A entrevista de Lula, na íntegra. Assista

Por problemas ocorridos de manhã cedo, não posto senão agora a íntegra da excelente entrevista feita por Kennedy Alencar – com questionamentos duros, ao contrário das conversas de compadre que Jair Bolsonaro faz com emissoras e apresentadores “amestrados”.

São quase duas horas, de grande conteúdo. Mais do que a análise do processo da Lava Jato e do governo Bolsonaro, Lula toca em fundamentos do que é governar um país com as potencialidades do Brasil. O mais importante, para mim, foram os minutos que ele dedicou à necessidade de inserção independente do país na economia mundial, na contramão do que vem fazendo hoje.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Um dia todos os brasileiros terão muita vergonha do que esta geração fez com Lula. Nenhuma lavagem cerebral, nem mil Globos juntas, podem justificar a imbecilidade e a complacência do povo brasileiro,diante do que aconteceu com aquele que mais fez pelo povo e pelo país.

  2. Lula, você já superou todos os limites que a elite financeira e atrasada impôs a você!…Você já ultrapassou alguns limites impostos por você mesmo!…Agora, o que você falar ou fizer, eu seguirei sem questionar demais, mas isso é porque eu bem sei que você não é uma divindade (pelo menos ainda não é)!…Você é o grande líder do Brasil e ainda vai colocar esse país entre os mais desenvolvidos do planeta!…Sei que você encontrará os necessários braços direitos para lhe acompanhar ao seu lado nessa próxima vitória!…

  3. Kkkk contra Lula e o PT qualquer jornalista vira ” TIGRÃO “. Sem novidade! Quando é o poder reinante viram TCHUTCHUCAS ????????????

  4. “..à necessidade de inserção independente do país na economia mundial, na contramão do que vem fazendo hoje”
    E exatamente este o motivo pelo qual ele esta passando agora.

  5. Não foi só uma grandiosa aula sobre politica. Foi uma verdadeira aula sobre a vida. Prender um cara como o Lula é um crime contra a humanidade.

  6. Mesmo forçando a barra, bancando o engraçadinho, querendo arrancar a fórceps uma bombástica “revelação” do Presidente Lula, de que “quer ir para casa” e que pode aceitar embarcar na nau furada da famigerada “detração da pena”, que não se aplica ao caso do Presidente Operário, para estampar como manchete mentirosa e desonesta tanto no blog como em outros veículos da grande mídia, Kenendy Alencar conseguiu apenas mostrar seu sabujismo àqueles para quem hoje trabalha.

    Mas observem os leitores que não há originalidade alguma nessa postura de Kennedy Alencar, pois tanto a FSP como o El País, que entrevistaram o Presidente Lula há menos de um mês, instruíram Mônica Bergamo e Florestan Fernandes Júnior a fazer os mesmos tipos de perguntas, tentando forçar Lula a dizer os que os editores queriam. Não deve ter sido diferente a postura do jornalista estadunidense Glenn Greennwald, que serve aos mesmos interesses do império e do alto comando internacional do golpe; uma amostra disso já foi dada em 2016, quando ele entrevistou o Presidente Lula, em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *