A enquete sobre os cubanos deu pau, no Noblat

Calma, gente, não vamos dar ares de conspiração ao que deve ser tratado como uma simples gozação.

O fato é que a urna eletrônica do blog de Ricardo Noblat deu pau.

E justamente na enquete que prometia ser mais emocionante: saber se os leitores do blog concordavam com a defesa que fez Noblat da chegada dos médicos cubanos para atuar em áreas desassistidas.

Três dias, e a competentìssima equipe de internet global não conseguiu resolver o “problema técnico”.

Então , “desculpe a nossa falha”…

Eu próprio fiz aqui a defesa do colunista de O Globo contra a virulência dos ataques ofensivos que estava sofrendo de seus comentaristas.

Sem deixar, é claro, de registrar que ali, naqueles comentários, o ódio e a intransigência política cevaram-se.

Por isso, o defeito, certamente acidental – leve na gozação, Noblat -, foi providencial.

Reproduzo, acima, a explicação do colunista-blogueiro.

Mas que, convenhamos, essa merece ir para o nosso “incrível, fantástico, extraordinário” do nosso “Jabuticaba News” aí do lado, merece.

É a primeira vez que alguém se livra de tomar um pau porque algo deu pau.

Providencial.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Meu amigo… Qual diferença faz ele ser do PSDB, que também é de esquerda? A esquerda brasileira vitimiza a própria esquerda. É vítima dos seus próprios absurdos. Independente da aliança política dele, as demissões no estado de Goiás aconteceram e, ainda, acontecem! Só sendo incrédulo e acatando isso como uma boa coisa… Ou pior, sendo militante do PT, PSTU dentre outras abominações políticas.

    Um fraterno abraço, e tente escrever com menos proselitismo.

  2. Os médicos estão errados na atual conjuntura, mas fico impressionado como ser da dita “direita” é ser errado. Porque? Vim de lar pobre, estudei com recursoso do extinto crédito educativo, criado no governo militar, me ajudou e muito; não havia fiador como hoje; recebia ajuda de custo de um salário mínimo, pois morava fora de meu domícilio. Me formei, honrei o compromisso pagando no mesmo período de formação e graduação. Valores irrisórios, pois havia a tabela price. Os da dita “esquerda” à época, não pagaram o compromisso. Vou omitir nomes por respeito, mas vão buscar na época isso, 1980 e 1981 e vejam os que pagaram. O crédito educartivo foi criado em 1977 e dele participei e me formei graças a ele. Então reacionários da dita esquerda, baixem a bola.
    Sou profissional liberal, venci com suor e trabalho vindo de família pobre, com mãe vendendo verduras na rua. Onde me enquadro hoje? Elite? Vaõ trabalhar, pois a incerteza de saber quanto vou ganhar me move ao trabalho e os funcionários públicos federais, em sua maioria, recebem belos proventos independente de produção. Possuem 450 mil benefícios e um a obrigação que é trabalhar. Porque foram concursados, e tem por isso regalias. Essa é a cara do governo atual. Criar tutelas, bolsas, e dividir o país.

  3. O que me chamou a atenção foi o português do “doutor” Sobrinho Perillo: “baixo assinado”. Ai de nós. Ainda bem que pago em dia meu plano de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *