A ‘quadrilha’ do governo: “É mentira, anarriê…”

A Casa Civil do Governo Bolsonaro, chefiada por Ônyx Lorenzoni, diz que não existe, como anunciaram  vários deputados da base governista, que Jair Bolsonaro tenha desistido dos cortes no sistema educacional.

É como nas festas juninas: “Olha o corte! É mentira! Anarriê…”

Está no Correio Braziliense:

Mais de um deputado do partido do presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta terça-feira, que o mandatário havia telefonado para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e ordenado que a pasta voltasse atrás no corte de cerca de 30% nos orçamentos das universidades. A informação foi confirmada ao Correio pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e repetida até mesmo pelo líder da legenda na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO).
Pouco depois, no entanto, tanto o Ministério da Educação (MEC) quanto a Casa Civil desmentiram, por meio de nota, o que os parlamentares diziam. “Não procede a informação de que haverá cancelamento do contingenciamento no MEC.
Desistindo dos cortes, Bolsonaro transformaria o protesto em festa, mais forte.
Fazendo este tipo de jogada, transforma o protesto em fúria.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. Mentiu para vencer as eleições, mente para (des)governar,…e mentirá para não ser preso ! FORA MILICIANO TERRORISTA !

  2. Qual a razão para comprar uma briga desse tamanho sem ter bala na agulha?! Tem pistas? Hipóteses?

    1. Esta é uma das brigas pequenas. Vai servir de teste. O que ainda vem por aí é tão monstruoso que deverá fazer realmente os mortos se levantarem dos túmulos para defender o Brasil.

    2. Não se discuta Bolsonaro à simples luz da razão.
      Bolsonaro é para ser discutido, no mínimo, à luz da psiquiatria.
      Desnecessáruo acrescentar que o mesmo se aplica a seus seguidores!

  3. Viva Lula ! ! ! ! !

    #LulaLivre
    #AssangeLivre
    #FreeAssange
    #Lula2019
    #PelaEducação

    :.:

    PS.: Má sORTE (muito sofrida e lenta) aos ‘hackers’ FDPs bolsoneonazistas que estão me impedindo de postar em outros blogs progressistas.
    Como é bom meter o dedo (mindinho, porque se for maior eles gostam, e mindinho é mais classudo para meter) nos(nas) milicus fOdidA$$ ! ! ! ! !

  4. Se investigarem essa milícia, digo família, não sobra um. A rede é muito grande. Os “lambaris” entregarão o serviço e só restará o impeachment. O que será que o marreco vai fazer? Calar-se até outubro de 2020?

  5. Conversa afiada desta turma do Governo; Pra quem assistiu a audiência do Ministro Guedes e sua fala diz exatamente o corte da Educação e muito mias possivelmente. Não dá mais pra acreditar neste Governo infiltrado de Milicianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *