A “parentaia” empregatícia dos Bolsonaro

Se alguma coisa ainda fosse preciso ver para entender que o país caiu sob o domínio de um clã fisiológico até a medula, a reportagem de Juliana Dal Piva, Juliana Castro, Rayanderson Guerra, Pedro Capetti, Marlen Couto, Bernardo Mello e João Paulo Saconi, na edição de hoje de O Globo, dá números espantosos à “defesa das famílias” praticada pelo ZeroZero, ZeroUm, ZeroDois e ZeroTrês.

Não estranhe o número de repórteres, é que não se trata de uma “árvore’, mas uma “floresta” genealógica.

São 102 parentes, contraparentes, ex-parentes, primos, sogros, tios, irmãos, ex-mulheres, ex-maridos, todos pertencendo a 32 famílias bolsonáricas.

Muitos nem sequer foram vistos nos supostos locais de trabalho, os gabinetes parlamentares e se identificando, em documentos de cartório, como donas de casa e até uma babá.

Será que, de outubro para cá, mudou o caráter desta gente ou apenas a forma de proporcionar sinecuras aos amigos?

Parece que não, pois até colegas de balada dos “rapazes” estão ganhando postos no Governo.

Está certo, não é? A família é a base da sociedade, inclusive da societas sceleri.

Essa são apenas as principais ligações. Para consultar o “catálogo de parentes”, O Globo teve de montar um programa, que você pode consultar aqui.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Conhecidos os salários e os períodos de trabalho de cada membro da grande famiglia bolsonaro expandida, é possível calcular a totalidade do dinheiro público desviado para esta cambada de vagabundos e milicianos. Será que a organização criminosa Globo não se interessou por isso, que é o principal? Ou está guardando a informação para alguma negociação?

    1. Provavelmente. “Ó, investigamos a nomeação de parentes de vocês! Se não nos derem o que queremos, publicamos a segunda parte, hein?”

      Globo e Bolsonaro se merecem. ????

    2. Muito bem pensado. Os Marinho são chantagistas historicos. Se alguém quer entendê-los, assistam o filme mexicano “La Dictadura Perfecta”. São eles, descritos e escarrados.

  2. Em 1989, Collor ganhou a eleição, em parte porque disse que Lula confiscaria a poupança. De onde ele tirou isso, se o PT jamais declarou tal crime entre suas intenções? Collor tirou isso das PRÓPRIAS intenções. Era o que desejava fazer, desde o momento que se tornara candidato. A mentira cumpriu seu papel, pois colou o crime que pretendia cometer no adversário. Isso é uma prática corriqueira de nossa direita fisiológica: incultar nos adversários as próprias intenções. Isso fica claríssimo na impressionante sobrevivência da lenda do “Lulinha é dono da Friboi”. Afinal, será que Bozo ganhava a eleição se tivesse cometido o sincericídio de dizer “quero sim que filho meu se dê bem”?

  3. Como os (des)governos municipal, estadual e federal não farão absolutamente nada a respeito, só nos resta uma saída: a sonegação.

  4. Isso foi explicitado por Álvaro Dias, em vídeo do tempo da eleição, quando ele detonou bolsonaro para um bolsominion que pedia que Dias apoiasse bolsonaro no 2º turno. Álvaro Dias diz, com todas as letras que bolsonaro é um vagabundo, um bandido que só pensa na família e que só não estava destruído por causa da facada. Está aqui, pra quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=UBjwyK7lEHc

  5. Mas não é que a Globo, tão ciosa de “denunciar” agora, depois de vinte e oito longos anos, somente agora??? Não tinham repórteres disponíveis no ano de 2014, 2015, 2016 2017, 2018, somente neste horizonte de cinco anos??? somente até levarem mais uma famíglia ao poder e à chave do cofre???? Uma famíglia com sobrenome cardoso não foi a mesma coisa? ou famíglia serrote, aquela dos cem mihões por uma parte da sorveteria?? e claro, com todos os amigos agregados, como a fillhinha que trabalhava para uma empresária, aquela da Daslu, notória sonegadora de muitos milhões, e claro, não sabia de nada??? A lista é interminável e a globo tem amnésia, jamais dá publicidade para os casos. Noticia e sepulta o assunto, diferente do LULA, de quem se fala diariamente. Parece que já está na hora de jogar o lixo ao mar e colocar no poder das chaves do cofre nas mãos de outros feitores.

  6. quem votou nesta corja, é mais idiota que um burro. Será que não acompanharam a trajetória tosca destes aproveitadores? Impeachment em todos eles e cadeia depois é pouco.

  7. Bobos da corte ainda aplaudem esta turma. Quanto ódio do Lula. Quem fala em deus, não pode ter ódio, babacas.

  8. O presidente Bostanaro
    Na vida tem uma meta
    Enriquecer a sua família
    A esposa, os filhos, a neta
    É um babão de americano
    Pensa que está abafando
    Mas na Disney, é o Pateta

  9. É uma QUADRILHA. Estão inslados agora no coração do Brasil.

    Mas essa QUADRILHA em algum momento ira para uma penitenciária FEDERAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *