sob sigilo de justiça e os advogados de Pessoa declararam não confirmar nada. Por isso ainda é difícil saber o que ele declarou ou assumiu o compromisso de declarar de fato, o que é boato, o que é mentira, o que é meia-verdade, o que é interpretação deturpada pela imprensa e o que há de verdade.

    Os jornais e revistas tem publicado boatos adoidado, sem apurar, fazendo campanha político-partidária demotuana para difamar qualquer petista, misturando gente séria com picaretas. Fazem o estrago primeiro na manchete de primeira página e, depois, publicam um “erramos” pequenininho, como ocorreu nesta semana com o habeas corpus que o presidente Lula não pediu e, quando ficou sabendo, desautorizou.

    Além disso, se qualquer delação, por natureza, não tem valor de verdade nem nos tribunais sérios, a menos que possa ser confirmada por provas concretas, esta feita depois de meses de prisão de Pessoa foi bastante estudada e calculada pelos advogados de defesa, que tem lá seus artifícios e truques usados por qualquer bom advogado para defender seu cliente.

    Então todo cuidado é pouco para não endossar boatos e versões falsas.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/06/a-manchete-verdadeira-e-suposta-delacao.html

  11. Falando sinceramente: não dá mais para aguentar essa de ficarmos refutando o que o juiz Sérgio Moro (mais parece um promotor especializado em Lula, Dilma e PT) faz ou deixa de fazer, quando já está mais do que claro que este cretino está aliado, é peça importante dos esforços que fazem a oposição e a mídia oposicionista para voltarem ao poder, depois que perderam as eleições em 2014. Objetivam ou virar o jogo, o conhecido terceiro turno, defenestrando Dilma do poder, ou com um golpe de estado ou impeachment. Está difícil. Nem um nem outro desses instrumentos depende só dessa gente, felizmente. Peças importantes para viabilizá-los não estão nesse jogo antidemocrático, uma delas e muito importante: o povo, o eleitor de Dilma e quem não concorda com a canalhice. Esse juiz de província tem que ser combatido e não ter apenas suas ações denunciadas. Claro que é importante a denúncia, mas não só. Esse canalha do Moro encaminha uma ação política, que exige ações também políticas para enfrentá-lo. O que se tinha de analisar e denunciar já foi feito. Não há mais novidades. Como, ao que parece, golpe de estado e impeachment estão difíceis, tentam inviabilizar ações de governo, assustando com uma inflação que desejam maior, sonham com os dois dígitos e esforçam-se para que possam anunciar que o desemprego aumentou, mas acontece levemente, e ainda continua metade do que legaram a Lula (o brasileiro e o Brasil que se danem).Tentam impedir as empresas enredadas na Lava Jato, principais construtoras que os governos do Brasil,todos, desde a década de 1970, e até antes utilizaram-se e cresceram com o país, continuem a serem contratadas, quando não seja para concluir as obras (são centenas) que estão tocando. Vá ver, quem sabe?, o Brasil não se vê obrigado a contratar com empresas do exterior. Seria a glória dessa gente. O que sobra, é ajudar para que o Governo não perca o rumo, mesmo tendo um Ministro da Justiça republicano que aceita a total inversão deste importante conceito e deixa a polícia que lhe é subordinada, a Polícia Federal, atuar com policiais que se exibiram na internet mostrando-se hostis à Presidenta Dilma, a seu Governo e ao PT. Ao mesmo tempo em que a Presidenta defende a liberdade de imprensa, mas admite que esse instrumento, do qual a mídia é concessionária (não proprietária) por uso do espectro eletromagnético do país, o esteja utilizando para fins políticos, e mais para atingir a si, seu Governo e seu partido, quando até as notícias são politizadas. Chega de análises. Precisamos ir para o enfrentamento. O Governo que temos é este. Não há melhor alternativa no momento.

  12. Tenho certeza que existe um sem número de revoltados contra o que a direita política-midiática-judiciária está causando ao Brasil só esperando um líder que os conduza à reação democrática.

  13. Miguel, tu mente um monte aqui também. Felizmente ainda temos liberdade de expressão. Mas se dependesse de você, o brasil seria uma coréia do norte.

  14. MARIETA NÃO SEGUE A BOIADA

    Infelizmente raras são as pessoas que escapam hoje da manipulação da imprensa. A grande maioria, inclusive jornalistas, segue como boi de boiada às manchetes ardilosamente elaborada e estampadas em capas de revistas e jornais.
    A cada dia fica mais claro que membros da grande maioria dos partidos políticos estão envolvidos nos casos da operação lavo jato, inclusive gente do Tribunal de Contas da União – TCU. Mas a imprensa conservadora (com muita gente também suja) age seletivamente e escolhe e condena o PT. Ela é dada a generalização.
    Os donos dessa imprensa conservadora, muitos sonegadores, sabem, como todos nós sabemos, que no Partido dos Trabalhadores, assim como nos demais, existem pessoas honestas e de bem. Mas eles preferem a generalização com viés fascista para atirar pela janela o PT que vem promovendo inclusão social nunca antes visto no Brasil da Casa Grande.
    Existem também os tolos pobres que migraram para a classe média, graças às condições favoráveis criadas pelos governos do PT, mas que agora arrotando ‘riqueza’, e seguindo na boiada comandada pela elite, querem ver o PT e o seu governo pelas costas.
    Não se preocupem, amigo, o tempo passa e os governos trabalhistas passarão e aí a faixa de presidente será passada para outros políticos de outros partidos. Espero que não seja passada para os donos da Casa Grande, porque aí, pobres tolos, a vocês só sobrarão as migalhas.
    Na verdade, há muito a elite brasileira vinha procurando se livrar do fardo da corrupção que o arrastava desde a implantação da Casa Grande nestas terras. Infelizmente alguém do PT cometeu a sandice de bebe da água deles aí, agora, eles tentam jogar todo o fado sobre os ombros surrados do PT e dos seus governos. É bom não nos encantarmos com o canto da sereia. Isso poderá nos custar muito caro. Vamos fugir dessa boiada, antes que eles nos levem ao abatedouro.

  15. “A informação agrega mais uma denúncia grave ao crime dos vazamentos seletivos promovidos/autorizados/incentivados por Sergio Moro.”

    São por notas assim que vocês são processados! Como alguém que acusa a mídia de veicular mentiras em um texto prá lá de desesperado, com carência total de argumentos, inclui uma nota infundada sobre um juíz federal, hum?

    Você precisa urgentemente de um editor tb!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *