A entrevista de Lula a Juca Kfouri e José Trajano, assista

Pela TVT, a entrevista feita hoje pelos jornalistas Juca Kfouri e Jose Trajano com o ex-presidente Lula, Na pauta, pela primeira vez, o “Morogate”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Rony Schleifer.

    Como o Brasil é especial faltando pouco para o crime organizado acabar de destruir a nação eis que aparece um Snowden vazando para o Glenn Greenwald tudo que a populacao precisava saber sem interferência da Globo!

    *SEGURA ESSE CURRÍCULO! DO GRENNWALD

    Glenn Greenwald, editor chefe do Jornal Intercept

    * Advogado especialista em direito constitucional;
    * Ex jornalista do “The guardian”
    * Prêmio Izzy – 2009;
    * Prêmio de Jornalismo On line – 2010;
    * Prêmio Gerge Polk – 2013;
    * Prêmio Esso de reportagem (primeiro estrangeiro a ganhar) – 2013;
    * Prêmio Libertad de Expresion Internacional da revista argentina Perfil – 2013;
    * Prêmio Pioneiro da Electronic Frontier Foundation – 2013;
    * Prêmio Pullitzer – 2013 (é um PULÍTIZZER VÉI)
    * Indicado pela revista Foreign Policy como um dos 100 principais pensadores globais de 2013;
    * Ganhador do Geschwister-Scholl-Preis, um prêmio literário alemão – 2014;
    * Ganhador da Medalha McGill de Coragem Jornalística do Colégio Grady de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade da Geórgia;

    Mas preferem citá-lo como marido do Deputado David Miranda do PSOL, o que nem de longe é demérito em qualquer grau. Só acho mó barato esse pessoal que defende a “meritocracia” simplesmente ignorar o curriculum de alguém.

    E pensar que só revelaram 1% do material.

    P.S: A OAB Federal recomendou, POR UNANIMIDADE, o afastamento de Moro e Dellagnol.

    Volta ali em cima e lê de novo, POR UNANIMIDADE.

  2. Imperativo moral é aquela necesidade que uma pessoa impõe a si mesma de realizar una determinada ação com base no compromisso com certos valores. O povo brasileiro, seja eleitor ou não de Lula, seja eleitor ou não do Partido dos Trabalhadores, seja ele de esquerda ou de direita, tem uma obrigação com seu destino como povo e país. A participação de todos na Greve Geral de amanhã deve ser vista como um imperativo moral. Temos que reforçar nas ruas nosso compromisso com a defesa da ordem democrática que foi quebrada com o Golpe de Estado que foi uma verdadeira caixa de Pandora que liberou o pior de nossa sociedade: o preconceito, a indiferença, a arrogância e o ódio, totalmente injustificado e, pior ainda, totalmente fabricado. LULA LIVRE, E JÁ.

  3. Assisti toda. Excelente. Acho que o ex-presidente LULA, se soltou mais com algumas revelações que muitos de nós desconhecíamos. Um brasileiro dessa estirpe, não pode continuar preso injustamente. O BRASIL e nós, perdemos muito com isso.

  4. O lula parece não botar muita fé nas divulgações do GRENNWALD. Ficou fugindo de entrar em detalhes sobre aquilo que já saiu. E não parece estar esperançoso com uma decisão favorável do STF, inclusive o Kfuri disse que esperava encontrá-lo mais animado. Acho que se tivesse algo mais grave do que já saiu, o Grennwald não teria procurado a Globo, maior parceira do Moro, para divulgar esse furo. Isso foi muito estranho.

  5. Existe uma coisa que está me preocupando muito na Vaza Jato: a demora na divulgação do material. O assunto é tão explosivo, ameaça tanta gente poderosa, que eu acredito que deveria ser exposto o mais rápido possível, para não dar tempo da direita reagir. Posso estar enganado mas temo pelo contra ataque que possa estar sendo montado, diante do caráter arrasador do material. Não podemos esquecer que Glenn está investindo contra judiciário, mídia, forças armadas, CIA e sabe-se lá mais que poderes.

    1. Pode ser estratégia do The Intercept. Dar tempo para os “coisos” montarem sua reação, apresentarem seu “arsenal” para, depois, jogar a “bomba de neutrons” sobre eles, desmor(o)alizando-0s e os deixando sem outros argumentos

  6. Greenward vaza além das tramóias, as conversas e palavrões desses criminosos… o povo gosta é de fofoca, de novela !
    Se for contra a ética jornalistica (todo o PIG vazou as conversas da Marisa e dos seus filhos, sem pudor algum), vaza anonimamente para outro site que o faça !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *