A bancada moralista levou o Senado ao ridículo

Acaba de ser anulada, por excesso de votos – 82 cédulas e apenas 80 sobrecartas – os envelopes feitos para garantir o sigilo do voto – a eleição para a Presidência do Senado que, ao que tudo indica, será vencida pelo trator de Ônyx Lorenzoni, o amapaense Davi Alcolumbre.

Portanto, se você achava que a sessão de ontem havia sido o maior vexame possível para a, com licença, “Câmara Alta” do parlamento brasileiro, pode ir mudando de opinião.

Unidas, as bancadas ruralista, a moralista e a bolsonarista insistiram para uma votação por cédula, para que os senadores fossem coagidos a exibir seus votos.

Tivemos até a cena constrangedora de Davi Alcolumbre exibindo a sua cédula de votação para provar que tinha votado em si mesmo.

O Senado Federal parece ter virado uma Câmara de Vereadores da roça.

A fraude, diante dos olhos de todos, vai obrigar a uma nova eleição.

Ontem e hoje tivemos a versão senatorial do “domingão do impeachment”.

Ninguém sai eleito dali como Presidente do Senado, mas como líder de facção.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

36 respostas

  1. que coisa medonha
    o que o eleitor tem na cabeça – isso pega? é transmitido por virus?

    1. O brasileiro provou pra mim que merece criminalidade alta, desastres ambientais, péssimos indicadores sociais. Perdão, mas há um limite até onde propaganda chega. Essas escolhas já são pura burrice.

  2. Me desculpe mas nada supera em horror a votação do pedido de impeachment de Dilma no Congresso. Ali se abriu a caixa de Pandora. Ali começamos a transição lenta, gradual e segura à ditadura.

  3. É FOGO ! Corre pessoal, corre que a milícia está chegando…! Não tem mais, como o povo aguentar tantos bandidos no poder, temos que no reunir urgentemente, pois o povo brasileiro, não é “churrasco”. Os nazifascistas que hoje querem governar o Brasil, “na porrada”, não aguentam um “peido”, ninguém tem que temer enfrentar esses canalhas, que foram eleitos pela “minoria” dos eleitores brasileiros. Os brasileiros que querem LULA como Presidente do Brasil, ultrapassam os 70 milhões de votos, não temos como temer “a bala” desses covardes, carregados de processos na Justiça, a Justiça, tem que respeitar nossa Nação de 210 milhões de brasileiros, e não pode se intimidar sob a ameaça de,…”um cabo e um soldado”. Estamos à centímetros do “Inferno”, chega, o Brasil está no seu limite, vai pegar fogo no “cabaré”.

    1. Qdo não se tiver mais nada a perder, a não ser a própria vida, a passividade acabará. Antes, não.

  4. Os canalhas estão por toda parte, não temos mais Constituição Federa, não temos Lei de Processo Penal, e não temos Regimento Interno do Congresso. O BRASIL ACABOU ?

    1. O mundo todo já sabe que o Brasil acabou em 2016, quando 367 canalhas da Cãmara, foram comprados ao vivo,por 1 milhão para cada um,só para votar a favor de um impeachment sem crime de responsabilidade algum contra a Presidente, algo grotesco,imoral e ilegal.
      Depois disso passamos a viver dentro de uma bolha de tempo de ‘IDIOTIA E IMBECILIDADE”, que não se sabe quando irá estourar.

    2. Vamos à luta. Será sangrenta, difícil, mas a vitória suada é melhor do que a “vitória” sem luta. Minha tese é que como nada foi conquistado, sendo a “independência”, a “proclamação da república”, a “redemocratização” concessões da imoral e corrupta “elite”, nunca tivemos a percepção do custo e das consequências de suas destruições. Cavalo dado não se olham os dentes…”Se não der certo tiramos o subversivo…”, como se fosse um jogo de futebol…fácil…se consequências, pois há o Carnaval, o futebol, o… Vamos à luta!

  5. Os brasileiros estão TODOS fodidos e passado o recibo.
    Tanto nós nos que votamos no Haddad, assim como os que votaram no BOLSOBOSTA .
    PQP !

    1. Levando-se em conta as “zebras” que ocorreram, em que candidatos ao senado bem colocados nas pesquisas perderam para “azarões”, muito deles desconhecidos – o que coloca em suspeita essas eleições – entendo que essa crítica pode ser suavizada.

  6. Brito, por favor, mais respeito com a Câmara de Vereadores da roça. Ela não merecia essa comparação.

  7. Certo. A gente se indigna… mas no final esses caras estão violando tudo, desrespeitando tudo, golpeando tudo… mas estão levando… e nenhum deles tem vergonha… nisso nós quando governamos e passamos bilhete de republicanismo deu no que deu… Dilma deposta, Lula preso, Genuino banido da vida publica, Jose Dirceu perseguido…. tínhamos que ter colocado 8 ministro no STF ligados as esquerdas sabidamente… sem nenhuma vergonha … pois assim é quem está no poder… Dilma nao poderia ter assinado tantas leis anti crime que servem para punir o PT… principalmente ela que fora torturada aprovar uma lei de delação !!!! e a ficha limpa pura manobra planejada com os demais ritos para atingir lideranças de esquerda e acabar com o PT… fomos muito certinhos…. agora eles fazem toda sacanagem do mundo, são matéria de imprensa, passa rápido e eles nao tem nenhum vergonha e tocam o poder e mais poder… fomos muito ingénuos e republicano ….

  8. Se o Davi não tivesse mostrado, ninguém acreditaria depois.
    Suruba é mais honesta.
    A cara de Romário na foto é sintomática: o que não se faz pela diretoria financeira de Furnas.

  9. A verdade é só formar maioria no congresso que não há regimento que proíbe os atropelos e a usurpação, a constituição já foi rasgada no impeachment da dilma.

  10. A esculhambação tem que ser total: O AL já é presidente do Senado. Vamos ter um Senado que será independente em tudo – desde que este tudo não contrarie em nada à famiglia Bolsonaro.

  11. Não assisti tudo porque é de ferrar. Mas do tempo que tive para ver mais esta bagaça, pergunto:
    Onde vivem estes sujeitos? Eles estão é numa ilha da fantasia…
    Discursos fraquíssimos, horríveis, oradores de baixíssimo nível, todos apelando para a democracia (deles), chamando o povo para participar da comédia, ha ha experimente você, cidadão comum, tentar entrar no Senado. Vá lá e veja você mesmo..
    Que vergonha, mais uma entre tantas

  12. Moral, ética e outras bobagens, essas invenções sociais (que só servem mesmo para “os mesmos” de sempre), essas coisas que não se come, imateriais, são hoje umas e amanhã já serão outras, intangíveis, em que não se pode tocar. Bom mesmo é meter o dedo nos …militares. E de direitistas em geral, principalmente nos direitistas conservadores/as retrógrados/as.

  13. Podiam fazer semanalmente um programa tipo Reality Show, transmitido do senado, com o nome de “A RODA DO CRIME”.

  14. As forças populares e democráticas perderam da Lava Jato todas do impeachment para cá. Essa do senado é mais uma derrota. O grande erro foi ter entregue o Lula de bandeja, a principal força simbólica do campo progressista não ficou só preso ha nove meses, mas também invisível (não sai nem para enterro do irmão). Sem Lula fica tudo mais difícil e o partido da Lava Jato tem clareza disso.

  15. Renan foi traído, assim como traiu. Recebe o retorno de suas baixas e imorais ações no golpe, também com sua participação, do governo constitucional e legal de Dilma Rousseff. Para colocar o subversivo no poder destruiram as frágeis, algumas imorais, instituições. Rasgaram a Constituição, hoje livro de escora e escória. Hoje recebe o troco. É traído pelo imoral PSDB, ajuntamento de escória, ARENA, PSL, e tantas outras legendas prostitutas. Aceitará calado, desmoralizado, cachorro morto chutado? Será uma vitória de Pirro? Rodrigo Maia, Renan e esse Davi são a desmoralização da prostituição do imoral e corrupto legislativo.

  16. Por que, ante tantas barbaridades, não se ouve a voz da dita oposição? Quem deixou de eleger Freixo para presidência da Câmara, provavelmente de dentro dos partidos da dita coalisão de esquerda? Que esquerda é esta? Vai continuar com a prática histórica de rachar quando devia se unir e fortificar? Cansei. Tô exausta.

  17. Poema “Z”

    Para Dilma, Lula e o PT e todos/as os/as progressistas do mundo inteiro. Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso

    Logo(S)

    ReXisto

    Prêmio Nobel da Paz para Lula, o maior e melhor brasileiro de todos os tempos

    #LulaLivre

    :.:

  18. O maior conglomerado de alta bandidagem, mais conhecido como congresso nacional, teve um tumulto próprio de seus apaniguados, todos cheios de lindos discursos, grandes manifestações de camaradagem para tentar esconder malévolas intenções, enfim, um concílio de bandidos que não podia mostrar outra coisa senão baderna muito bem organizada. Mais tarde vamos assistir a verdadeiros duelos de bandidos pelejando para abocanhar maior naco do orçamento!

  19. Brasil é atualmente a cloaca do mundo por conta de suas elites financeiras, políticas, jurídicas associadas às famílias reinantes desde 1500. Com as honrosas e poucas exceções que confirmam a regra. A vergonha é geral. Isso não vai dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *