A portaria 666 e a lista que Moro usa, mas nega existir. Meu comentário na TVT

Divido com os leitores o comentário que fiz, no início da tarde, na TVT. Tento analisar os temas do dia, embora os dias, mais que nunca, tragam o risco de trazerem novidades a qualquer hora.

Desta vez, a malsinada portaria sobre deportação de estrangeiros e os avisos de Sérgio Moro sobre a destruição das provas encontradas com os hackers de Araraquara.

Tenho gostado, apesar da timidez pessoal, desta nova forma de comunicação com os leitores. Quem sabe, adiante, posso tornar isso uma prática cotidiana.

Como sempre, meu agradecimento ao pessoal da TVT, que me permite esta oportunidade de comunicação.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

  1. OS FARDADOS ESTÃO CALADOS ,HUMMMMMMM.
    AGUARDAR ALGUMA ORDEM?????
    SOLTAR A MÃO DO PARCEIRO E DEIXA-LO AFUNDAR ???
    E SE ELE MORRER ATIRANDO????? HUMMMMMMMM

    1. Acho que estão aguardando por uma circunstância em que a transferência do posto de bozo para algum deles seja uma consequência lógica.

  2. Moro, tenha um pouco de hombridade faça como fez o governador de Porto Rico em relação às mensagens vazadas: renuncie.

    1. Esquece.
      É um psicopata. Tem índole ruim, tem prazer em praticar maldades e nunca vai mudar.
      Percebi isso desde quando condenou Lula a nove e meio anos de prisão, em uma indecente e imoral alusão à característica física de Lula.

  3. Será ótimo Fernando Brito diante das câmeras. O Blog do Paulo Henrique Amorim, que infelizmente se foi, alcançou grande sucesso muito pelo domínio que o jornalista tinha desse meio pela sua experiência na TV. Fernando, vença a timidez. Precisamos de todas as armas.

  4. Acabou!! Jogaram bem demais. Não achei que fossem descobrir a fonte do Glen Greeenwald. Não há saída, infelizmente não há Xeque mate fulminante.

  5. Brito, seria sensacional ouvir as suas análises diariamente no Tijolaço, tenho certeza que todos os seus leitores ficarão super felizes com essa iniciativa.

  6. Vou ouvir o vídeo, mas antes vou fazer uma observação:
    Parece que muita gente hoje em dia prefere ouvir notícias e comentários pelo Youtube.
    Mas nem todos. Faço parte do grupo que prefere ler.
    E geralmente leio mais de uma vez o mesmo artigo, pois parece que na segunda vez percebo coisas que não percebi na primeira leitura.
    Então Brito, por favor, mesmo que faça vídeos diários, não deixe de também escrever.
    Seus textos são curtos e densos. Tenho certeza que muita gente gosta de ler.

    1. Sou dos que fazem as duas coisas, leio e ouço. Não acredito que o Brito abdique de escrever pelos vídeos, até porque acho sua escrita mais contundente, mas seria uma boa ideia que se mantivesse não duas frentes. Certamente aumentaria seu público.

  7. Sergio Moro é uma besta em todos os sentidos.
    Aposto que reservaram esse número para essa portaria, contando que os bolsominions espalhariam que a besta era o Glenn.

  8. Hímen complacente? Então podem fux com o supremo, com tudo, que essas putas serão eternamente cabaças.

  9. Esse nosso país virou uma piada mesmo.
    Um cara pula o muro de uma casa, vê uma monte de corpos decapitados, faz a denuncia e a “justiça” ao invés de ir atrás de quem cometeu o homicídio quer prender o cara por ter pulado o muro.
    Só rindo mesmo.
    Pior. A “justiça” é o cara que decapitou. KKKKK

  10. Só poderia ter o número do Demônio, 666, a portaria desse ex juizeco, que nunca deve ter frequentado uma aula de direito
    Sai de retro satanás!! E leva esses fascistas junto

  11. Brito, vídeos seus seriam um bálsamo para aqueles que preferem imagens a texto. Mas seus textos são excelentes e caso cessem fariam uma enorme falta. Que os vídeos venham para agregar e não para substituir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *