A “junta revisional” de Bolsonaro no Enem e as células comunistas

 

O ministro indicado da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, demonstrando seu sabujismo, anuncia na Folha que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, está “liberado” para examinar previamente a prova do Enem.

Como, possivelmente, o sr. Bolsonaro terá dificuldades cognitivas para examinar uma prova de 90 ou 100 questões sozinho, certamente formará uma “junta revisional” para fazê-lo por ele ou ajudá-lo a fazer, tá ok?

Portanto, mais quatro ou cinco pessoas a conhecerem, com livre acesso a um documento cuja reserva deve ser mantida a todo custo.

E quem serão os nomes adequados para fazer este “exame ideológico” do questionário aplicado aos alunos de segundo grau?

Quem sabe não se aproveita gente como o histérico Fernando Holiday, o deputado eleito Kim Kataguiri, o seu colega Alexandre Frota e o neoeducador Daniel Silveira, o “farejador de merdas”, que estreou ontem no campo da censura educacional?

Não basta que a educação no Brasil seja deficiente, não basta que vá se tornar uma tragédia macartista, é preciso torná-la, também, uma piada internacional.

Quem sabe o que vai acontecer? Será que numa pergunta sobre reprodução das células, Bolsonaro vai ver a expansão marxista, porque afinal célula é grupo de comunistas? Destinar-se-ão os fagócitos a envolver e destruir os valores cristãos? Será que a mitose seria uma maneira transversa de falar mal do “mito”?

A estupidez parece não ter mais limites.

PS: Que tal a palavra de ordem “a nossa hemácia jamais será vermelha”?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

25 respostas

  1. “Que tal a palavra de ordem ‘a nossa hemácia jamais será vermelha’?”

    Pois é. Doravante frutas e legumes vermelhos serão retirados da nossa dieta, por serem comunistas. Já pensou? Nada mais comunista do que um caminhão de bombeiros ou uma cruz vermelha em ambulâncias. A estupidez humana não tem limites.

    1. Meu amigo, já ouvi discípulo do Olavo, falar que a Coca-Cola era comunista, por ser vermelha…Ja não duvido mais nada…kkkk

  2. “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.”

      1. Além disso, para o guru deles, Einstein inventou toda uma nova física para esconder as “verdades” do geocentrismo. Einstein e Newton são dois idiotas farsantes para o “homem mais sábio do mundo”.

  3. Uma boa pergunta a esses imbecis que se orgulham de sua imbecilidade e estupidez é a seguinte:
    _ Um indivíduo cuja tez, olhos ou sangue apresente(m) tons de verde e amarelo é considerado saudável?

  4. O mais grave, a meu ver, não foi mencionado: se mais de uma pessoa verá as provas, quem garante que as respostas não serão “vazadas”? Talvez, até, a peso de ouro…

    1. Uma “prova” disso, (eu não poderia perder a oportunidade de usar o trocadilho) é o que tentaram fazerem com as provas do ENEM, quando o Presidente era Lula e o Ministro da Educação o Sr. Fernando Haddad, esse mesmo que traiu o ‘criador’, que faz dobradinha com a FSP, por sinal um dos veículos do PIG/PPV para o qual vazaram questões da prova do ENEM. Uma amostra disso pode ser lida em https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0408201014.htm, http://g1.globo.com/educacao/noticia/2010/11/historico-de-problemas-do-enem-inclui-vazamento-da-prova-em-2009.html ou https://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/10/01/ult1811u397.jhtm

      E muitos ainda chamam de “teoria da conspiração” as várias conspirações que desde 2003 forma armadas contra o Ex-Presidente Lula, contra os líderes do PT e da Esquerda, visando desestabilizar e/ou derrubar governos, criminalizar e proscrever esse espectro da política.

  5. ‘a nossa hemácia jamais será vermelha’?”
    “o farejador de merdas”
    Excelentes!! Na minha opinião, enquanto não surge uma estrategia melhor, devemos contra atacar a “primavera de imbecis” com um “inverno da lucidez” ,ou algo semelhante. Expor a nudez da ignorância (quer coisa mais imoral?) descarregando “verdades news” ou “truth news” (pois esse é um conflito internacional, não se resume ao Brasil). O Brasil possui ótimos gozadores (nosso Brito é prova disso), vamos ridicularizar esses imbecis ao extremo, isso seria no minimo mais divertido..

  6. Que mais querem ver previamente? As novelas da Globo? A edição diária da Folha de São Paulo? Bolsonaro I vai ter também um provador de comida, para evitar morrer envenenado? E as igrejas católicas, terão de submeter os sermões dominicais antecipadamente ao exame de Bolsonaro I e sua equipe?

  7. O buraco não tem fim… é sempre possível piorar! Como conseguimos chegar a esse ponto! Que desastre para o nosso já complicado sistema educacional! E a mídia, como tratará essa questão? Após o ENEM vai também fiscalizar o ENADE… e tem a PROVA BRASIL… quem sabe para crianças não há questões que sutilmente estão induzindo a mudança de gênero? Uma catástrofe!

  8. E a partir deste ano Papai Noel de vermelho será chamado de comunista, nosso Papai Noel agora será azul, vermelho e branco com estrelas, ops, quis dizer verde e amarelo.

  9. Já falei, agora o Enem, so terá questões de Cientistas aclamados, Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo, entre outros grandes pensadores (de merda)…As aulas de Educação Sexual, serão ministradas, pelo professor e Doutor, Alexandre Frota, ensinando como se faz anal técnico…Aulas de Educação Artística, serao proibidas de usarem cores vermelhas, aliás, nem notas vermelhas serão dadas, com o perigo de ser acusado de comunismo, nas aulas de ciências, saberemos que a terra é plana, contrariemos o Galileu Galilei, pois nao existirá o Heliocentrismo e sim o Trumpcentrismo, afinal, Galileu Galilei era marxista, em História, saberemos que os negros se auto escravizaram e nunca houve Ditadura e nem tortura, em Matemática saberemos que 1 soldado + 1 cabo, sao suficientes para fechar o STF, em Português, aprenderemos que no tocante à… tá ok? Ah e que se escreve misogenia e nao misoginia… Não esqueçam também das aulas de Religião, ministradas pelos bispos da Universal, em livros de autoria de Edir Macedo e com revisão de texto feita por Silas Malafaia…E viva o “Braziu”…

  10. Só mesmo rindo de tanta estupidez. E o EDIR, talvez um dos revisores das provas, ainda diz que o Espírito Santo não quer que as pessoas batam palmas mas os SEUS fiéis devem bater a mão no bolso. Essa geringonça não tem como funcionar. Balaio de gatos. Daqui a alguns meses veremos as brigas dos apoiadores do eleito. Muitas emoções em 2019.

  11. Perfeito, Fernando! A partir de 1 de janeiro, todas a hemácias deverão ter obrigatoriamente a cor AMARELA, a cor da ICTERÍCIA, ha ha

  12. Tragédias a parte essa foi ótima: ““a nossa hemácia jamais será vermelha””!!! Alguém tem dúvida que esse será o governo das falcratruas??????

  13. Fernando Brito, concordo CEM PORCENTO com sua afirmação: no governo que está por vir “a estupidez parece não ter mais limites”, embora ela já estivesse fortemente presente nos mais de cinquenta milhões que elegeram este energúmeno…

  14. A revolta dos oprimidos contra os opressores não é apenas um direito, mas um dever (MLKing). Temos já uma estratégia, que foi usada pelos opressores contra os oprimidos na perseguição aos blogs alternativos. ENEM faz prova num dia; no outro dia mais de centenas de ações no judiciário de todas as instâncias, em mais de uma centena de cidades, nos locais mais distantes do interior do país, contra o ministro de educação. Vamos fazer o palhaço viajar sem cessar. No dia seguinte o mesmo contra o diretor da unidade que faz a prova, alegando quebra de sigilo, em outra centena de cidades – diferentes. No segundo dia mais uma centena de ações em cidades diferentes, contra o Ônix (unha) Lorenzetti (grande), pela mesma razão. Usando a Constituição, como eles gostam de arrotar, iremos dar um cansaço. E nem falamos ainda da greve geral de professores públicos, em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *