A aula de Greenwald no Senado, assista

Fui recuperar o depoimento de Glenn Greenwald no Senado e reproduzo abaixo um trecho, publicado pelo senador Humberto Costa.

É claro, límpido e destemido frente às ameaças que estão sendo feitas a ele e a todos os jornalistas que estão apenas cumprindo seu dever de informar sobre o que descobriram e o de preservar a fonte que lhes deu as informações.

Não adiante que o governismo tenha tentado esvaziar a sessão, os fatos estão aí.

É provável que ainda hoje, mais tarde, sujam novas revelações.

A verdade não vai parar de ser revelada, por mais que a tentem calar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Queria muito ver este vídeo mas ele para no minuto 10:45 e, pelo menos no meu computador, não vai adiante. Tentei em 3 diferentes navegadores.

    1. Clique com o mouse um pouco depois de onde parou na barra de rolagem de tempo que dá certo. O mesmo que aconteceu contigo ocorreu comigo. Fiz isso e deu certo. Tem um outro momento mais adiante que empaca, mas repita o procedimento que dá certo. Vale mesmo a pena assistir.

  2. O senador Marcos Val comete uma falácia: afirma que notícia na imprensa não serve para condenar em nossa “democracia”. O próprio Sérgio Moro e o Dellagnol usaram uma nota do Globo para condenar o Lula no caso do triplex mequetrefe.

  3. É inacreditável a tentativa do senador capixaba Du Vale Nada em desmerecer o jornalista Glenn Greenwald, usando ideias medíocres como entregar o material à CIA e FBI, além de mentir ao afirmar que o jornalista acusa o juiz ladão Moro. Ora, o jornalista não acusa, ele mostra as provas do crime. Quem é funcionário público é o juiz ladrão Moro, e não o jornalista! Moro é quem deveria entregar seu celular pra ser periciado por uma fonte isenta, e não a polícia que ele mesmo comanda! Recebeu a resposta que merecia !

  4. O tal do Senador é o típico intelectual coxinha: desconexo, não coordena as frases, tem dificuldade em ler o texto que ele mesmo preparou.
    Não sei se é um retrato perfeito do Bozo ou do Olavo Terra Plana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *