A “cirurgia” de Fabrício e o atestado médico mais lento do mundo

E o Fabrício Queiroz segue ‘desaparecido’.

Mandou dizer ao Ministério Público que teve  uma “inesperada crise de saúde” e ““precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia, o que será devidamente comprovado, posteriormente, através dos respectivos laudos médicos”, informa o G1.

O que Fabrício tem, não se sabe. Onde estaria internado, muito menos.

Fabrício, como se disse hoje cedo, é um cidadão acima de qualquer suspeita.

Mas se Fabrício tem, enquanto lhe dão, o direito de calar e sumir, as autoridades públicas – sim, os ferozes e impiedosos promotores – não têm o direito de se tornarem cúmplices da “Operação Sumiço” do amigo e mutuário de Jair Bolsonaro.

Por que não foi possível aos médicos que o tratam da suposta “grave enfermidade” precisam ter até o dia 28, uma sexta-feira à qual se seguem dias mortos do final de semana e da véspera, darem um atestado médico de cinco ou seis linhas, dizendo que ele está sendo operado de, por exemplo, amígdalas?

Ou algo assim, que justificasse a sua mudez prolongada.

Vai ficando cada vez mais claro que Fabrício só aparecerá depois da posse de Jair Bolsonaro na Presidência.

Tá OK?

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

45 respostas

  1. Ô pessoal pra ficar doente! as entidades médicas deviam checar quem os atende. No mínimo estão sendo negligenciados e um check up cairia bem

  2. Se fosse um petista teriam feito uma coercitiva.
    Essa “justiça”, tanto da primeira instancia até o STF envergonha qualquer um!

  3. Quando se abre as páginas do noticiário é só desgraça. Não a desgraça das catástrofes ou do acidente inesperado. É a desgraça planejada, programada e conscientemente instalada. Em todos os níveis. Eles, os golpistas, não conhecem limites para sua perseguição, destruição e para o saque do patrimônio público. O saque! Só isto lhes interessa.

    Quando se vê que no “laboratório” da intervenção militar, que ainda é o Rio de Janeiro, os índices de violência aumentaram em 40%, é possível fazer uma projeção do banho de sangue que ocorrerá neste país desde janeiro próximo, quando a intervenção estará escancaradamente nacionalizada.

    O fim, que é o futuro, será trágico. Sem Justiça ou Constituição a ser respeitada, a “justiça se faz com as próprias mãos”. Tudo pelo saque!

  4. Passei aqui só para lembrar que o Queiroz movimentou em um ano a metade do valor do triplex kafkaniamente atribuído a Lula – que ficou oito anos no poder.

    Enquanto isso, aquele juiz paranaense que criou a narrativa que a corrupção do PT foi a maior desde a invenção da escrita, em 4000 A.C. – e que no Brasil antes do PT só se bebia água benta – está se fingindo de morto.

    1. O triplex nunca foi do Lula. Dona Marisa comprou em 2005, na planta, um apartamento simples no 14° andar, de 80m°, à cooperativa habitacional dos bancários, que faliu. A OAS assumiu a construção inacabada em 2010 com o aval do Ministério Público de São Paulo, e para concluir a obra resolveu fazer outro bloco na frente do bloco onde estava o apartamento de Dona Marisa, tirando sua vista para o mar. A OAS propôs então trocar o AP simples de Dona Mariza por um triplex com vista para o mar na nova torre que seria construida. Claro que Dona Marisa pagaria pela diferença. Dona Marisa não aceitou de imediato, ficou de fechar o negócio só depois de ver terminado o prédio do novo triplex. Quando isso aconteceu, Dona Marisa viu que as escadas do triplex eram péssimas. Lula foi lá e botou quinhentos defeitos e foi embora. E Dona Marisa, para fechar o negócio exigiu antes uma reforma com a instalação de um elevador doméstico, que custou 60 mil reais. Pediu também outras pequenas melhorias. As modificações foram feitas, mas o negócio não foi fechado, porque a mídia, com interesse político de atacar Lula, havia espalhado todo tipo de boatos, inclusive o de que o triplex já era do Lula desde 2005, e houve uma enxurrada de fake news sobre o caso. Dona Marisa resolveu então não fechar o negócio e entrou na justiça para reaver seu dinheiro referente ao que já havia pago por seu apartamento simples: 300.000 reais. Esta decisão pesou sobre a OAS Empreendimentos, que já não estava bem das pernas e contava como certa a venda do tal triplex. Foi isso.

      1. Curiosamente, o criminoso Moro mentiu na sua sentença ao escrever que Leo Pinheiro teria afirmado em depoimento que aquele triplex era de Lula. No entanto Leo Pinheiro disse apenas que quando assumiu a obra lhe foi informado pra não vender o ap antigo porque ele estava reservado pra Lula. O malandro Moro não perguntou quem lhe havia dito pra não vender ap e também não permitiu que ninguém perguntasse. Também não “Se interessou ” chamar pra depor quem passou essa informação ao Leo. Na sentença ele mudou a fala de Leo ao escrever que ele, o Leo, confirmou que o triplex era de Lula . Em outro depoimentos de Leo, um procurador do grupo dos picaretas do MPF, induziu Leo a dizer que o triplex era de Lula depois de dizer que que ap era pra ser vendido. Me pareceu até que haviam combinado o que Leo deveria dizer, mas ele tropeçou ou esqueceu o combinado, errou a fala, e o procurador prontamente corrigiu. Como não conseguiram fazer ligação entre o triplex, Lula e os desvios na Petrobrás, Sérgio do PSDBSL condenou Lula por “atos indeterminados”. Ou seja, qualquer coisa serve pra interpretar isso e ainda fica até difícil de se defender.

  5. Que bom que vc voltou Fernando Brito. Me desculpa o “vc”, mas me considero próximo! Talvez eu precise da minha leitura tanto quanto vc precisa da sua pena. Sem vc me sinto um alienígena. Paz e amor e, principalmente, obrigado!

  6. A direita transformou o país numa lixeira, mas infelizmente alguns jornalistas ditos progressistas, recentemente estão assumindo um discurso feroz contra… A ESQUERDA. O já conhecido mimimi está se transformando num surto de ferocidade, por parte inclusive de gente com vastíssima experiência.

    1. os mais espertos e covardes já perceberam que toda a esquerda será alvo de retaliação e perseguição e já estão se precavendo

  7. Vão contratar o Adelio para dar-lhe uma fake facada. kkkkk Tá virandoi piada. .olha gente, fiquem tranquilos, eles vão consertar o Brazil. com ajuda do Gen Heleno, aquele irrisório general. kkkkk

  8. Brito, explique para os seus caros ouvintes como é o crime que os bolsonaros cometeram: contratam funcionários na assembleia e na câmara por um salário, digamos de 10.000,00 e estabeleceram com os tais que eles estavam sendo contratados pelos deputados por 5000,00 e portanto tinham que devolver “ ao deputado” 50000,00. Em outros casos, como coma filha do Queiroz, usavam seu nome e dados e a contratavam por 15.000,00, mas agora com anuência da menina, ficavam com todo o dinheiro, já que ela devolvia ao deputado todo o salário. Nem precisava trabalhar, é claro.
    Alguma dúvida do roubo aos cofres públicos?

  9. Se o capitão subir a rampa vai voltar de ré. Mal sabe o que o aguarda nessa presidência conseguida fraudulentamente. Outro grande contentamento meu é Moro estar no barco com eie. Melhor impossível.

  10. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32 Bolsonaro falou várias vezes isso na campanha e quis o destino que antes da posse ele tivesse que esconder o motorista para não resgatar a verdade. Quanta canalhice e ironia.

  11. O Guido Mantega eles foram prender dentro de um hospital quando a mulher dele passava por uma cirurgia.

  12. Contra Lula uma conduçao coercitiva sem ser intimado a depor. Já Queiroz, o gerente do laranjal, simplesmente nao comparece para depor e fica por isso mesmo. Esta é a Nova Ordem institucional finalmente alcançada pela lava-Jato….
    Queiroz está com Cagacite Aguda !

  13. pois eu digo que esse cara não aparece mais
    o caso será abafado pra não melar o traste
    quem garante isso? os verdadeiros donos do poder
    os mesmos que se reunem cada vez que ameaçam soltar Lula

  14. E o Alto Comando Militar, não vai se reunir , emergencialmente, para resolver esta questão??

  15. Pois é….. Antes, o bolsoasno, e seus jegues, digo, MINTO e seus filhos, demoravam 15 minutos para comentar e bostejar qualquer coisa nas redes sociais. Falavam do que sabiam (que é quase nada), falavam do que achavam (do que não se aproveita nada) e falavam do que não sabiam (no que são quase insuperáveis). Agora, estão com uma dor incrível nos dedos, na boca e nos aparelhos excretores (não está passando nada) e não conseguem explicar, supor ou achar nada sobre seu ex-assessor, motorista, aspone, etc…. Aliás, esse cara deveria ser nomeado ministro da economia. Se ele consegue movimentar um valor várias vezes superior ao seu salário, o que ele não conseguiria fazer comandando a economia do Brasil? E os idiotas que votaram nele? Também estão quietinhos…. Acho que essa dor nos dedos (dor de corno que provoca dificuldade de escrever) deve ter contaminado uns 99% do eleitores do MINTO. Não se acha ninguém defendendo o motorista, ou seus chefes. Porquê será?

  16. ESSE QUEIROZ!
    Com a saúde abalada
    O Queiroz foi internado,
    Comeu tanta goiabada
    Que ficou empanzinado.
    Tarcísio Arruda
    21/12/18 – #LULALIVRE –

  17. Isto está ruim ,muito ruim,mas ,o consolo é que o que virá será muito pior.Aproveitemos ,os últimos dias da ditadura ainda disfarçada.
    Após ,a tomada de poder CONCRETA,”legalizada” ( ainda se saberá da fraude) ,o que resta será engolido pela máquina fascista e a DITADURA mostrará,finalmente sua cara.
    A pf fez mais uma “visita” ao Guimarães do Blog da Cidadanía,assim como lêem lá ,lêem cá.Boa sorte pra todos nós,iremos precisar.,

  18. Não é possível que nenhum jornalista não tenha checado os hospitais da cidade…
    Cadê os arapongas?!

  19. O DD forçou a barra para que a Lava Jato transferisse o caso para o MPRJ porque sabe que no Rio a justiça é tão bandida quanto o Cabral e o Pezão. Assim, livra o Moro da responsabilidade de investigar o próprio chefe. Tudo combinado mas também desenhado que esses procuradores só procuram dinheiro. Cadê o Dario Messer?!

  20. Tudo parece deliberado, mas já que este Fabrício não parece para depor, porque então já não se começou com os depoimentos daquelas “pessoas” que depositavam seus cheques salários na conta dele?? Tudo nos parece “enganação”. Será que estas pessoas que depositavam seus cheques salário na conta do Fabricio estão internadas “doentes”

  21. Mas, me digam uma coisinha só? Porque será que o Ministério Público que já que faz corpo mole para ouvir o tal de Fabrício, então porque não vão adiantando as coisas e ouvindo aqueles que depositavam seus cheques salários na conta do indigitado. Fácil né!Bastaria o Ministério Público ir atrás daqueles que “cordeiramente”, depositavam de fininho o seus cheques salários na conta do tal de Fabrício e ele sacava no mesmo dia em moeda sonante na maior tranquilidade.
    Outra coisa me encuca é porque meus comentarios, mesmo os mais simples são deletado???

  22. Ou quem sabe suidadado com três tiros nas costas. No Brasil tudo é possível.
    Suicidado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *