A aritmética de Bolsonaro é tão ruim quanto seu caráter

Gravei ontem, para o TV Afiada, um comentário sobre a estupida aritmética de Jair Bolsonaro ao não explicar como a Argentina, aqui ao lado, consegue ter nove vezes mortes a menos que o Brasil e ainda nos apontar como exemplo a Suécia, um dos raros países que não adotou medidas restritivas e tem uma taxa de letalidade 50 vezes maior que a registrada entre os hermanos.

Falo, ainda, do padrão “bundalelê” que tomou conta do governo brasileiro e da necessidade de que as forças democráticas deste país, seja lá em que campo do espectro ideológico estejam para afastar este psicopata da chefia na Nação.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. – Senhoras e senhores, atenção para a pergunta:

    – O Brasil precisa do Banco do Brasil?
    – Precisa, siiimmm…!
    – E o Brasil precisa do Guedes?
    – Não, não precisa nãããooo!
    – Então… Fooora Gueedes!!!

  2. Ele não nos subestima, não. Ele fala pro gado e o gado não rebate nada. Se ele fala, o gado aceita e nem faz as contas.

  3. Cada vez fica mais claro de que, saindo Bolsonaro, as coisas pouco mudarão em termos de ideologia. Só vai melhorar a educação, porque é impossível sequer igualar o padrão. Mas o simbolismo da queda desse desclassificado seria importantíssima para a nação. Seria a derrota do golpe e de toda aquela palhaçada que vimos nas ruas do país. E sem dúvida séria a redenção do PT perante a classe média mais estúpida do mundo.

    1. Eles seguirão estúpidos e imorais, pregando moralidade dos outros e desfilando seu racismo e seu egoísmo, guardados na suposta segurança de seus SUVs, que, talvez, ali adiante, venham valer como chevettes e brasílias, em face da decadência, que já bate aos portões dos ditos bons condomínios. Não se espere que venham ter outro olhar sobre o PT. O ranço escravagista, o preconceito, a falta de leitura, a escolaridade que só serve para pendurar um papel na parede serão os mesmos. Isto só se muda com o tempo – e bota tempo aí – e com mudanças culturais, uma escola renovada e uma academia – não a dos marombados e das cretinas bolsonaristas – livre e pensante.

    2. Cara, a classe média mais estúpida do mundo!!!
      Acho que vc tem razão. Com todo esse caos que aí está, ainda vejo muitos idiotas que fecham os olhos e não querem perceber a burrice que fizeram. Acham que a culpa é do mar que está bravo e não do capitão que não sabe navegar.

    3. E ponha estúpida nisso, mas infelizmente, não é só a classe média, as D e E são talvez ainda mais, pois sendo as mais desfavorecidas, apoiam a A e B.

  4. Em qual futuro próximo a velha mídia nazigolpista fará o mea culpa?
    Ou mea culpa é refresco somente no (CU)nha dos outros?
    Lembrando de que, no Brasil, os(as) jornalistas do PIG são piores que os patrões!
    Nota fúnebre: os(as) ministros(as) “supremos(as)” do STFede nunca farão o mea culpa!
    Explico: eles(as) não se acham melhores do que Deus: eles(as) se acham o próprio Deus!
    Oremos!

  5. Voces sabiam que os bancários do Banco do Brasil e da Caixa Economica fizeram campanha para o MINTO. Até hoje existem muitos funcionários de carreiras que ainda são BUNDALELE do Bolsonaro o MINTO.

  6. – Senhoras e senhores, atenção para a pergunta:

    – O Brasil precisa do Banco do Brasil?
    – Precisa, siiimmm…!
    – E o Brasil precisa do Guedes?
    – Não, não precisa nãããooo!
    – Então… Fooora Gueedes!!!

    1. Esse mafioso alucinado (paulo JEGUES do bozomorovírus) só se criou por causa do golpe perpetrado pelos canalhas entreguistas de 2016!
      Com o STFede, o MINIstério PRIVADA &$ tudo dentro, diria o bandoleiro corrupto e impune romero jucá do vampirão traidor nazigolpista mimiSHELL Temer!

      EM TEMPOS TRÁGICOS: agora estes latifundiários golpistas saberão o que é o “Plano Safra É Só Tirar a Dilma”!

  7. Na Argentina tem um presidente, já aqui, tem um inconsequente, um bandido miliciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *