A multidão do Datafolha, do Marco Aurélio de Mello, do Merval…

A foto aí de cima é do “clamor das ruas” em São Paulo, inconformado com o resultado do julgamento da admissibilidade dos embargos infringentes no STF.

Não é truque de fotógrafo, a imagem foi tirada do Facebook de um tal GAPP, que convocou a manifestação.

Foi postada com a seguinte legenda:  o canto do povo é “EI JUSTIÇA VAI TOMA NO CU”

A Folha registra, respeitosamente, o protesto. Se fosse o inverso, seria “governistas ofendem o Judiciário”.

É isso o que conseguiu produzir a imprensa brasileira.

Uma meia dúzia de gatos pingados nas ruas.

O resto é manipulação de uma classe média que repete, papagaia, o currupaco da corrupção.

Que, de resto, existe, como existiu sempre e sempre exigirá ser combatida.

Mas nunca, como já se revelou mas jamais se puniu, quando um grupo ocupava a própria chefia do Governo para praticá-la numa escala que “nunca antes na História deste país” se viu.

Porque  não era um mau servidor ou um mau político pegando aqui e ali.

Era a venda do patrimônio construído pelo trabalho e pelos impostos de gerações de brasileiros.

Os vendilhões do país não irão a julgamento no STF nunca.

Mas estão condenados perpetuamente pelo povo brasileiro.

Que não é, absolutamente, este bando de desmiolados aí da foto.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Realmente a mao de Deus conduz esse Pais a livra-lo da iniquidade. Essa meia duzia de gato pingado da foto e a prova inconteste.

  2. Bando de panacas. Me expressei mal, bando não, grupelho de babacas idiotas e imbecilizados pela mídia tucana.

  3. Estou impressionado com a reação a admissão do embargos infrigentes pelo STF. O pais parou! A bolsa fechou em baixa, as escolas não funcionaram hoje. O transporte público está parado no país todo, as ações da Petrobrás e da Vale despencaram e duzentos milhões de brasileiros estão nas ruas protestando,pedindo a cabeça não só dos acusados mas também dos ministros que votaram pela aceitação do embargos. Soube de fonte confiável que Joaquim e Gilmar estão sendo consolados pelo imperador romano. e que os Mervais, Jabores, Azevedos, os Bonners, os Leitãos e os Sardenbengs estão internados no pronto socorro de Apiai em estado de choque.

  4. Todo mundo já sabia, mesmo quem tava “inconformado”. A lei é a lei, e nossa lei não pune.
    E aqui está o motivo:
    http://www.prr3.mpf.mp.br/content/view/167/
    Quem tem dinheiro recorre… recorre… e nunca é preso.
    Mas só no Brasil…. em todo o universo, só no Brasil existe este costume.
    Aqui é 8 ou 80: ou não prende ninguém, ou prende e o cara tem que provar que é inocente (não sei de que… tipo Graciliano Ramos) para ser solto.
    Agora, existe isso a muito tempo… só porque é petista, não pode aproveitar desta farra?
    Por que não se muda a lei para que condenado em segunda instância tenha que cumprir pena como em toda a parte do universo conhecido?

  5. Deus certamente debitara na conta desses aulicos, cada crianca morta no mundo vitima do neo escravagismo.

  6. Tinha pouca gente porque o McDonalds da paulista estava com uma promoção e os “revolucionarios” dos Black bostas e os coxinhas acharam melhor não perder a tal promoção.
    É assim que a classe media (sem pão com manteiga) faz revolução.

  7. Alcides Bittencourt, gostei da meia duzia de ratos pingados. É mais facil, encontrar um ENTERRO DE ANÃO,
    do que a oposisão sem rumo e sem votos, derrubar o PT.

  8. …meia dúzia de ratazanas, pingados que dever enencher uns ford ku. E nem leram: A Privataria Tucana do Amury Ribeiro Jr e O Principe da Privataria do Palmério Dório.

  9. Está mais que provado que tem parentes contratados na Grobo e outras coisinhas mais para defender com unhas e dentes os seus beneficiários. São uma corja de paus-mandados e não tem vergonha! O pior é que tem um mundo de pessoas que cada vez que há um julgamento desses transmitido ou publicado, uma grande parte acredita que as notícias que assiste são verdadeiras ,e na verdade são notícias deturpadas para que continuem nutrindo o ódio pela cor vermelha ou seja pelo PT e companhia, são pessoas que não conhecem a EDIÇÃO! Uma prática antiga que só é conhecida dentro dos meios de comunicação e que muda completamente uma entrevista fazendo até que o entrevistado “editado” fale o que não falou! E esse poder é que deveria ser regulamentado para que os meios de comunicação não tenham esse direito. O direito de editar deve ser do entrevistado, não da emissora! Tenho dito e espero ser contatado caso caia na mão de alguém que queira um voluntário para endireitar esse processo.

  10. Deviam ter fechado o foco da câmera, juntado mais o pessoal, sei lá – assim vai parecer que a “legião” foi incorporar numa vara de porcos e acabou pulando no mar (esses demônios são difíceis de exorcizar)…

  11. “Os vendilhões do país não irão ao julgamento do STF nunca”.Irão sim,Gortaris e Fujimores tupiniquins .Vamos trancafiá-los.Nem que seja nos túmulos,com estacas e tudo.Somos jovens.Sabemos esperar……….A vingança(e a esperança)é um prato que se come frio.

  12. Sobre esse maluco, diria Ugaccione da Pisa (jurista da Idade Média); “Non lex, sed faex” (traduzindo, rola-bosta: “Não lei, mas fezes). Como é que um idiota diz tanta besteira em 3:12 segundos! Um dos comentários mais ridículos que ouvi em 32 anos de labuta forense. Patético. Digno de compor o “timaço” ao lado dos mervais da vida (Setti, Azevedo, Augusto Nunes…, perai, vou vomitar ali e volto já… isso se eu não botar “os bofes” pra fora). Parece me quando R. Azevedo foi conceder entrevista na rede gazeta, tinha acado de combinar com esse calhorda, chamado Merval é tudo M,.,.,

  13. O uso de crianças nesse tipo de evento, é crime de exposição de crianças, a situação constrangedora. Os portadores de bandeiras do Brasil são, visivelmente, pré adolescentes.

  14. Justiça é quando o STF tem autonomia para julgar e isso foi dado no governo do Presidente Lula,mesmo sabendo que infelismente ainda somos movidos por ranços da ditadura e que poderiamos ser vitima desta abertura. Sabe porque? Porque acreditamos que a justiça tarda mas não falha.Viva a Democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *